Tópico pra quem gosta de AC/DC

    Autor Mensagem
    RickBridges
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: RickBridges


    aew pessoal eu amo AC/DC, acho que uma das poucas bandas que tinha um vocalista tão fodastico feito o Bon Scott e um guitarrista tão carismatico como o Angus Young... quero saber qual e a melhor música do AC/DC para vcs e qual o melhor no vocal Bon Scott ou Brian Johnson ?

    1 - Highway To Hell e TNT (eu amo todas mas eu piro escutando essas).

    2 - Claro que o Bon Scott... pra min ele e Robert Plant foram os melhores vocalistas de tds os tempos

    TNT



    Sam
    Moderador
    # jul/08 · Editado por: Sam
    · votar


    1 - Highway To Hell
    2 - 'tantofas' =D

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    uero saber qual e a melhor música do AC/DC

    todas \m/

    e qual o melhor no vocal Bon Scott ou Brian Johnson ?
    os 2 são fodas, mas prefiro o Bon Scott

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    1 - Jaaaaaaaaaaaaaaaaaailbreak (BUUUUUM!)
    2 - Bon Scott

    nicida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    1- Rock'N Roooooooooooool Ain't Noise Poluuutioon! uma das músicas mais desvalorizadas que eu conheço

    2- hmmmm.... tá difícil.... o Johnson é muito bom, mas acho que do Scott ninguém ganha!

    rock'n roll aint noise pollution:



    Timaios
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Timaios
    · votar


    putzz nao existe a melhor musica pra mim..todas sao fodass pra mim eh a melhor banda de rock&roll de todos os tempos,riffs simples porem FODASTICO!xD
    mas ja q eh pra falar de uma musica vo falar de uma q aho muito foda xD nervous shakedown
    1-

    2-olha ..quando tinha o bon scott na banda pode percebe q tinha um ar de malandragem na musica heuehue era uma caracteristica do kra q deixava com um "tempero" amais na banda, agora quando começo com o brian,o som ficou mais drive,mais pesado,por causa da voz dele q ajuda, mas o brian se encaixo bem na banda,msm com a morte do bon a banda ainda continuou ali intacto
    pra mim eu prefiro o bon,apesar de o brian ser um otimo vocalista

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico pra quem gosta de AC/DC