Foxtrot no Google!

    Autor Mensagem
    J. Luiz
    Veterano
    # mai/08


    Fiz uma pesquisa recentemente no Google e me deparei com a seguinte resposta:

    Foxtrot Instrumentos Musicais
    Este site pode danificar seu computador.
    Tudo em violões, guitarras, baterias,pianos, amplificadores, microfones, contrabaixos, flautas, metrônomos,saxofones, sintetizadores, pró áudio.
    www.foxtrot.com.br/ - Páginas Semelhantes


    A busca.


    Aviso- acessar este site pode danificar o seu computador!
    Sugestões:
    Return to the previous page and pick another result.
    Try another search to find what you're looking for.
    Or you can continue to http://www.foxtrot.com.br/ at your own risk. For detailed information about the problems we found, visit Google's Safe Browsing diagnostic page for this site.
    For more information about how to protect yourself from harmful software online, you can visit StopBadware.org.
    Aviso gerado por


    O aviso


    Como podemos ajudá-lo?
    Dúvidas sobre o conteúdo do nosso índice: Resultados "Este site pode danificar seu computador"
    Queremos que os nossos usuários se sintam seguros ao pesquisar na web e estamos trabalhando continuamente para identificar sites perigosos e melhorar a proteção. Esta mensagem de aviso é exibida com os resultados de pesquisa que identificamos como sites que podem instalar um software mal-intencionado em seu computador:


    A ajuda.

    Eu não tenho nada contra a loja Foxtrot, nem tenho nada contra o site de buscas Google.
    Pode ser que não há nada de errado com o site, e essa mensagem seja apenas uma segurança a mais.


    Alguns tópicos aqui do FCC, mas nada relevante ou comprometedor do site:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/85513/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/85513/

    Não quero gerar polêmicas, mas apenas mostrar um fato.
    Abraços.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fica frio cara.. isso nao é nada demais nao...

    J. Luiz
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fellipe Quirino

    Normal cara! Eu só criei esse tópico para mostrar um fato interessante. Eu tinha acessado o site da Foxtrot sem problemas.
    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    J. Luiz
    Eu tinha acessado o site da Foxtrot sem problemas.

    também
    apareceu isso acessando por uma pesquisa no google, mas sempre entrei e nunca tive problemas
    só fiquei em dúvida no caso de ser algum clone do site, como acontece com vários links pra youtube, sites de banco e outras porqueras que recebo no mail
    mas dúvido isso ficaria na primeira pagina da pesquisa, por via das dúvidas entrei diretamente pelo endereço do site

    J. Luiz
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O pior é que o meu anti vírus está enviando um alerta de tentativa de invasão quando eu acesso a página.
    Isso não estava ocorrendo.

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tem um trojan mesmo na pag. apareceu aqui ó

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foxtrot no Google!