Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# mai/08
· votar
Chester no Velvet? pô esse chester só é bom no natal e olha lá!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
toty uahuahauh
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/08
· votar
tirando esse último cd ...eu curto linkin park .... ou melhor .. o vocal do chester .... e ao vivo é exatamente igual ao cd ...
mas voltando ao assunto do tópico .... acho q não daria certo....
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
toty pô esse chester só é bom no natal e olha lá!!!
HUMMMMMMMMMM meninaoooo travesso, gosta de um peru no natal neh!!!
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues hauhsuahsuahsuhaus HUMMMMMMMMMM meninaoooo travesso, gosta de um peru no natal neh!!! isso é coisa pro chapolin
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
toty isso é coisa pro chapolin peru de natal é bom mesmo
agora podem fazer a piada infanto-juvenil do "hmm meninão"
|
Diino Veterano |
# mai/08
· votar
brunohardrocker
Tem que entrar um cara desconhecido, talentoso, que tenha perfil adequado para o estilo da banda, sem ego elevado e sem pose de quem tá por cima da carne seca.
ja tem um, q custa ter mais outro
Ch4p0L1N agora podem fazer a piada infanto-juvenil do "hmm meninão" heiuaheiuaehiauehiaeuhae
|
Pri Linkin Park Veterano |
# mai/08
· votar
O Chester no Velvet não daria certo mesmo... Nunca! O q ele fez foi uma participação na música deles, não um teste para ser o novo vocal (como mtos em outros fóruns estão comentando)... E minha mais sincera opinião, deixando de lado o fato de ser fã do Chester e da banda... Ele não largaria tudo q ele tem no Linkin Park (apesar da maioria aki pensar q LP é uma merda) e arriscar-se em algo tão duvidoso qto Velvet. O Velvet deveria dar chance a alguém de quem nunca ouvimos falar, creio q esta é a melhor opção... E pra confirmar mais uma vez (agora levando em consideração meu afeto por LP)... Chester faz parte do Linkin e dele não sairá, mesmo que mtos achem q ele seria melhor aproveitado em outro grupo e outros achando q ele não é bom.
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Pri Linkin Park O q ele fez foi uma participação na música deles, não um teste para ser o novo vocal (como mtos em outros fóruns estão comentando)...
Mas ninguem disse que ele fez teste nenhum, ele tocou umas vezes no Camp Freddy com o Velvet uma musica do Guns.. e isso faz tempo.... agora ele eh uma opcao pros caras do Velvet, visto que eles gostaram de ter tocado com ele.... nao rolou teste nenhum, o Slash soh citou em entrevista que ele eh um possivel candidato a vocal da banda!
Chester faz parte do Linkin e dele não sairá, mesmo que mtos achem q ele seria melhor aproveitado em outro grupo e outros achando q ele não é bom.
Eh.. mas isso quem decide eh ele e nao voce.......
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
toty hauHAUhUA mas o chapolin eu jah sei..... nao tem o que zuar....rsrsrs
|
_Manuella_ Veterano |
# mai/08 · Editado por: _Manuella_
· votar
Adorei a idéia! Acho que vai dar uma "inovada" no Velvet. Eu gostava do Scott, + axo que o Chester tem muito mais potencial que ele!
|
Midwayz Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues
Kd a materia da tal revista ?
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Midwayz ate entao to com tudo aki... tava c problema no image shack.... eh muito grandeee a materiaa, sei la nao sei se nego vai ler.... vai dar um trabalhinhu colocar aqui tals.... vou ver se ponho peraew..
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
Midwayz algum parentesco multi com o mano Midgard?
|
Midwayz Veterano |
# mai/08
· votar
toty
tenho ñ
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
criei podem ver la
|
Dave Hoppus Veterano |
# mai/08
· votar
O Chris Cornell seria melhor
|
wot Veterano |
# mai/08
· votar
Bem, embora eu adorasse a voz do antigo vocalista dos velvet e adorasse o mesmo.. Sempre axei k a voz dele nao combinava bem com a forma de soar da guitarra do slash...
E tenho algumas duvidas k combine com a do chester, sobretudo pork como se pode notar, a voz do chester está a ficar cada vez mais grossa.. E com o slash na banda, axo k ficaria melhor uma voz mais aguda.[como era a do axel rose]
Por outro lado, gostaria de ver os velvet e o chester junto em algo, pork o slash e o meu guitarrista favorito, e o chester o meu vocal favorito ^.^ Mas o Chester Não vai sair dos [LP]
|
Bruno Floyd Veterano |
# mai/08
· votar
tirando esse último cd ...eu curto linkin park .... ou melhor .. o vocal do chester .... e ao vivo é exatamente igual ao cd
coitada dessa garotada que ainda acredita no boi-tata...
esse tal de peru, frango, chester não tem nem voz ao vivo, é tudo maquiagem de estudio!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
· votar
Dave Hoppus O Chris Cornell seria melhor Bem nessa.Mas ele é muito superior a essa banda.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Rafael Walkabout O Chris Cornell seria melhor Bem nessa.Mas ele é muito superior a essa banda.
pffff
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Agora que me liguei que o Chester é o vocal do LP. Achei que era o guitarrista =|
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/08
· votar
marcio_zav
Mano zav ta dormindo esses dias.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/187685/#5208392
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Rafael Walkabout Bem nessa.Mas ele é muito superior a essa banda.
Vou te ensinar uma coisa: Chris cornell ------- Soundgarden, Audioslave
Slash e cia---------- Guns n' roses, Velvet Revolver
agora olha soh que legal:
Guns n' roses >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tudo que o Chris Cornell jah fez na vida.... inclusive nos anos 80 o Cornell pegou muita carona no sucesso do Guns....
|
LuizJu88 Veterano |
# mai/08
· votar
Chester cantando whole lotta love com Joe Satriani e Slash....pelo video, acho que poderia até dar certo, no minimo ficaria curioso pra ver o resultado.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/08
· votar
Interessante o video, ficou bem legal, mas isso é uma música do Led, não do Velvet, ele adaptou a voz pra ficar parecida com a do Plant e mandou ver. Quero ver se o vocal caracteristico dele se encaixa ao velvet...
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
aehuaheuaheuhaue
ficar no OT ta me fazendo mal
=//
|
Pri Linkin Park Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues
Mas ninguem disse que ele fez teste nenhum, ele tocou umas vezes no Camp Freddy com o Velvet uma musica do Guns.. e isso faz tempo.... agora ele eh uma opcao pros caras do Velvet, visto que eles gostaram de ter tocado com ele.... nao rolou teste nenhum, o Slash soh citou em entrevista que ele eh um possivel candidato a vocal da banda!
Por isso mesmo disse q é o q estão comentando em outros fóruns, não é só no ''terra'' q criaram um tópico pra isso...
Eh.. mas isso quem decide eh ele e nao voce.......
Tem razão, e não estou decidindo por ele, é meu modo de ver a situação... Mas não creio mesmo q ele faça algo do tipo, pois perderá fãs (mtos, mtos) e possivelmente ganhará alguns... Sem contar q no Velvet ele não terá um retorno financeiro tão agradável qto no LP.
Aproveitando... Tenho q discordar de alguém (não recordo o nick) q falou q o Chester tem a mesma voz ao vivo e no estúdio... Não, não, não... Gosto mto de ver os shows e toda a animação, mas... Não curto mto os gritos dele ao vivo... Não são tão bons qto nos cds.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues Guns n' roses >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tudo que o Chris Cornell jah fez na vida.... inclusive nos anos 80 o Cornell pegou muita carona no sucesso do Guns....
comparação ridícula, não tem sentido algum
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Nao eh comparacao, eh fato!! Nenhum projeto do Cornell chegou perto da grandeza do GUns....
|