Autor |
Mensagem |
superguitarrista Veterano |
# jul/08
ai todos sabem que dia 13 agora ai dese mes foi o dia mundial do rock, eu qria prabeniza a toda a nação rockeira, mais se tem o aniversario tem q o dia do nacimento, quantos anos o rock tem? dentre de bandas q ja começaram a muito tempo, antes do seu bisavo morre ow nasce ,sei la , q ja tokvam o som grande e pesadodo bom e velho rock and roll. meu palpite eh q a 1º banda a começar a tokar rock foi o premiatta. deem seus palpites. esa discussão vai longe.
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08 · Editado por: vitor_svp
· votar
Moisés metal band _\m/
Até hoje toca nas rádios seu mais famoso sucesso: O cajado supremo de metal (foi com essa música q ele abriu o 1º rock in Rio).
|
Anti-Flag Veterano |
# jul/08
· votar
o roque ja ta velho, desde que eu era pequeno ele ja trabalhava pro silvio santos, chuto que ele tem uns 60 a 70
|
Juliguitar Veterano |
# jul/08
· votar
roque ?????????????????????????????????? de q mundo tu veio?
|
toty Veterano |
# jul/08
· votar
Anti-Flag eu ri..
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
roque rooooooooooooooooooque, quanto eles devem ganhar??? mah oeeee
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
de q mundo tu veio?
nao é possivel... Oo
|
Abigobaldo Veterano |
# jul/08
· votar
nada, primeira banda de rock foi dercy, niemeyer e zagalo....
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
Abigobaldo
Esqueceu de Tutan Camom e Ramsés.
|
Gattuso Veterano |
# jul/08
· votar
Se não me engano, a primeira gravação de rock data de 51, embora a primeira que fez um considerável sucesso foi de 54, a Rock Around the Clock, da banda Bill Haley & His Comets
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
ele e td que existi sempre existiram, so que algumas coisas demoraram pra ser descobertas, e outras ainda nao foram...
[/filosofo]
|
Blackus Veterano |
# jul/08
· votar
Esqueceu de Tutan Camom e Ramsés. naaa, mas esses aí se venderam
|
Led Zeppelin Jr. Veterano |
# jul/08
· votar
Eu sei que Machado de Assis ouvia Metallica pra se inspirar.
|
Ricnach Veterano |
# jul/08
· votar
Bill Haley & His Comets em 1954 entrou para o Top Ten com a música Shake Rattle & Roll. No ano seguinte 1955 ele obteve o primeiro lugar com Rock Around the Clock, um Cover da musica Let's Rock Awhile de Amos Milburn.
Elvis presley gravou That's alright mama em 1954. (rock + hillbilly)
Engraçado, o Rock'and'roll , o ritmo e a própria palavra ou expressão que dão nome, é de origem negra, e os primeiros sucessos, os primeiros a gravar são Brancos... e não se acha nenhuma informação a respeito dos primeiros criadores, apenas de 1954 em diante...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
71.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gon%C3%A7alo_Roque
|
G Canivel Veterano |
# jul/08
· votar
depende, pelo oq eu sei o primeiro filme dele foi la pros anos 80 entao ele deve ter uns 50 anos! mas o rocky balboa continua imortal :D
[/piadinha pra descontrair]
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Tutan Camom
wtf?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
tem 666 anos
|
superguitarrista Veterano |
# jul/08
· votar
sei lah meu vamo pergunta ro raul seixas, ele nasceu a 10 000 anos atras memo.
|
Stonebreaker Veterano |
# ago/08
· votar
18 anos com maturidade de 15
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/08
· votar
quantos anos o rock tem?
pergunta pra um cara chamado Robert Johnson, mas ai se você vier me falar: a, mas é blues, não é rock! ai eu te falo: pergunta pro Elvis Presley, pro Jerry Lee Lewis, pro Eric Clapton ou pro Keith Richards mesmo
|
Faop Veterano |
# ago/08
· votar
O rock eu num sei, mas o heavy metal, na minha opinião nasceu junto com o compositor Richard Wagner no século XIX.
|