Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jul/08 · Editado por: Soulface
· votar
Afferson Escreva direito então, se qr q entendam outra coisa.
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface esta bem claro oq eu escrevi, e vc eh moderador, deve ter um alto nivel de interpretaçao
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Afferson e vc eh moderador, deve ter um alto nivel de interpretaçao Daqui a pouco vão dizer q moderador faz chover tb.
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
ok, vamos explicar Para mim, quem fala que gosta de Metallica até o Black Album, gosta do Black, e diz que nao gosta de NADA que eles tenham feito apos isso- nem 1 musica do Load, do Reload, S&M, St. Anger- esta apenas repetindo o que muito marmanjo fala por ai
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Afferson Para mim, estão dizendo a mais pura verdade só. E aí? Sou cabecinha fechada tb??? Ou não sou, pq afinal de contas, sou moderador?!
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface eh um moderador malandrao
|
Elton Murray Veterano |
# jul/08
· votar
Quem ouviu algo depois do Black album e disse que é ruim, é uma questão de opinião, e deve ser respitada. Mas quem não ouviu nada e vai na onda dos outros, só porque falam, aí sim, julgo errado. Particularmente, eu gosto de todas as fases, umas mais outras menos, mas não costumo aprofundar isso em discussões.
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
Elton Murray
exatamente cara, eu tava respondendo isso pro outro nego, que me vem falar que metallica nao fez nada de bom apos o black album, e essa nao eh a verdade, apenas a opiniao dele, mas tem gente que se sente ofendido com isso
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
mas tem gente que se sente ofendido com isso E isso se chama tietagem.
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
pra mim tietagem eh relacionado a bandas de axe, tiete do chiclete, sinceramente nao sei do q vc ta falando
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
mas nem no off topic?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Afferson pra mim tietagem eh relacionado a bandas de axe, tiete do chiclete, Nada a ver... Tieagem coisa de fanzoca q se ofende qndo ouvem/leem algo q vai contra a sua opinão sobre a bnda q gostam. E fazem um escarcéu por pessoas q nem sabem q elas existem.
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
entendi, mas kd o escarceu?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Afferson Para bom entendedor, meia palavra basta.
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface agora vi que vc nao entendeu oq eu escrevi d novo cara,
mas tem gente que se sente ofendido com isso
foi vc que ficou ofendido com isso
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Afferson foi vc que ficou ofendido com isso Mas hein???
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface mamamama na boa, desisto
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
mamamama na boa, desisto
Caraco... Soulface que o diga...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
É cada um q me aparece...
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
É cada um q me aparece...[2]
|
Ban Ban Veterano |
# jul/08
· votar
BetterThanRaw tocar frantic??
que vergonha!
|
Ban Ban Veterano |
# jul/08
· votar
Murdocke
eu gosto, mas nao amo =X²
|
Ban Ban Veterano |
# jul/08
· votar
Afferson garanto pra voce que tenho uma "cabecinha" muito mais aberta para sua, tu deve ser metaleiro bobão ou fã trooo de metal! conhece merda alguma e fala pra caralho!
|
Ban Ban Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface mando bem, quem tem cabeça fechada é quem acha que tem que obrigar alguem a gosta de uma musica popozna como memory remains,....load, re-load e st anger e os dois duplos (não temos mais criatividade para compor) são um lixo perto de musica (não falo nem de cds, de musicas mesmo) como sanitarium!
|
Ban Ban Veterano |
# jul/08
· votar
Afferson tenho dó de voce!
trivium atropela a fase pós black album do metallica e olha que o muleque tem 22 anos!
|
Ban Ban Veterano |
# jul/08
· votar
Afferson
misery signals: http://www.youtube.com/watch?v=BPyZlj8Xy6Q
trivium: http://www.youtube.com/watch?v=mPgmYCvUkFU
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Hail!
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
trivium eh um lixo
|
Hendrix_ssa Veterano |
# jul/08
· votar
Hendrix_ssa esse show do Metallica é pra menino amarelo, Metallica é o Kill 'em All Afferson nem eh, e esse show soh mostra o quanto os caras sao genios musicais na boa, qm usa ecstasy of gold pra começar um show, vc ja espera oq vem pela frente
tava brincando! :) mais não gosto da fase new metal!
|
Ban Ban Veterano |
# jul/08
· votar
Afferson pq??
|