Autor |
Mensagem |
John Norun Veterano |
# jun/08
a, poderia ser no brasil né... algem sabe se ta passando em alguma emissora que não seja o youtube?
Pra quem ñ sabe, é em Lisboa e depois vai para Madrid...
Discutam ou xinguem,XD, sei lá
abraços.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jun/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
O primeiro é o mais loco, depois vem o terceiro com o iron =D
|
kiki Moderador |
# jun/08
· votar
rock in rio lisboa e rock in rio madrid é coisa de louco ne?
igual america's cup, que foi em valencia...
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ O primeiro é o mais loco, depois vem o terceiro com o iron =D
Mas o mais legal mesmo foi o segundo, com Guns n' Roses e Megadeth _\m/ !!!
Só minha humilde opinião :] ...
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jun/08
· votar
james_the_bronson
Esses 3 sao bons, mas sei la, nao sou tao fa de megadeth e guns, de guns ate sou mais fa, mas achei os outros dois rock in rio melhores, mas isso, usando suas palavras, em minha humilde opinião.
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
John Norun
Acho que vai passar na SIC internacional(TV portuguesa), quem tem TV por assinatura, as vezes tem esse canal. Outro dia estava assintindo e passou comercial falando que iriam exibir um especial do show.
|
John Norun Veterano |
# jun/08
· votar
a intao, acho q por ser uma ideia de brasileiros, deveria ser passado pelo menos um compacto sei lá..pelo menos de bandas brasileiras...
ta certo q o kra qr ganhar dinhero, mas poderia ter no brasil tbm, pô..mta gente nunca viu de perto grandes bandas e tbm não irao ver
fora q de "Rock", não tem mta coisa, vide ivete sangalo ou amy winehouse
e sobre as edições acho q a 1ª foi a melhor, apesar de ñ ter nem nascido ainda hhaha
abraços.
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
porque Rock in Rio Lisboa? Por acaso eles tem uma cidade/estado com o nome de Rio de Janeiro? Gente sem imaginação...
;D
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
Negotiberio
É por causa da marca. O promotor de eventos e empresário dono da mesma vendeu/alugou seu uso para o festival em Lisboa, por isso tem esse nome bizarro.
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08
· votar
O show do Bon Jovi foi loko!!! \o/
|
toty Veterano |
# jun/08 · Editado por: toty
· votar
O show do Bon Jovi foi loko!!! eu acho que eles estragaram Runaway!!! que é uma musica muito simples e bonita...valeu só pelo solo do sambora, mesmo assim não foi tudo isso nâo!!! minha " umirde" opnião.
edit. meu comentario é somente sobre essa musica que "catei" no youtube, não vi o resto do show!
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/08
· votar
Puta Que Pariu, se é Rock'n Rio, um evento muito louco brasuca, tipo um woodstock atual, porquê é lá fora???
|
Kamus23 Veterano |
# jun/08 · Editado por: Kamus23
· votar
Muitos estão querendo ver...
Me lembro que o ultimo Rock Rio Lisboa foi passado na globo depois...
Me lembro apenas da banda Foo Fighters, e eles passaram todos os show...
Claro que foi passado de madrugada ^^
Abraços
|
John Norun Veterano |
# jun/08
· votar
Fahrenheit toty
bon jovi axo q foi um dos poucos q prestavam lá.. mas parece ser divertido, pq é um negocio gigante hehe
se algem souber de algo na tv aberta, da um aviso pra gnt
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
Headstock invertido Puta Que Pariu, se é Rock'n Rio, um evento muito louco brasuca, tipo um woodstock atual, porquê é lá fora???
Pela boa e velha razão: grana!
|
Patrick Simmons Veterano |
# jun/08
· votar
Gostei dos dois trepando no palco em Lisboa, uma linda forma de forçar a barra mais tudo bem...Pelo menos foi maneiro=D
|
Hansen Veterano |
# jun/08
· votar
Rock in Rio Lisboa
O nome mais idiota de um evento de todos os tempos.
Qual o próximo? Festival de Gramado Manaus? São Paulo Fashion Week Recife? GP Brasil na Argentina?????
|
John Norun Veterano |
# jun/08
· votar
Hansen heheh acho q se a ideia do rock in rio continuasse a msm, com mais rock msm e alguns poucos outros estilos, até valeria a pena.. e axo q tbm deveria ser transmitido pra cá, já q é algo brasileiro e talz..sem contar o dinhero ganho com venda de direitos e anuncios
faze o q ne´.. :P
|
PedroA Veterano |
# jun/08
· votar
parece q vai voltar pro brasil(nunca deveria ter sido daqui) em 2014!! mas são paulo pode sediar oq é outro absurdo se é Rock in Rio é pra ser no Rio!!! se eu nao me engano o rock in rio de 85 ainda é o maior publico do iron...
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
Alguém sabe se estão exibindo os shows em algum canal d TV?
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
Horcruxes
Já falei antes:
Acho que vai passar na SIC internacional(TV portuguesa), quem tem TV por assinatura, as vezes tem esse canal. Outro dia estava assintindo e passou comercial falando que iriam exibir um especial do show.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/08
· votar
Rock'n Rio em lisboa com Ivete Sangalo, Ora Poix. Aí realmente está tudo certo.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
Esse Roberto Medina é um viado.
O Rock in Rio foi piorando a cada versão, até chegar ao absurdo de receber Sandy e Junior, N'sync, britney Spears, Ivete Sangalo. Acabou virando uma piada. Queria ter visto se esse pessoal tivesse tocado no primeiro, em 1985. Angus e Ozzy chutariam o rabo deles. Ou até no segundo, aí Axl e Dave Mustaine que iriam chutar o rabo deles.
Pra mim os melhors RiR, foram na ordem em que aconteceram mesmo.
1985: Ozzy, AC/DC, Iron Maiden, Whitesnake, Scorpions, Queen, Yes
1991: Guns N' Roses, Megadeth, Sepultura, Judas Priest, Queensryche
2001: Guns N' Roses (se é que assim pode ser chamado), Iron Maiden, Sepultura.
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/08
· votar
Rock in Rio Lisboa?
pois é. Depois reclamam da fama de burros.
1991: Guns N' Roses, Megadeth, Sepultura, Judas Priest, Queensryche
e o Faith No More
No terceiro os melhores foram REM, Foo Fighters, Sepultura e Iron. O show do Guns, analisando agora, foi um horror.
|
John Norun Veterano |
# jun/08
· votar
vai ter em madrid tbm, espero q vá algem decente prar honrar pelo menos o nome Rock do evento..
bem, já foi desgastado há mto tempo..
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
John Norun
Logo logo vai ter Rock in Rio em todas as cidades, com exceção do Rio!!!!
|
Midgard Veterano |
# jun/08
· votar
John Norun
qual são as atraçoes?? o show do bon jovi foi bem legal Sambora ta com um timbre absurdo \m/ e o bon jovi ta cantando muito \m/
|