Autor |
Mensagem |
ROo Veterano |
# jun/08
Ai galera, tocamos esse sabado em uma batalha das bandas do CNA aqui de Londrina...to postando um video de uma das musicas da apresentação =D
Deem uma confirida e deixem um comentário eu sou o cara de preto com a ibanez preta =) brigadão em falow!
|
pillapilla Veterano |
# jun/08
· votar
ta legal a banda mas como sempre o vocal peca... fala para mina para de "alongar" cada verso... ela canta assim... " gonna break the speed of sooooouuuunnnnddd" putz, fica horrivel assim
abraços e parabens
|
ROo Veterano |
# jun/08
· votar
pillapilla Brigadão pelo comentário cara! =) eu também acho, falar a verdade eu não curto vocal feminino e ainda ela não se dá muito bem com rock =P mas valeu cara abraço!
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
ROo É cara, assim como o cara de cima falou, o vocal cagou no pau =/
Mas de resto ta excelente, muito bem executada! Parabéns =)
|
ROo Veterano |
# jun/08
· votar
thiago motta Valeu pelo comentário cara! Eu concordo também =P nem tá rolando ela como vocal, mas não tinha mais o que fazer. Se pá vai continuar o baxista, eu, o guitarrista e o baterista. Ai arrumar um vocalista e um tecladista. Se alguem de londrina tiver interessado fala comigo ae =D hauioeoiaheiuoaiuehae falow
|
pillapilla Veterano |
# jun/08
· votar
ROo
é.. pode ficar sossegado que vcs nao sao a unica banda a caça de um vocalista... é o mais dificil de arrumar !
mas, a banda está boa sim ! por isso, continuem ttocando muito rock !!!!!
abs
|
ROo Veterano |
# jun/08
· votar
pillapilla Vocal é complicado, sorte que baterista já deu pra achar que é o segundo mais complicado hiuoeiouaheiouhaiouehiuahe agora vocal é fooooda mesmo falow!!
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
ROo
Pra guitarrista tu chuta uma moita e sai cinco... e outra moita.
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# jun/08
· votar
boa banda cara... essa musica é foda de toca, acho que o baterista mando bem o baxista tb as guitarras tavam boas, solo foi legal tirando umas partes que vcs dois tocaram juntos o solo.. acho que não fecho algo ali.. mas o solo do cara la foi massa, e a moça sei la acho que precissa se uma voz masculina pra essa musica, e o teclado tem que aumenta muito o volume essa musica é tecladera.. o baxista tb podia aumenta um poco o volume, eu pessoalmente gosto de escutar bem o baixo quando vou em um show.. bom era isso, continue postando ae coisas da sua banda!!
|
Guilhermek Veterano |
# jun/08
· votar
Parabens cara, vcs mandaram bem pra caramba... a mina do vocal nem é tao ruim assim não, soh fala pra ela para de alongar o final da frase... do resto ta otimo
|
nicida Veterano |
# jun/08
· votar
parece ivete sangalo fazendo cover do deep purple
ahuahuahuahuahuahuahuahua
|
ROo Veterano |
# jun/08
· votar
Chuck Bluesbreaker Eu achei a mesma coisa, o baixo quase não apareceu o que foi uma pena porque o baixo dessa musica é muito legal =T a mesma coisa com o teclado, não deram o tempo pra gente passar o som nem tinha retorno na hora então nem deu pra arrumar muita coisa. valeu pelo comentário!! vamo postar sim vamo continuar com a banda, mas sem a vocalista hiuEAIOUHIauehihaiuAE
Guilhermek Valeu =D aaah...não é nem questão de alongar, tem coisa que me deixa puto. A gente ensaiou 4 vezes só, mas em todos os ensaios ela errava a hora de entrar e fazia frescura pra cantar aquela parte "I need her, I see her" que ai no improviso o baxista teve que fazer, alem da postura dela ser uma bosta ficar com a mão no bolso é desanimador hiuaeiuohoiuhoaieuhiuAHEIUHAae valeu pelo comentário =D nicida AEIUAHOEUHoauiehoiuAHEUIOhaoiuehoiuaehoiuHAOIUEHAIEOIUhi essa eu não tinha ouvido ainda! coitada da menina hiuAEHOIUhaeiuhiaheAE
|
old steel Veterano |
# jun/08
· votar
A batalha foi ferrenha.rsrsrsr. A música é bem complicada.
|
rock222 Veterano |
# jun/08
· votar
gostei da banda ..tocaram muito bem a musica, a instrumental ficou bem legal , a vocalista tem que trabalhar um pouco mais os vocais , ela nao canta mal , mais pode melhorar ..
flw
|
ROo Veterano |
# jun/08 · Editado por: ROo
· votar
old steel rock222 eiahehoaeoiuhaiuehouiaheuiahe obrigado galera!
Ah véi a vocalista já tá fora...não rola, não sabe marcar tempo nem conta compasso...a unica coisa boa é que ela tinha van pra carrega a gente huioAOIUEOAUIEHOUIAOUIEHae té mais! comentem mais ae!
|
Tarara_Leo Veterano |
# jul/08 · Editado por: Tarara_Leo
· votar
Aowww !! Eu que emprestei o teclado pro pelema !!!!!!!!!!!!!!! Fico muito bom mesmo ! Melhor só tirando o pedro e colocando eu !! kkk Só faltou o solo de orgao né ??!! Mas da nada, a guitarra surpriu legal, muito bom mesmo, banda bem introsada, tempos certos etc... poderiam tocar uma instrumental tipo Ytse Jam
Falando sério, faço piano com o Pedro, sou muito amigo dele mas se precisarem de uma força to a disposição...
|
ROo Veterano |
# jul/08
· votar
Tarara_Leo ahieoiahoeiHIEHOIAHEOIUAHEae Ytse Jam nós estavamos pensando, já que não precisa de vocal mesmo huIOAEIUHAOUIEHOIuaeh ou paradigm shift.
Você é de londrina mesmo? passa o seu MSN \o
|
Tarara_Leo Veterano |
# jul/08 · Editado por: Tarara_Leo
· votar
ROo
Sim, de londrina mesmo ehehe !!
meu msn é tarara-leo@spymac.com
Ytse Jam é muito bom. Eretomania também. Paradigm Shift é excelente, mas acho que ainda estou um pouco longe do rudess kkkkk....
|
-GUS- Veterano |
# jul/08
· votar
boa execuçao...
o baixista eh o slash??
|