Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jun/08 · Editado por: james_the_bronson
Ahhh, que show foda!!!
Curti um pouco mais do que o show de São Paulo em 2005. Bangueei menos, mas prestei mais atenção. Puxei várias vezes o "Megadeth, Megadeth". Pessoal agita mais na fila do que na pista, não me conformo muito com isso...
Banda incrível. O James LoMenzo tem bem mais som do que o James MacDonough, excelente contrabaixista. Chris Broderick é uma máquina na guitarra, nem tenho o que falar. Gosto do Glen Drover tocando guitarra, ele tem uma pegada diferente e legal, mas acho que não tinha conseguido tirar as músicas a tempo no show de 2005 e ficava enrolando nos solos com bend-releases e com slides gigantescos. O Shawn Drover toca bateria muito bem e sempre vai com a camiseta da seleção brasileira, achei o set dele pequeno. Aliás, o equipamento e o pano de fundo estavam bem mais simples do que o show de antes. Mas todos os caras estavam bem receptivos com o público...
Dave Mustaine, mestre, tocou muito e cantou melhor do que da outra vez. Parecia felizão com o show também. Estendeu a bandeira do Brasil nos amplificadores antes de "Holy Wars... the Punishment Due"...
Público bom para o que eu esperava e para o que parecia que ia ser. Pouco antes de o show começar só tinha umas 2, 3 filas de pessoas na frente do palco, e uma galera sentada pelos degraus da pista. Mas durante o show eu olhei para trás e estava bem cheio. Chuto umas 5000 pessoas, até mais...
Enfim, foda demais...
Set-list:
Sleepwalker Wake Up Dead Take No Prisoners Skin O' My Teeth Washington Is Next! Kick the Chair In My Darkest Hour Hangar 18 She Wolf A Tout Le Monde - Chris's solo Tornado of Souls Symphony of Destruction Sweating Bullets
Peace Sells - Ext. Holy Wars
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/08
· votar
Como eu queria ter visto esse show!!!!!!!!
Tinha até comprado o ingresso,mas de última hora apareceu um $how pra mim fazer,aí não teve jeito. Qual foi o repertório do show cara?
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
Rafael do Baixo
Caraca, que bizarro, estava toda hora olhando a página do Música em Geral e aparecia como se o tópico ainda não tivesse respostas. Cliquei aqui justamente porque ia editar para colocar o set-list...
|
tncv Veterano |
# jun/08 · Editado por: tncv
· votar
mesmo set de Goiânia, alias mesmo não. teve Ashes in Your Mouth e Burnt Ice (todos depois de Tornado of Souls). pensei que eles pelos menos iriam colocar Trust nas outras cidades, porque lá em Gyn(uiui) o som tava horrível.
em Goiânia tirando "Sleepwalker, Wake Up Dead" pela bagunça que sempre tem no show, principalmente os empurra-empurra (normal), mas quem está na grade ou perto é uma merda. E o som que não dava pra entender nada que o Dave estava cantando em alguns minutos da música, o show foi foda.
o auge do show: A Tout Le Monde, Symphony of Destruction, galera toda cantando.
ponto alto: In My Darkest Hour, por mim mesmo, estava esperando muito essa música.
ponto alto²: She-Wolf, e a seqüência Tornado of Souls, Symphony of Destruction, Sweating Bullets, Peace Sells - Ext., Holy Wars. Estava com a sensação que minha garganta estava sangrando, dei sorte que teve o solo depois de A Tout Le Monde e a música Burnt Ice e a saída da banda para fazer o bis com Holy Wars, porque se fosse direto de In my darkest hour até Holy Wars estaria sem voz e sem garganta.
muito foda o show, quase quebrei a coluna, na hora que o Mustaine jogou as palhetas, bateu uma na minha mão na hora que fui fechar um gordão caiu em cima de mim e monte na minha perna.
Dave pediu desculpa pelo som no final do show e tal, bem simpático e parecia feliz também. Na hora que começou Symphony of Destruction, a galera começou "Megadeth, Megadeth I wanna ou avante Megadeth" ele fez uma cara de surpreso e feliz, foi legal.
todos usando o palco todo. James LoMenzo foda. Broderick fiquei do outro lado que ele estava, mas tinha hora que ficava viajando o vendo tocar. o solo dele foi pequeno pra caramba. Dave foda pra caralho, não gosto dele ao vivo, mas não sei se foi pela empolgação, mas cantou bem pra caralho, mas na guitarra sempre foda. Shawn Drover, achei muito quieto, mas toca bem. Nem jogou a baqueta. ¬¬
|
Valefort Veterano |
# jun/08
· votar
Fui no de BH foi foda o som tava ruinzinho mas foi true \m/
|
Midgard Veterano |
# jun/08
· votar
james_the_bronson
não tocaram trust??? =O
deve ter sido tru \m/
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
No de BH, Sweating Bullets também foi cortada.
Eu achei o show foda, fiquei louco cara, até agora a ficha não caiu, ehuashuahsau. Em bh, houve problemas no som, assim como em São Paulo, e depois da quarta música, Dave agradeceu e disse que iriam parar um pouco pra resolver algumas coisas na guitarra dele. Depois de uns 6 minutos voltaram com tudo de novo.
Dave estava nitidamente cansado e irritado com os problemas tecnicos do som, e parecia mal humorado também. Broderick e Lomenzo tiveram muita presença de palco e agitaram sempre com a galera, e Shawn é quietão também.
Achei o set muito curto também, mas não vou ficar lamentando, curti demais as 1h e quase 20 minutos de show. A galera participou bastante, cantando praticamente todas as músicas, pulando, e os mosh's quebraram o pau em várias músicas. Teve um idiota que tentou invadir o palco e tentou abraçar Lomenzo, que num movimento Matrix se esquivou do retardado.
Esteve longe de ser um show excelente, ficou aquela sensação de que poderia ter sido muito melhor mas não foi. Muita gente tá criticando o show e Mustaine, mas é isso aí, eu sai do Chevrolet Hall muito feliz cara.
E valeu cada centavo gasto, cada minuto em pé na fila, cada minuto dentro de um ônibus pra chegar em BH, cada esforço feito valeu muito a pena e eu faria tudo novamente.
Espero que voltem novamente, pois eu farei todo tipo de esforço pra estar lá novamente.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
Midgard
Nem :\ ...
|