Marca Registrada e Importante ?

    Autor Mensagem
    RickBridges
    Veterano
    # jul/08


    bem ao longo dos tempos naum so no rock n roll mas na música em geral várias bandas e artistas criaram um marca registrada... vou citar alguns exemplos Slash e sua cartola, Angus Young e sua roupinha de estudante e sua dancinha(Duck Walk), Kiss e suas encenações espetaculares com suas maquiagens, iron maiden e seu mascote Eddie The beast..... dai eu me pergunto ? essas inveções que ajudaram a definir o perfil de alguns astros e nécessario para fzer sucesso ou uma banda apenas com música boa consegue se sustentar sem essas marcas registradas....

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    uma identidade visual é importante pra tudo
    seja uma banda, uma empresa, ou qualquer outro produto.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    São aas duas coisas. No caso do Kiss acho que a promoção é maior que a música, mas tá valendo.

    RickBridges
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Kiss e o rei do marketing no mundo do rock, os cara tem quadrinhos, privada, camisinha, bonecos, videogame, refrigerante, computador e tudo que vc possa imaginar, além de cada integrante ter um codinome e uma maquiagem diferente, mas além de todo esse marketing acho o kiss uma banda maneira, pois começei a gostar de rock n roll com eles XD

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pra mim tanto a imagem como a música boa são marcas registradas.


    RickBridges

    começei

    Aconselho-te a melhorar a ortografia cara, não é por mal, mas pra que fique mais fácil da gente se entender nos posts. Muitos erros de pontuação e acentuação também.

    Mery-_- fã do A-ha
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
    · votar


    bem ao longo dos tempos naum so no rock n roll mas na música em geral várias bandas e artistas criaram um marca registrada... vou citar alguns exemplos Slash e sua cartola, Angus Young e sua roupinha de estudante e sua dancinha(Duck Walk), Kiss e suas encenações espetaculares com suas maquiagens, iron maiden e seu mascote Eddie The beast..... dai eu me pergunto ? essas inveções que ajudaram a definir o perfil de alguns astros e nécessario para fzer sucesso ou uma banda apenas com música boa consegue se sustentar sem essas marcas registradas....

    ______
    Entendi bulhufas.
    Mas com muito esforço, chego a conclusão de que marca registrada é* importante sim, caso contrário é mesmice. Tudo que surge tem de fazer a diferença no áudio e na aparência, senão não é percebido, tampouco valorizado.

    Sniper
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Daqui a pouco chega o Bronsolino pra falar mal do Eddie

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Iron Maiden com o Eddie The beast e CDE
    \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marca Registrada e Importante ?