Autor |
Mensagem |
slow17 Veterano |
# jul/08
Pessoal preciso da ajuda de vcs!!!
preciso q vc me deem dicas de que musica tocar preciso de 5
musicas em nihongo (japones) tipo essas musicas de animes, bandas e cantores (as).
deixem links (youtube) ou o nome da musica e banda.
se puderem me ajudar agradeço!!!
desde já obrigado!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
J-Music comandando por qui.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jul/08
· votar
slow17
Dá uma olhada nesses tópicos cara,lá tem nomes de bandas e dezenas de vídeos.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/67514/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/159480/
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
Dá uma olhada nesses tópicos cara,lá tem nomes de bandas e dezenas de vídeos.[2]
Aqui neste post eu indiquei 7 das minhas preferidas...
Mas acho que só tem j-rock nesses tópicos, se você quiser pop é só falar também. =P
|
slow17 Veterano |
# jul/08
· votar
CheshireCat
ehhh eu esqueci de falar queria mais J-pop tipo(younha, kimura kaera) essas coisas assim pq a minha banda tem duas vacais ai algumas as bandas de j-rock os vocalistas cantam meio grave ai fica meio dificil.
mais tipo, fala aew as musicas de j-pop q vc curte!
vlw!!
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
slow17
Uma banda bem conhecida por aqui: Remioromen. Sangatsukokonoka e Konayuku tocavam numa novela, ficaram mega-ultra conhecidas, heehhe.
Outros bem conhecidos: Orange Range, Qruli e Hirai Ken.
Se quiser apelar MESMO, Arashi (é tipo Backstreet Boys, hhohoho).
Não é música de anime, mas acho que todos têm umas coisas bem popísticas - alguns puxando mais para o Rock, como o Remioromen e o Qruli, outros chutando baixo, como o Arashi. =P
|
slow17 Veterano |
# jul/08
· votar
ahhh tipow nm precisa ser musica de anime....
ehh que toh querendo reanima minha banda por um tempo
a gente fez tipo um sucesso aki na minha cidade a gente tocava toda semana em eventos culturais a gente ate ganho um campeonato de bandas...
mais ai o pessoal começou a trampa ai nm dava pra ensaia direito
ai o pessoal foi desanimando... mas agora em julho gente foi chamado pra toca em um campeonato de aeromodelismo e em uma festa de japoneis...
por isso nm to ligando mt se musica de anime essas coisas queria msm musicas que o pessoal curte e musicas q fazem sucesso tipo esse->(Uma banda bem conhecida por aqui: Remioromen. Sangatsukokonoka e Konayuku tocavam numa novela, ficaram mega-ultra conhecidas, heehhe.)
vlw aew!!!!
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
L'Arc~en~Ciel Banda foda²
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
slow17 ehhh eu esqueci de falar queria mais J-pop tipo(younha, kimura kaera) essas coisas assim pq a minha banda tem duas vacais ai algumas as bandas de j-rock os vocalistas cantam meio grave ai fica meio dificil.
Sugerindo umas músicas cantadas por mulheres então =)
Heaven - Ayumi Hamasaki (procurando pelo nome só acho covers, então peguei esse amv, que foi como eu descobri a música) Eternal Snow - Changin' my life (Full Moon wo Sagashite) Myself - Changin' my life (Full Moon wo Sagashite) Motherland - Crystal Kay (Full Metal Alchemist) I will - Sowelu (Full Metal Alchemist) Legend of Mermaid não sei quem canta (Mermaid Melody) Moonlight Densetsu - não sei quem canta, mas é clássica =P (Sailor Moon) Tem a versão do Animetal também. Kouga Ninpou Chou - Onmyouza (Basilisk)
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Se vc quer vocais femininas, eu te indico: Nana Kitade - foda, ela canta bem demais. Citaram Fullmetal Alchemist, e eu tive que lembrar dela. Recomendo Kesenai Tsumi, Kanashimi no Kizu (ambas de FMA, Kesenai é o 1o encerramento e Kanashimi é tema de um dos jogos) e Antoinette Blue (trilha sonora de DGray Man). Vc encontra essas músicas em www.mp3.animaniaclub.com.br Bem, espero ter ajudado! ^^
|