Definir alguém q eu não goste de Musica

Autor Mensagem
    San pa
    Veterano
    # jun/08

Música...como definir alguém que não goste de tal?
    uffz...será que existe?
    Coitado!!

makumbator
    Moderador
    # jun/08 · Editado por: makumbator
    · votar

San pa

Claro que existe, eu conheço duas pessoas assim.

Lembrando que há também questões médicas que afetam certas pessoas, tornando a música insuportável ou sem o menor sentido para elas. Por exemplo:

Amusia

http://en.wikipedia.org/wiki/Amusia

Há muitos outros problemas neurológicos parecidos com esse que impedem, dificultam ou tornam a audição musical dolorosa ou desprovida de emoção para o cérebro.

J. Luiz
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Tem gente que não gosta da "música" e gosta do "músico", entendeu?
    Sonfobia.
    S.A.M (Síndrome de Aversão Musical).
    Maluco Feiura.

San pa
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Sério?
    Espécie rara essa aeew...onde será que seu habitat...?
    rsss...eu heim...

qew
    Veterano
    # jun/08
    · votar

S.A.M
    (Síndrome de Aversão Musical).

eh isso ae SAM!!!!

Definir alguém q eu não goste de Musica
    ???????

TWT ICE
    Veterano
    # jun/08
    · votar

conheço gente que gosta de funk (carioca), isso vale?

TG Aoshi
    Veterano
    # jun/08
    · votar

makumbator
    Que interessante, não conhecia esses tipos de problemas!

Raissamus
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Cara, acho que tem muita gente que diz que ama música, mas na verdade mal aprecia. E o mais interessante é que nem se dá conta disso. Conheço MUITA gente que gosta de letras apenas, ou que gosta apenas das músicas que são boas pra gostar, mas é bem difícil encontrar quem goste de música propriamente dita. Também tem aqueles que gostam de música apenas pra acompanhar alguma atividade, como estudar, ler, etc. Grande parte afirma que ama música.

Encontrar alguém que pare de fazer tudo o que tá fazendo, sente e ouça música, sem fazer absolutamente mais nada, por puro prazer, é bem difícil!

fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08
    · votar

makumbator
    eu estava pra comentar sobre isso

uffz...será que existe?
    Coitado!!

não chega a ser coitado, porque é o tipo da coisa o cara não sabe o que está perdendo, não sabe o gosto da fruta, então não passa vontade

Bog
    Veterano
    # jun/08
    · votar

San pa
    Cinema de arte iraniano...como definir alguém que não goste de tal?
    uffz...será que existe?
    Coitado!!

Política...como definir alguém que não goste de tal?
    uffz...será que existe?
    Coitado!!

Sorvete de flocos...como definir alguém que não goste de tal?
    uffz...será que existe?
    Coitado!!

E por aí vai...

TG Aoshi
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Cara, acho que tem muita gente que diz que ama música, mas na verdade mal aprecia. E o mais interessante é que nem se dá conta disso. Conheço MUITA gente que gosta de letras apenas, ou que gosta apenas das músicas que são boas pra gostar, mas é bem difícil encontrar quem goste de música propriamente dita. Também tem aqueles que gostam de música apenas pra acompanhar alguma atividade, como estudar, ler, etc. Grande parte afirma que ama música.

Ou aqueles que só gostam dos solos de guitarra..... =S

oeiuaheoiaeh! =p

Raissamus
    Veterano
    # jun/08
    · votar

TG Aoshi

Hauehuaheuahuehaehaue

Já passei por essa fase. Antigamente, o solo da música acabava e eu passava pra outra!

Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/08
    · votar

Tópico mal elaborado pra caralho.

LmsHeadBanger
    Veterano
    # jun/08
    · votar

muito facil indentificar essas pessoas.... Pessoas que dizem que não gostam de metal (e vertentes ou associados) são pessoas que não gostam de musica eu so reconheço o metal como musica todos outros estilos sao junçoes de ruidos e falas (barulho)
    Yeaaaahhhh!!!
    ausidhiusahdiuhiasdhiushauidhiuasdhuihasduiasdhuihiasudhuiuiasdhihi brincadeira =) mais o que eu ia falar os cara ae de cima ja falaram
    ( Tópico mal elaborado pra caralho )

( Claro que existe, eu conheço duas pessoas assim.

Lembrando que há também questões médicas que afetam certas pessoas, tornando a música insuportável ou sem o menor sentido para elas. Por exemplo:

Amusia

http://en.wikipedia.org/wiki/Amusia

Há muitos outros problemas neurológicos parecidos com esse que impedem, dificultam ou tornam a audição musical dolorosa ou desprovida de emoção para o cérebro.
    )

Dogs2
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Eu conheço uma pessoa que não gosta de música

Dogs2
    Veterano
    # jun/08
    · votar

SAM (Síndrome de Aversão Musical).

BAN!!

Horcruxes
    Veterano
    # jun/08
    · votar

San pa
    Música...como definir alguém que não goste de tal?
    Eu axo q gente assim é anormal... talvez pq eu já não consiga mais viver sem música... meu mp3 é o meu companheiro mais fiel pra qlqr lugar q eu vou... não uso o PC sem o Windows Media Player aberto com a minha playlist... cara, sem música a vida fica um saco!

Paul Young
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Raissamus
    Também tem aqueles que gostam de música apenas pra acompanhar alguma atividade, como estudar, ler, etc. Grande parte afirma que ama música.

Creio que a grande parte das pessoas seja assim, não quer música, quer uma trilha sonora pra própria vida. Por isso que teve o pivete que se suicidou ao som de Suicide Solution, por isso as músicas ditas "comerciais" são na maioria aquelas que falam de amor e atualmente, namoros teens.

makumbator
    Moderador
    # jun/08
    · votar

TG Aoshi
    Que interessante, não conhecia esses tipos de problemas!

Sim, também acho o assunto fascinante. Procure pelos livros do Dr. Oliver Sacks(psiquiatra), neles há casos extremamente curiosos envolvendo problemas relacionados à música, e também o uso da mesma como auxiliar no tratamento de diversos pacientes mentais.

Raissamus
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Paul Young

Pior que esse pivete (era homem mesmo?) que se suicidou ainda era burro, porque o "Solution" do título se refere ao álcool como solução química. Ele fez pro Bon Scott, se eu não me engano, ou seja, uma crítica ao álcool. Aí vai o juvenil e se mata...

Paul Young
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Raissamus

Tem essa também.

TG Aoshi
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Raissamus
    Já passei por essa fase. Antigamente, o solo da música acabava e eu passava pra outra!

oiuaheoiahAOEIu!
    Foda é o pessoal que nunca passa dessa fase! <o>

makumbator
    Sim, também acho o assunto fascinante. Procure pelos livros do Dr. Oliver Sacks(psiquiatra), neles há casos extremamente curiosos envolvendo problemas relacionados à música, e também o uso da mesma como auxiliar no tratamento de diversos pacientes mentais.

Vou procurar quando puder! \o/
    Inclusive o Dicionário Groove! =D

makumbator
    Moderador
    # jun/08
    · votar

TG Aoshi

ou procurar quando puder! \o/

Em quase todos ele fala de música(além de psiquiatra e pesquisador, ele é pianista e um completo apaixonado por música), mas um deles tem a música como assunto principal:

Alucinações Musicais, Oliver Sacks, Companhia das letras.

Inclusive o Dicionário Groove! =D

Lembrando que é Dicionário Grove, e não Groove!!! Apesar de não estar totalmente incorreto, afinal é sobre música mesmo! Hhahsss!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Definir alguém q eu não goste de Musica