Concurso Público - Emprego

    Autor Mensagem
    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08


    Lendo o jornal dessa manhã:

    http://www.diarioweb.com.br/noticias/corpo_noticia.asp?IdCategoria=2&I dNoticia=110859

    Concurso
    Prefeitura de Barretos já recebe inscrições para ocupar 64 vagas
    Barretos, 29 de julho de 2008
    Gisele Bortoleto
    03:05 - A Prefeitura de Barretos abriu ontem inscrições para preenchimento de 64 vagas de níveis fundamental completo, médio completo, médio completo com curso suplementar e superior com salários entre R$ 621,31 a R$ 2.974,50. As inscrições serão feitas de 28 de julho a 15 de agosto pelo site "www.institutoconcursos.com.br" ou presencialmente na sede do Centro do Professorado Paulista em Barretos (rua 24, nº 1.643), em dias úteis das 9 às 17 horas. A taxa de participação varia de R$ 9 a R$ 15,20, de acordo com o cargo. Os interessados que comprovarem que estão desempregados poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição. O preenchimento dos cargos será de acordo com as necessidades da prefeitura. A validade do concurso é dois anos e pode ser prorrogado por mais dois.
    São oferecidas duas vagas para motorista e 10 para motorista de ambulância, que exigem nível de instrução fundamental completo. Além delas, existem 16 vagas de nível médio completo sendo uma para telefonista, cinco para secretário de escola, uma para músico monitor com conhecimentos em instrumento de oboé, uma para percussão, cinco para violino, uma para flauta transversal, uma para trompete e uma para violão. Serão disponibilizadas vagas de nível médio completo com curso complementar compatível ao cargo: educador de educação infantil (15) e professor de suplência para ensino fundamental (cinco).
    Existem ainda vagas três vagas para advogado, uma para diretor de escola de educação infantil, com experiência mínima de três anos, uma para biólogo, uma para engenheiro florestal, uma para engenheiro sanitarista, três para fisioterapeuta, uma para químico, duas para supervisor de ensino com experiência mínima de cinco anos e três para terapeuta ocupacional. Todas essas funções exigem ensino superior completo e registro no devido conselho de classe, se houver.


    Lendo o edital:

    http://www.institutoconcursos.com.br/controle/arquivos/arq_230708_0919 50.pdf

    Interessante, já que o assunto do momento no fórum é carteira de músico, eu não achei isso no edital como sendo requesito.
    Fica a dica pra quem se interessa em trabalhar como monitor de música. No site do jornal não menciona, mas no edital sim, tem vaga para viola, não sei se caipira ou clássica.
    Barretos - São Paulo, perto da divisa de Minas Gerais.

    Ps.: Moderadores, não acho que se trata de propaganda ou outra violação das regras, mas se acontecer, desculpa.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Luiz Almeida
    carteira de músico, eu não achei isso no edital como sendo requesito.
    Bem lembrado.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Caramba, só o Rafael Walkabout demonstrou que está afim de trabalhar lendo e postando no tópico???
    Cambada de vagaba, fugindo de "Trabalho".

    Soulface
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    o Rafael Walkabout demonstrou que está afim de trabalhar
    HAUHEUHAUEHUAHEUHAEUHAUHEUHAEUHAUHEUAHEUAHEUHAEUHA!!!
    A piada do ano!

    Luiz Almeida
    Cara...
    Oboé, percussão, flauta transversal, trompete...
    Se não tiver nada ligado à guitarra heavy metal true from hell, à Slash, Vai ou Malmsteen. é bem difícil o pessoal aqui se interessar.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Luiz Almeida
    Sim, irei lá para Barretos para ganhar R$621,31...

    ROTTA
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Concurso Público - Emprego

    Fui servidor público (não músico) por 8 anos. Larguei em janeiro porque cansei da mediocridade que reina por lá, apesar das (poucas) exceções.

    Soulface
    Se não tiver nada ligado à guitarra heavy metal true from hell, à Slash, Vai ou Malmsteen. é bem difícil o pessoal aqui se interessar.

    É...
    Abraços.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu gostaria de aprender o Oboé, toco (não muito) Clarineta.
    O único problema do trompete é que o músico precisa ter uma boa formação bucal, mas é bem fácil.
    Fláuta transversal eu não sei dizer, mas já tirei alguns sons, é só treino, acho.
    Violino eu já tentei, mas não consigo o jeito de tocar, desisto.
    Não acredito que não tenha pessoas interessadas em outros instrumentos, ao menos para conhecer.
    Mas sei lá.
    Valeu pelos comentários.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    já que o assunto do momento no fórum é carteira de músico, eu não achei isso no edital como sendo requesito.

    são coisas diferentes, nesse caso é lecionar
    o correto para o cargo é de apresentar diploma de conservatório que equivale a nivel tecnico (médio) ou diploma de de faculdade de música (nivel superior)
    como é prefeitura sei lá o que vira, as vezes eles pegam qualquer um sem papel nenhum

    OMB é licença pra tocar por ai, pra exercer a profissão de músico, não profissão de professor

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/08
    · votar


    Só uma vaga? Por curiosidade, quanto será a remuneração inicial?

    Prá quem quer viver de música, já fique sabendo, porque é assim mesmo que funciona: ganha-se muito mal, você tem que estar muito bem preparado e as boas oportunidades são poucas...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Luiz Almeida
    ahha :D

    Soulface
    huauhauahfdpuahuahuahua

    Diino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    médio completo com curso suplementar e superior com salários entre R$ 621,31 a R$ 2.974,50.

    ou seja

    médio completo com curso suplementar e superior com salário de R$ 621,31

    brinks, funcionalismo público é o q há, quer coisa melhor?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Concurso Público - Emprego