Autor |
Mensagem |
Nicegirl Veterano |
# jul/08
- Quem vai? - O que mais te atrai nos stands da expomusic? - Quais as boas da expo?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Nem sei o que é isso.
|
Nicegirl Veterano |
# jul/08
· votar
http://www.expomusic.com.br/2008/codigo/home.asp
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Agora sim...
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/08
· votar
Bom dia!!!
Nicegirl Bom, eu estou "dentrasso"!!! Pretendo ir no primeiro ou segundo dia de feira. Vamos ver se dácerto de encontrar mais alguém por lá esse ano. Valeu!!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Nicegirl - Quem vai? A uns 5anos vou todos os anos todos os dias do evento ... Esse ano vou mas não sei vou todos os dias
- O que mais te atrai nos stands da expomusic? Workshops, lançamentos e as minas gatas dos stands ...
- Quais as boas da expo? Esse ano sei que a boss vai mostrar pedais novos, em especial a GT-10, a importadora da Line6 vai contra atacar com o POD X3 Live ... Mas com certeza vai ter outros lançamentos ...
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jul/08
· votar
Tenho a impressão de que as guitarras da nova linha da Condor vão ser lançadas nessa exposição (já tem algumas pra vender, mas as principais como a GX50 Deluxe - aquela que vem com EMG - não lançou), isso também explicaria o boato de que elas lançariam a nova linha no 2º semestre desse ano.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/08
· votar
gosto de ir no primeiro dia -menos gente -o povo lá está mais atencioso
- O que mais te atrai nos stands da expomusic? os stands que não colocam tudo atras de um vidro
- Quais as boas da expo? em teclados é já tá meio morto, é sempre algum lançamento de teclado "faz tudo" sempre aprimoração do modelo anterior vou mais pra ver o povo, conversar com um pessoal que está espondo lá, já estou tão sem vergonha que tem uns expositores que já comentam: você esteve aqui ano passado no primeiro dia né?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
eu sempre vou em 1 dos dias
|
Nicegirl Veterano |
# jul/08
· votar
Aah, legal, gente. Devo trabalhar lá esse ano, vamos ver. (Mas não sou uma mina gata, droga... rsrs)
Ah, já encontrei um cara daqui uns 3 anos atrás XD
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
Estarei lá esse ano com certeza. Ano passado, encontrei e tirei uma foto com Aquiles Priester (estava de bobeira lá na Habro) e com o Lenine (sou fã do Lenine). Vi o Max Cavalera (sem comentários) e o Mozart Mello (arrregaça demais) no estande da SG (ganhei uma correia e uma palheta), e vi lá também um baixista que tocava muito e tinha um feeling sem igual, só que infelizmente não sei o nome dele. Lembro que vi também a queimação do Edu Ardanuy e do Kiko Loureiro.
O que mais te atrai nos stands da expomusic?
Acho legal a iniciativa dos estandes de trazer músicos e bandas. Gosto também quando os instrumentos ficam expostos para serem tocados e tocados. Vários instrumentos maravilhosos para não poder nem chegar perto?
O estande da Roland está de parabéns pelo tamanho do espaço e pela quantidade de equipamento exposto para o público. Eles colocaram sem dó desde o modelo mais simples de equipamento até a TD 20K, que é uma das baterias eletrônicas mais caras do mercado (cerca de R$18000). Ao contrário do estande da Roland, estava lá o estande da Royal, com UMA DW (apenas uma) atrás de um vidro ainda. : (
Apesar disso, a feira em si estava muito bem organizada e receptiva. Encontrei o titio Marco Antônio da Kiss, apresentando direto de lá. Dá vontade de ficar lá a semana inteira...
A Expomusic é um evento que está crescendo bastante a cada ano, e espero que chegue a ser como as feiras gringas de música (Music Meese por exemplo).
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/08
· votar
Boa tarde!!!
Nicegirl Este ano nem todos os dias serão abertos ao público em geral. Vc viu esta informação? Tenho ido quase todos os anos. Espero encontrar o pessoal daqui do FCC por lá. Valeu!!!
|
John Adams Veterano |
# ago/08
· votar
Olá a todos... Estou prestes a comprar uma guitarra pra canhoto, mas agora, com a ExpoMusic cada vez mais perto, não sei se vale a pena esperar. Oq vcs acham? Nunca fui na ExpoMusic, mas acredito que algumas marcas mostrem alguns de seus lançamentos.
|
Nicegirl Veterano |
# ago/08
· votar
Penta_Blues olha, não sabia não. pq será?
John Adams provavelmente vc acha alguma novidade sim. =)
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/08
· votar
Boa noite!!!
Nicegirl O problema está no objetivo da feira. No final das contas, quem está lá quer vender; e só vende para lojistas. Como o cliente "final" também está presente, os representantes comerciais precisam dividir a atenção com visitantes, já que estes é que irão bancar os custos, e com os lojistas que só comprarão o que, no final das contas, os visitantes mostrarem interesse. Sacou o dilema? Se derem atenção para lojistas e destratarem os visitantes, se "queimam" com os consumidores em potencial. Se derem atenção para os visitantes e não reservarem tempo para os lojistas, acabam não vendendo... Apesar de não achar legal reduzir o número de dias de visitação, tenho que admitir que existe razão para tal "divisão". Valeu!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/08
· votar
Penta_Blues lojista X consumidor final
tinha ano que estava osso praticamente você falava "boa tarde" e o cara de primeira respondia: "você é lojista?" os atendentes com blá blá blá com uns lojistas pé rapado enquanto o usuario final ficava lá olhando vitrine, sem informação nenhuma
mas nos ultimos anos voltaram alguns dos grande expositores que tem a visão de agradar o consumidor final porque este vai procurar o lojista na hora de comprar, então notei que a visão da feira voltou a ser o consumidor final
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Alguem sabe quem vai tocar lá esse ano?????
|
Bernas Veterano |
# set/08
· votar
A partir de amanhã você vai conferir os mini posts do Cifra Club contando tudo que está acontecendo na Expo Music 2008.
Para ficar por dentro de todas as novidades e ficar sabendo tudo que está rolando na maior feira de música do Brasil, siga pelo seu Twitter o usuário CifraClubnaExpo.
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Bernas ????????????????
Ñ ta abrindo ñ entendi o q é!!
|
Bernas Veterano |
# set/08 · Editado por: Bernas
· votar
Clauber guns Twitter é uma rede social baseada em mini postagens, através do twitter você pode acompanhar as atualizações das pessoas que você tem interesse.
Para seguir o usuário CifraClubnaExpo. você deve ter cadastro no Twitter. Se não tiver, o cadastro é gratuito.
Mais sobre o twitter em:
O que é twitter
Como usar o twitter
|