Celine Dion cover ac/dc

    Autor Mensagem
    AdrianSygnos
    Moderador
    # jun/08 · Editado por: AdrianSygnos


    "Um cover do AC/DC feito por Celine Dion foi considerado a pior versão de toda a história.

    A interpretação da música You Shook Me All Night Long feita por Dion, apresentada ao vivo em um show em Las Vegas, há aproximadamente seis anos, foi considerada o mais trágico cover musical."

    http://www.cifraclub.com.br/noticias/7747-cover-de-acdc-feito-por-ce line-dion-considerado-pior-da-historia.html

    Ja vi coisa muito pior...

    Ficou brega, mas ficou bem feito.

    Essas listas são uma comédia....



    Gugarock
    Moderador
    # jun/08 · Editado por: Gugarock
    · votar


    Sim Adriano. Esteja certo de que há releituras bem piores por aí. Principalmente os covers que nascem do "junta junta" de bandas que determinados canais de TV musicais insistem em fazer. Me lembro que tive pavor ao ver a Pitty cantando Led porque foi um sacrilégio. Pior ainda foi ver um 'bando de cigano' liderado pelo Capital Inicial "interpretando" Rock and Roll All Nite, do Kiss.



    Sputnik
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Gugarock
    Há!Pela cara do Jimmi,ele nao tava muito a vontade ali,deve ter aceito o convite pra cantar com essas porra toda pra divulgar a banda,já que eles estavam no começo.

    busterchair
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu já achei irado pra caralho

    thilawyer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Aaah listinha sem criterios...

    Preconceito bobo... soh pq foi "Celine" que cantou "AC/DC"... nem levam em conta se realmente eh bom ou naum o cover...

    eu já achei irado pra caralho 2

    Casarin
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara essa versão de rock n´roll all night ficou parecendo um reunião de pré adolescentes.
    Pior que pela cara do Jimi do matanza ele devia ta achando o mesmo aieuhaieiauehae

    Leblues
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    que coisa horrivel....... esses rockzinho brasileiros sao muito fraquinhos, me desculpe....

    _Manuella_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ehh... eu tive a infelicidade de ver isso ao vivo...
    =/

    Garota Lua
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Gente... e o que dizer então dessas duplinhas sertanojo brasileiras ou esses grupos de forró q detonam com uma música boa, traduzindo mal e porcamente as letras (qdo traduzem, né, geralmente alteram todo o sentido da música) e com vozes terríveis (como a da Joelma) pra interpretar uma música (que originalmente era show), de forma podre???

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    essa do kiss ta parecendo um grupo de bebados cantando
    ehauheauhueau serião

    RickBridges
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ahhh vei Celine Dion arrasou... que nada ve so por causa da imagen dela dessas cantorazinhas de música romantica que a galera ficou implicando... quanto a Pitty cantando Rock n Roll All Nite do Kiss.... se Paul Stanley e Gene Simons vissem isso iam dar risadas pois ta uma M*****

    Desprogramador
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ah que isso galera! Não ficou tão ruim assim, ficou bem executado. Já vi coisa pior. Os covers do Kiss que o pessoal anda fazendo, sim são piores.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Celine Dion cover ac/dc