Autor |
Mensagem |
CIERAIS Veterano |
# out/03
o los hermanos é uma banda super polemica pelos seus arranjos ,letras eo tom melancolico de suas musicas
caiu nas graças pelo ultimo cd Ventura e o sucesso de maria rita q tem 3 composições suas....
Sera um novo monstro da musica brasileira como cazuza,r.russo,raul,caetano etc. ou não passa de bola da vez?
|
BomzinhO Veterano |
# out/03
· votar
CIERAIS
eu prefiro o amarante!
|
Michell Niero Veterano |
# out/03
· votar
eu acho ambos bons compositores mas se eles sairem desse jeito "mpb" de ser, sabe, aquele velho intelectualismo barato, creio que seria muito melhor para eles
|
morais Veterano |
# out/03
· votar
os caras mandam bem.....escrevem muito e tem qualidade nos arranjos, muito diferente das bandas q atualmente não passam de copia barata de outras e de si mesmas.
no sentido brasil e mundo.
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
Concordo.. os caras são bons...
Apesar de Anna Julia ter sido uma modinha, que vendeu, etc... Pra ter uma música sua gravada por George Harrison, não deve ser fácil... eu me mataria e me colocaria num quadro.
|
morais Veterano |
# out/03
· votar
com certeza!!!
|
Riot Veterano |
# out/03
· votar
Sera um novo monstro da musica brasileira como cazuza,r.russo,raul,caetano etc. ou não passa de bola da vez?
Bola da vez???pff...os kras tem td o q uma banda precisa pra ser boa.
|
meiomundo Veterano |
# out/03
· votar
Gosto para caramba dos Los Hermanos, principalmente esse último disco. Acho tanto o Camelo quanto o Amarante excelentes compositores. Se eles, ou um deles, vai ser o bam-bam-bam só o tempo. Mas o que eles têm feito já está ótimo.
|
CIERAIS Veterano |
# out/03
· votar
ELES SÃO BONS PRA CARAMBA MAS EU ACHO Q ELES REPETEM MUITO UM MESMO ASSUNTO
CD1 BARBARA, ALINE, ANA JULIA.....
CARA VALENTE, CARA ESTRANHO, VENCEDOR ......
|