Autor |
Mensagem |
RickBridges Veterano |
# jul/08
bem ao longo dos tempos naum so no rock n roll mas na música em geral várias bandas e artistas criaram um marca registrada... vou citar alguns exemplos Slash e sua cartola, Angus Young e sua roupinha de estudante e sua dancinha(Duck Walk), Kiss e suas encenações espetaculares com suas maquiagens, iron maiden e seu mascote Eddie The beast..... dai eu me pergunto ? essas inveções que ajudaram a definir o perfil de alguns astros e nécessario para fzer sucesso ou uma banda apenas com música boa consegue se sustentar sem essas marcas registradas....
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
uma identidade visual é importante pra tudo seja uma banda, uma empresa, ou qualquer outro produto.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
São aas duas coisas. No caso do Kiss acho que a promoção é maior que a música, mas tá valendo.
|
RickBridges Veterano |
# jul/08
· votar
Kiss e o rei do marketing no mundo do rock, os cara tem quadrinhos, privada, camisinha, bonecos, videogame, refrigerante, computador e tudo que vc possa imaginar, além de cada integrante ter um codinome e uma maquiagem diferente, mas além de todo esse marketing acho o kiss uma banda maneira, pois começei a gostar de rock n roll com eles XD
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/08
· votar
Pra mim tanto a imagem como a música boa são marcas registradas.
RickBridges
começei
Aconselho-te a melhorar a ortografia cara, não é por mal, mas pra que fique mais fácil da gente se entender nos posts. Muitos erros de pontuação e acentuação também.
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# jul/08 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar
bem ao longo dos tempos naum so no rock n roll mas na música em geral várias bandas e artistas criaram um marca registrada... vou citar alguns exemplos Slash e sua cartola, Angus Young e sua roupinha de estudante e sua dancinha(Duck Walk), Kiss e suas encenações espetaculares com suas maquiagens, iron maiden e seu mascote Eddie The beast..... dai eu me pergunto ? essas inveções que ajudaram a definir o perfil de alguns astros e nécessario para fzer sucesso ou uma banda apenas com música boa consegue se sustentar sem essas marcas registradas....
______ Entendi bulhufas. Mas com muito esforço, chego a conclusão de que marca registrada é* importante sim, caso contrário é mesmice. Tudo que surge tem de fazer a diferença no áudio e na aparência, senão não é percebido, tampouco valorizado.
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
Daqui a pouco chega o Bronsolino pra falar mal do Eddie
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Iron Maiden com o Eddie The beast e CDE \m/
|