Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ch4p0L1N
Muitas vezes algumas bandas famosas fazem covers de outras bandas famosas ou não-famosas, quais vcs acham que foram os melhores e os piores covers feitos desse jeito?
Na minha opinião, um dos melhores que eu vi:
Nirvana tocando Where did you sleep last night do Leadbelly
Gostei mais dessa versão do que da original, a original tinha outro ritmo e o vocalista tinha um puta sotaque francês...
Um dos piores: Charlie Brown tocando Killling in the Name
que horrível <o>
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Metallica - Garage Inc.
Baixe e divirta-se...
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Avril Lavigne fazendo cover de Fuel, do Metallica, ficou sensacional!!!
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Fala brother.. bom?? mandou bem nesta do nirvana, vou pesquisar alguns aq e posto.
|
edu ROCK Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N
Essa do Nirvana eu curti pra caramba,é a última música do Unplugged, não é? Mas eu não conheço a versão original, tem como você postar ?
E respondendo a pergunta, a melhor cover na minha opinião foi Pearl Jam tocando "I Believe in Miracles", dos Ramones, e o pior... sei lá, Catedral tocando "Kiss Me", foi uma coisa beeeem bizarra!
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface
Avril Lavigne fazendo cover de Fuel, do Metallica, ficou sensacional!!!
Na minha opinião, é o contrário. Ficou horrível. Tanto quanto o cover que ela fez de Chop Suey do System Of A Down. Estragou a música inteira. Segue prova:
Na minha opinião, um dos melhores covers que eu já vi foi o do System Of A Down com a música do Black Sabbath, Snowblind:
Abçs.
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface meu deus que coisa horrivel.............. hauauuha muito ruim...
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Avril Lavigne fazendo cover de Fuel, do Metallica, ficou sensacional!!!
Jio-kun Na minha opinião, é o contrário. Ficou horrível. ironia, Jio-kun; Jio-kun, ironia - estão apresentados =) mas nunca tinha visto esse de chop suey... ela tava bêbada???
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Pior que Avril Lavigne tocando Fuel, foi o Korn tocando One.
Lamentável.
|
kiki Moderador |
# mai/08
· votar
tem o paralamas tocando eu quero e ver o oco, ficou interessante. e eles tambem tocavam quimica, do legiao, mas acho que lancaram ate antes.
o iron toca communication breakdown, do led.
agora, bom mesmo e o album nativity in black, tributo ao black sabbath o faith no more tocando war pigs [e sensacional. e o primus tocando nib, acho que no album nib2
|
kiki Moderador |
# mai/08
· votar
achei!
faith no more - war pigs
primus + ozzy - nib
|
Atomic Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Avril Lavigne fazendo cover de Fuel, do Metallica, ficou sensacional!!!
pra falar a verdade nem achei ruim e olha q eu nao gosto ta voz dela
Jio-kun Na minha opinião, é o contrário. Ficou horrível. Tanto quanto o cover que ela fez de Chop Suey do System Of A Down. Estragou a música inteira. Segue prova:
puta q pariu, esse foi dificil ver ate o final
kiki o iron toca communication breakdown, do led.
posta ae o video \../
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun Ficou horrível. Tanto quanto o cover que ela fez de Chop Suey do System Of A Down. Estragou a música inteira. ahuahauu, ela devia tá zuando
Rodrigo Frejat Fala brother.. bom?? blz!! já já tá em primeiro no ranking hein
|
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N já já tá em primeiro no ranking hein huhu tomara....hahaha...
|
# mai/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
· votar
Este video da pitty cantando Rape me do Nirvana é bom pacas http://br.youtube.com/watch?v=wApLdWsgxdA
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
nada pior que os Gays n' Roses estragando as músicas dos Rolling Stones, e nada melhor que o Ace Frehley tocando 2000 Man /o/
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
covers do bob dylan sao fodas \o/ com ele cantando eu nao gosto muito, porem muitos covers dele com outras bandas ficam foda
|
# mai/08
· votar
MANFREDINI
Guns n' Roses tem o péssimo hábito de melhorar as músicas dos outros: Vide "Live and Let Die", "Knockin' on Heaven's Door" e até "Sympathy for the Devil" =D !!!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson Live and Let Die", "Knockin' on Heaven's Door"
essas com o guns eu acho foda \m/
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
Guns n' Roses tem o péssimo hábito de melhorar as músicas dos outros: Vide "Live and Let Die", "Knockin' on Heaven's Door" e até "Sympathy for the Devil" =D !!!
assim como o Metallica "melhora" a cada álbum lançado =D
|
# mai/08
· votar
MANFREDINI
Eu poderia dizer que álbum de estúdio do Kiss é uma decepção, som fraquinho. Mas seria zuar demais...
|
shoyoninja Veterano |
# mai/08
· votar
Essa aqui eu acho muito foda:
só não curto o labrie no começo, depois que entra os convidados, fica mais pampa.
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# mai/08
· votar
Sympathy for the Devil essa eu acho melhor com o guns Knockin' on Heaven's Door e essa eu fico com a versão reagge do eric clapton
e varias outras do bob dylan.. mas a mais interessante é Negro Amor dos engenheiros do hawaii, os cara colocaram em portugues a musica com uma letra muito bem bolada... o solo de gaita tb é massa
outras:
America - California Dreaming Van Halen - You really Got Me Now
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson "Knockin' on Heaven's Door"
Fodona \o/ !!!
Sympathy nem lembro mais =O
no Spaghetti tem varias que eu gostava =D
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Sepultura - Orgasmatron(Motorhead)
Cannibal Corpse - Zero The Hero(Black Sabbath)
Type O Negative - Paranoid(Black Sabbath)
The Misfitis - Six Pack(Black Flag)
|
# mai/08
· votar
Red Hot Chilli Peppers - Search and Destroy(Stooges)
Napalm Death - Nazi Punks Fuck Off(Dead Kennedys)
Toy Dolls - Livin la vida loca(Ricky Martin)
|
# mai/08
· votar
Megadeth - Anarchy in the UK(Sex Pistols)
|
castanho Veterano |
# mai/08
· votar
Van Halen - You really Got Me Now
essa ficou foda mesmo...
um álbum só de cover's que achei muito foda que conheci esses dias é do The Jeff Healey Band (1995) Cover to Cover
1. Shapes of Things 4:39 2. Freedom 3:33 3. Yer Blues 4:31 4. Stop Breakin' Down 4:20 5. Angel 4:29 6. Evil 3:48 7. Stuck in the Middle With You 4:06 8. I Got a Line on You 3:12 9. Run Through the Jungle 4:23 10. As the Years Go Passing By 6:47 11. I'm Ready 3:34 12. Badge 3:57 13. Communication Breakdown 3:17 14. Me and My Crazy Self 2:50
|
JaFaR Veterano |
# mai/08
· votar
a + foda é Orgasmatron (sepultura => motorhead) a pior foi Fear of the Dark (Cralde of Filth => Iron maiden)
|
John Norun Veterano |
# mai/08
· votar
curto uma do fall out boy, fazendo cover de Beat It, do michael jackson
claro, sem o solo arrasador do van halen xD
|