Autor |
Mensagem |
Salyer Veterano |
# jul/08
Eu (sou HARDROCK) estava conversando com meu primo (ele he TRASH) e com um outro (PUNK) ai comecamos a discutir sobre estilos.... falamos sobre tudo, ai quando chegou no Hardrock o trash falou que o Hardrock ja tinha morrido... FIquei com aquilo na cabeca, afinal nao existe muitas bandas de Hardrock Bom mais novas..... Queria saber a opiniao de voces..... NAO to falando de bandas que na minha opiniao abriu as portas para muitas outras tipo o
DEEP PURPLE, California Jam 74'
o Hardrock iniciou praticamente o Rock
To falando de Hards Novos de bandas novas mesmos.....
|
Paul Young Veterano |
# jul/08 · Editado por: Paul Young
· votar
Salyer Eu (sou HARDROCK) estava conversando com meu primo (ele he TRASH) e com um outro (PUNK)
Eu pensei que vc ia contar uma piada...
Fala pro seu primo que o Motley Crue ta de volta, AC/DC também vai lançar álbum, e até o Guns vai lanç... esquece...
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
afinal nao existe muitas bandas de Hardrock Bom mais novas.....
Brother Firetribe
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
Salyer o Hardrock iniciou praticamente o Rock
Errado.
Chuck Berry iniciou praticamente o Rock.
|
Sir Cam Veterano |
# jul/08
· votar
Bog Apoiado.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/08
· votar
Darkness, Wolfmother, Human Fortress, Pink Cream 69, Crystal Ball. Bandas novas e de Hardrock.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
Salyer
Juro que li Slayer.
|
Burp após Duff Veterano |
# jul/08
· votar
Procure no youtube!!!
Negative Lordi Crashdïet Hardcore Superstar
|
toty Veterano |
# jul/08
· votar
Luiz Rhoads Salyer
Juro que li Slayer.
eu acho que era pra ser SLAYER. mas você sabe né ... a maldita inclusão digital.
|
apenha Veterano |
# jul/08
· votar
axo bem repetitivo, naum gosto muito naum
prefiro bandas como foo fighters, red hot, coldplay e essas mais novas
|
-GUS- Veterano |
# jul/08
· votar
alguns dias depois...
nao sei onde vc mora... ms aki em curitiba tem show de hard rock toda semana, seja de bandas covers ou nao... talvez o hard soh nao faça sucesso na midia, ms no underground ta bem forte... soh pra citar os maiores: em maio teve show do Jeff scot soto e jimi jamison, em junho teve Eric martin, e era pra ter tbem Joe lynn Turner e Tony Martin, e teve Whitesnake, acho q em junho tbem... entao acho q nao morreu nao...
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
trash falou
Você tem uma lixeira falante :O !!!
|