Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# jul/08
Tipo galera.. Toda vez que eu escuto uma martelada, o barulho do martelo batendo irrita o meu ouvido e eu pisco o olho =/ O phoda, é que de uns dois dias pra cá, esta acontecendo quando toco violão na igreja e escuto o baterista bater na caixa =/ Ai eu perco o ritmo no violão, perco a concentração na cifra, fico com vergonha e me da um nervosismo =/
Alguem tem isso tbm??
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa eu tenho EHAUEHUEHUEHUEHEUEUE é bizarro isso é foda quando tem alguem martelando alguma coisa perto de mim ou quando tenho que martelar... e com bateria tbm acontece isso ¬¬ mas não sou musico...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Alguem tem isso tbm?? não, acontecia com o martelo qnd eu era pqno, mas é só vc treinar, fica batendo o martelo e tentando manter o olho aberto direto, logo vc não estará mais piscando
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE mas não sou musico...
Como você veio parar aqui??
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N é só vc treinar, fica batendo o martelo e tentando manter o olho aberto direto, logo vc não estará mais piscando
Você falou brincando neh?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa Você falou brincando neh?
não, é sério, tenta pra vc vê
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Ch4p0L1N
Mas tpo, chega a uma hora, que nem eh tanto pelo barulho, e sim por saber que eu vou piscar, eu fico nervoso, começo a suar e me atrapalho todo.. =/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa ih, então é melhor procurar um médico ahuahu
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Koisa Como você veio parar aqui?? eu vinha ver letras, ai vi um topico relacionado a não sei oq e fiz uma conta... ai descobri o OT \o/
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE
Quer merda hein..
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/08
· votar
as vezes não é nem com música o problema pode ser que você algum tipo de stress ocasionado por outro motivo: colégio, família, frustração sexual....
e começa a desenvolver TOC em coisas idiotas do dia a dia que nem tem ligação direta com o problema
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
pode ser que você algum tipo de stress ocasionado por outro motivo: colégio, família, frustração sexual.... Eu ia sublinhar só "frustração sexual", mas esse pessoal tem problema com os três.
Koisa O phoda, é que de uns dois dias pra cá, esta acontecendo quando toco violão na igreja e escuto o baterista bater na caixa =/ É encosto, mano.
|
The Swordmaster Veterano |
# jul/08
· votar
Kra, isso é reflexo, eu tinha muito isso também, mas depois meu irmão comprou uma bateria e colocou no quarto. Às vezes fik ruim, mas me acostumei ao som da caixa quando tocava com ele, mas o martelo ainda me assola!!! huahuahuahua!!!!
Nesta página, http://super.abril.com.br/superarquivo/1989/conteudo_111781.shtml, está falando de reflexos se quiser ler, eu num li tudo, mas vi que tem um poko desse de piscar com barulho alto demais. Deve ter alguma coisa a ver também com o que o The Splinters disse: stress, na hora de tocar na greja, fique calmo, o máximo que pode acontecer é vc estragar tudo a música, mas depois ninguém mais se lembra do seu erro, na maioria das vezes somos nós mesmos nossos piores criticos, seja bom com você mesmo e isto melhora.
Abç!
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
As vezes, eu nem começo a piscar, mas ae eu escuto a bateria batendo e penso comigo: Pronto, vou começar a piscar.. E não da outra, eu pisco pela primeira vez, ai eu ja fico nervoso sabendo que isso vai se repetir até o final da música =/
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
The Swordmaster
Nesse site, só informar o problema. diz que o corpo faz pra se proteger de algo, mas não fala como solucionar o "drama"..
|
leviribeiro Veterano |
# jul/08
· votar
isso passa com o tempo.
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
leviribeiro
Tenho isso desde criança..
|
Saitu Veterano |
# jul/08
· votar
O phoda, é que de uns dois dias pra cá, esta acontecendo quando toco violão na igreja e escuto o baterista bater na caixa =/
Fico imaginando nas viradas ultra-rápidas AHUEHAUEhuAE
|