O Angra acabou?

    Autor Mensagem
    pacman jp
    Veterano
    # jun/08


    então... parece que o angra acabou memso... um amigo me disse que tá tudo esplicado na Roadie Crew do mes de maio...

    segundo ele, o Aquiles num agüentava mais o Kiko, deu o fora e ta no Hangar (é assim mesmo o nome?) agora...

    tentei achar informações obre, mas me parece que até osite do Angra ta fora do ar (ou digitei o site errado... squem sabe, né?).

    então... quem tem informaçõpe smais precisas pra passar pra gente? não achei a tal revista para comprar...

    (se já ouver tópico relacionado, desculpe, mas não achei nada sobre o assunto)

    pacman jp
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    achei algo pertinente:

    "Em entrevista publicada na Guitar Player, perguntado sobre o futuro do ANGRA, o guitarrista Rafael Bittencourt respondeu:

    "O ANGRA não acabou. Pelo menos, por enquanto. O fato é que as coisas continuam incertas e que o empresário se endividou com terceiros, a ponto de sua inadimplência resultar na penhora da marca Angra. Ele deixou a banda sem informação, completamente sem saber o que estava acontecendo. Isto me chateou demais! Ralei muito pela banda, dentro e fora do Brasil. Entendo a ansiedade dos fãs em ver o ANGRA na estrada logo. A minha ansiedade não é diferente! Estou fazendo tudo que está ao meu alcance para resolver essa situação. Apesar disso, a banda está disposta a trabalhar. Estamos na batalha para continuarmos um trabalho de 16 anos que não foi fácil construir".

    Leia o texto completo na Guitar Player."

    Fonte: Whiplash.


    se acharem algo a mais, postem aqui...

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    sei lá.. acho q já era mesmo...

    thiaguinhu
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    q eu saiba apenas o aquiles saiu ( ou saíram com ele) ...do resto é esse rolo com empresário..

    Snakepit
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O certo é que: o ultimo album deles foi fraco, ToS foi muito melhor.

    Agora principalmente, passou a fase dos adolescentes curtirem Heavy Metal melodico, agora todo mundo escuta Fall Out Boy e Nxzero.

    pacman jp
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: pacman jp
    · votar


    o cara que me passou a informação ainda afirmou que "o lance agora era a Hangar, que é muito boa", palavras dele.

    ainda não conheço a outra banda, mas restam pergunats sem respostas...

    será que o Angra volta?
    será pq o Aquiles saiu (ou foi "saído")?
    Kiko e seus pares arrumarão tbm um adolescente de 16 anos pra tocar batera com eles agora? (vide André Matos)
    se coltarem, conseguirão fazer um album decente?

    e a pergunta que não calará...

    porque, ao invéz do Aquiles, num saiu o Falaschi????
    hehehe

    Flight Of Icarus
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    pacman jp
    Parece que rolou até agressão do rafael no aquiles após um show, antes da turne européia, pq ele modificou um trecho de uma musica na bateria, fazendo todos ficarem perdidos na musica.
    Mas o aquiles saiu da banda pq após a turne, que teve varios problemas, ele falou o que estava ocorrendo nos bastidores, como o fato dele nao ter podido levar o ajudante dele, que montava e desmontava a bateria, pelo corte de recursos que a banda teve que fazer. E parece que em um work shop, nessa turne, onde todos os membros estavam reunidos, menos o aquiles, perguntaram onde estava o baterista, e o kiko disse que ele estava no hotel durmindo, fato que deixou o aquiles irritado pois ele estava arrumando a bateria sozinho no local do show.
    Mas eu nao acho q o angra acabou, cada membro apenas se focou em sua carreira solo mas eles irão se reunir depois.

    pacman jp
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Flight Of Icarus

    essas informações, vc tirou da revista Roadie Crew?

    se for, o cara tá é certo de vazar mesmo... brincadeira tem limite, né?
    essa parada de banda...
    o povo fica velho, mas o que bagunça são as criancisses de sempre...

    mas eu tbm acho que em breve eles voltam...


    ...isso se o empresário tirar a marca Angra da penhora... hehehe

    ZePortouga
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ae cara

    Empresário se endividou, e a banda fartou disso (O André Matos, Mariutti e Confessori deixaram a banda por culpa do empresáio também) porque a "marca" Angra está no nome to Pirani (Piranha mas é) e alguém pode cobrar dívidas ficando com a Marca angra pra si... que tal a marca Angra ficar nas mãos da Coca-cola? (estou brincando, o empresário provavelmente se endividou com Agiota ou qq coisa assim)

    Verdade que o Rafael partiu pra cima do Aquiles... mas nada de espancar o moço ou isso... tensão é normal quando se está junto meses e meses em tourné!

    A galera tenta resolver as coisas internamente e o Aquiles vem a público com um texto onde se queixa disso e que não deixam as composições dele entrar nos álbuns e o resto dos caras não gostaram e ele tá fora

    O Falaschi defende o Kiko e o Rafael comentando: "Ae, em todos os álbuns, eu participei na composição de músicas, e as primeiras musicas dos 3 albuns em que eu participo eu participei, portanto se não entra musica do aquiles não é preconceito contra nós membros recentes mas porque simplesmente não gostam das suas composições"

    Kiko e Andreoli andam por ae em tourné tocando, o Rafael está acabando o seu primeiro album solo, e o Falaschi está acabando o novo album do Almah...

    Logo logo esse assunto termina e eles lançam novo album, seja como TOS ou como o Consurgens (gosto dos dois) importante é que venha musica!

    Espero ter resumido pra você a novela até agora

    Ainda não prestei muita atenção ao novo do Hangar mas o que ouvi não gostei muito não...

    pacman jp
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ZePortouga

    valew cara... isso já esclarece bastante.

    sobre o Hangar, a última coisa que fiquei sabendo, é que fariam a abertura de alguns shows do dream theater, ams tbm não ouvi nada deles, que me lembre...

    porém, não custa nada tentar... hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Angra acabou?