Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# jun/08 · Editado por: Chespirito
Morre o sambista Jamelão aos 95 anos em decorrência de uma infecção generalizada.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/08
· votar
Mais uma grande perda pra música brasileira.
|
Saitu Veterano |
# jun/08
· votar
Sempre achei um cara marrento e que nunca teve essa importância toda pra nada...
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
Mais uma grande perda pra música brasileira.(2)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/08
· votar
Saitu Ele era um pouco marrento mesmo, mas sua importância para a música brasileira e para a Mangueira em particular é inegável (e eu nem sou "mangueirense").
|
Saitu Veterano |
# jun/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
mas sua importância para a música brasileira e para a Mangueira em particular é inegável
discordo, mas deixa quieto =)
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
Talvez tenha sido um cara importante mesmo. Não conheço a carreira dele. Só sei que era puxador. Pessoal na Mangueira forçava uma barra para colocar sempre ele, ou ele que forçava para ser chamado, haha, sei lá. Mas pelo visto fez escola, aquele Quinho é o exemplo disso...
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Agora jaz melão ...
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav
ehuaheauheauahuea
mas vamo para de fazer piada, o cara morreu po.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
po, devia ser luto no carnaval ano que vem
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
luto, descanse em paz jamelão, a voz... curtia mesmo esse kra
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/08
· votar
Já mandei subir o piano pra Mangueira...
Podia rolar um luto até o próximo carnaval =)
|
SwingBatera Veterano |
# jun/08
· votar
Mais uma grande perda pra música brasileira. (3)
Saitu Sempre achei um cara marrento e que nunca teve essa importância toda pra nada... mas sua importância para a música brasileira e para a Mangueira em particular é inegável
discordo, mas deixa quieto =)
Saitu Vc com certeza deve ser Beija-Flor... O fato de vc não fazer idéia de qm foi Jamelão não justifica desmerecê-lo. Existem mais coisas além do que vc conhece e do que vc gosta amigo. Nunca fui fã do Jamelão, mas conheço um pouco da trajetória do cara e acho que deve ser respeitado, principalmente neste momento.
|