Jovem comete suicídio e sua mãe diz que música emo a influenciou

Autor Mensagem
fernando o bardo
Veterano
# mai/08
· votar


Q bom menos um emo no mundo! ( hahah, brinkadeira).

Agora falando serio, issu eh exclusivamente culpa dos pais por nao saber dar uma educaçao no minimo descente a essa menina.
dizer que musica, jogos, anime, etc, influenciam tanto assim é tentar axar um culpado para os seus proprios erros(no caso os pais).

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


BiaaH
duvido q ela não tinha escutado isso por ai e resolveu fazer pra ver se morria mesmo...

Ah, então ela achava mesmo que um dos métodos mais famosos de execução não matava...

Beleza...

_slateR
Veterano
# mai/08
· votar


É muito fácil botar a culpa na música emo, no black metal, no gta, no pokémon, etc. E ninguém em sã consciência se mataria por uma coisa dessas. Se tem algum culpado são os pais, que não souberam diferenciar uma "modinha" de alguma coisa mais grave.

Penta_Blues
Moderador
# mai/08
· votar


Bom dia!!!

Kamus23
Quem vai nessa onda do tipo "Ser metaleiro é não acreditar em Deus"
Ou como que sou reggaeiro "Poxa você é reggaeiro e não curte um basa"
Ter um estilo é uma coisa, mas deixar ele viver a sua vida por você ai já é besteira...


CheshireCat
a verdade eu penso no oposto, as pessoas não se suicidam influenciadas pela música, mas sim procuram músicas que refletem aquilo que sentem, angústia, depressão, sei lá
uma pessoa feliz da vida não vai ouvir uma música emo ou um black metal from hell e cortar os pulsos ou atirar nos coleguinhas -_-


Excelentes pontos de vista! Dá pra resumir o assunto em cima disso. Parabéns!
Valeu!!!

A_Praxedes
Veterano
# mai/08
· votar


Acho que nenhuma música influencia algiém a cometer uma barbaridade dessas, se uma pessoa comete um suicídio, deve ser porque alguma coisa tá perturbando ela, (óbvio), os pais não davam atenção e etc... e a adolescência é o momento que exije maior atenção dos pais, pois é uma fase de instabilidade emocional. Enquanto aos comentários acima, sou batera de uma banda de reggae, curto metal, e sou crente; não fumo maconha e nem bebo. a música é um meio da pessoa extravasar, dançar, refletir e não para ser vivida ao pé da letra, mas muitos adolescentes devido a essa instabilidade emocional acabam se inspirando em algumas músicas e cometendo idiotices.

pacman jp
Veterano
# mai/08
· votar


MENOS UM!!!!!!!!!!
eeeeeeebaaaaaaaaaaa!!!

uhauhauhauhauhauauauh

toty
Veterano
# mai/08
· votar


Q bom menos um emo no mundo!(2)

HAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...

Claypool
Veterano
# mai/08
· votar


eu abomino tudo isso desde EMO á METALEIRO METIDÃO A POSER...
eu escuto rock e não é por isso que eu vou querer chamar a atenção das pessoas.
essa menina ai era louca e a música não influência ninguém,as pessoas que se deixam se elevar com a moda.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


caramba, se essa banda continuar assim, daqui um tempo nao tera mais emos, e consequentemente os integrantes da banda morreram de fome \o/

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


"Existe mais canções de amor do que qualquer outro tipo. Se canções influenciasse as pessoas, amaríamos uns aos outros."- Frank Zappa

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Anders_

Não necessariamente, pois como Darwin dizia: Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.


Oras, a teoria da seleção natural não presume que mutações que tornem o ser menos apto sejam eliminadas? Então, EMO é justamente uma dessas mutações.

Anders_
Veterano
# mai/08
· votar


Black Fire[b][/b]

Mas naum tem nada com ser forte ou fraco como falaram, e sim com ser menos adaptado e por isso fadado a extinção. Bom se fosse assim, daí os emos poderiam se extinguir.haha

BiaaH
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Ah, então ela achava mesmo que um dos métodos mais famosos de execução não matava...


derrepente do jeito q anda a kbça das crianças hj em dia...tdu é possível bem...=/

Bizet
Veterano
# mai/08
· votar


BiaaH
...

nicida
Veterano
# mai/08
· votar



Não necessariamente, pois como Darwin dizia: Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

vejamos... oque existe mais hoje em dia... emo ou metalero?
quem está em extinção.... ahuhuahuahuahua
salvem a música! =[

Devil Boy
Veterano
# mai/08
· votar


Jovem comete suicídio e sua mãe diz que música emo a influenciou

Se a "música emo" tem mesmo o poder de influenciar alguém a cometer suicídio, por que o resto dos viadinhos que ouvem isso ainda não se enforcaram? Estão esperando o quê?

Caldas
Veterano
# mai/08
· votar


porra, só 13 anos

tipo eu acredito que se a pessoa já está meio propensa a desenvolver depressão, talvez a música possa sim ajudar

eu já tive umas amigas assim, um pouco mais velhas, emo,
se cortava direto, e vivia falando que ia se matar, os pais mandaram
ela prum psicólogo, passou um ano mais ou menos, hj ela é normal
cortou a franja, não escuta mais emo.. e não fala mais comigo :D

Devil Boy
Veterano
# mai/08
· votar


Anders_
Não necessariamente, pois como Darwin dizia: Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Darwin se referia à força física, amiguinho. É claro que força física não tem relação alguma com a seleção natural. Estamos falando aqui é de força adaptativa mesmo - expressão cunhada pelo próprio Darwin, aliás.

Mas, sem dúvida nenhuma, "menos adaptados" teria ficado menos ambígüo, apesar de "fracos" não estar errado...

shoyoninja
Veterano
# mai/08
· votar


Caldas
e não fala mais comigo
ahhhh os caminhos da medicina
ehehhehehe :P

Anders_
Veterano
# mai/08
· votar


Eu acho melhor falar inferiores pois a evolução tende a ser um aperfeiçoamento. Entaum os emos são inferiores, hahaha.

BiaaH
Veterano
# mai/08
· votar


Bizet
=]

fernando o bardo
Veterano
# mai/08
· votar


oq o a teoria d Darwin tem haver com essa história? tipo foi suicidio! nao houve seleçao, ela msm se eliminou.
mas concordo com a teoria do Anders_ que emos sao inferiores, principalmente as musicas.

Caldas
Veterano
# mai/08
· votar


shoyoninja
mais eu sou uma boa influência :D

GiulianoB
Veterano
# mai/08
· votar


a mina pirou de tao ruim que é o som dos caras e decidiu por fim a propria vida.

LeoBS
Veterano
# mai/08
· votar


GiulianoB
a mina pirou de tao ruim que é o som dos caras e decidiu por fim a propria vida.

Se fosse assim ia ter funkeiro se matando todo dia

Luiz_XD
Veterano
# mai/08
· votar


LeoBS
Pra começo de conversa, esse é um fórum de respeito, portanto, não cite o nome f - u - n - k aqui
Isso pode ofender muita gente !
husahuashuashashu

LeoBS
Veterano
# mai/08
· votar


Luiz_XD
kkkkkkkkkkk

GiulianoB
Veterano
# mai/08
· votar


LeoBs

eles nao se matam pq ja estao mortos huaha ! quem ouve funk, créu e essas porcarias já morreu e nao sabe !!!
e salve o rock n roll e todas suas variaçoes !

_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


Boa parte da culpa eh dos pais... o resto da culpa eu aceito como uma fraqueza natural da menina em se deixar influenciar pela musica, o que n ocorreria se os pais tivessem educado direito... O que me deixa bravo eh a cara de pau dos pais em vir culpar a musica pelo ato da filha. A garota ja tinha problemas, se ela curtisse outra musica capaz que n soh se matasse mas matasse outras pessoas.

Almeidaboo
Veterano
# mai/08 · Editado por: Almeidaboo
· votar


Mais um excelente exemplo de como a Evolução atua eliminando os indivíduos mais fracos...


Cara, maravilhosa frase...Realmente, deixar-se levar por idéias idiotas como essas é ser fraco e patético...

Bom, sinto muito por ser franco demais, mas um a menos. Não vai fazer grande falta.

Agora, algo que tem que acabar é essa coisa de colocar a culpa dos seus erros e fraquezas nos outros. Columbine foi culpa do Marilyn Manson, essa ridícula suicida e foi culpa do MCR...Rolaram 2 estupros no Woodstock 95 e a culpa foi do Limp Bizkit que tocou "Break Stuff"...Ah vá né?

EDIT: E mais: fdp pega o carro e atropela 100 pessoas: culpa do Carmageddon. Louco pega AK-47 e fuzila todos na escola: culpa do Counter Strike. Mais uma vez: ah vá! Vá pra p...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jovem comete suicídio e sua mãe diz que música emo a influenciou