Fornecedores de instrumentos musicais.

    Autor Mensagem
    DANYLO
    Veterano
    # mai/08


    Olá boa tarde!!! Estou abrindo uma loja de Instrumentos Musicais na cidade de Salvador/ BA e gostaria de uma ajuda com relação a fornecedores pois, não tenho muitos contatos até agora e preciso de ajuda para poder começar a pensar em fazer os pedidos.

    diego gr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Equipo, Florence Music
    só sei essas importadoras

    DANYLO
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    DEUS abençoe, obrigado pela ajuda. Se coseguir mais algum me manda abraço!!!

    Soulface
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    DANYLO
    Está abrindo a loja sem nem ter fornecedores???

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    DANYLO

    procura as marcas que você ouve falar e procura os representantes pela internet

    de teclado tem
    roland e yamaha
    a korg é importado pela pride http://www.pridemusic.com.br/pride/index.asp que importa trocentas coisas músicais como shure, digtech, marshall, fender, zildjan
    e essa equipo que citaram também tem varias marcas

    acessorios pra teclado:
    suporte stay e ibox www.ibox.ind.br
    também tem a RMV que faz estantes de partitura, flauta doce e bateria
    cabo dos bons tem a santo angelo, mas também é interessante você ter algo mais barato como o ZAD ou deve ter alguma industria proxima que faz

    também depende de qual vai ser o foco da loja: lojinha, lojão... tipo de consumidor iniciante ou músico profissional
    se deseja ter um publico mais profissional não adianta ter ampli ciclotron pra vender, e se é na linha iniciante um marshall pode ficar encalhado a não ser que seu preço seja competitivo, porque um comprador de marshall pesquisa muito mais e não compra por impulso como o que compra um ciclotron

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    sou de ssa tambem, onde pretende abrir a loja?

    diego gr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    DEUS abençoe, obrigado pela ajuda
    nossa! calma, brother!

    DANYLO
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ho diego gr só foi uma forma de agradecimento rsrsrsr. Abraço!!!

    DANYLO
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    [Olá b]Soulface[/b] não abri ainda a loja mais, estou procurando conhecer quais serão meus fornecedores.

    DANYLO
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fernando obrigado pela informação.

    DANYLO
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Olá Hendrix_ssa!!! Estou pretendendo abrir a loja no Centro Histórico, mas estou com dúvidas entre a Av. Sete de Setembro.
    Qual vc acha melhor?

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    centro histórico vc se refere a praça da sé?

    complicado!!
    talvez Av.sete seria melhor pq no centro histórico existem muitas lojas de música(concorrência)

    se precisar de uma força estamos ai!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    no centro histórico existem muitas lojas de música(concorrência)


    aqui em SP é o caso da rua teodoro sampaio, pode ser bom ou não, como eu que moro em outra cidade é mais pratico ir na teodoro porque sei que lá é certo que uma loja tem o que eu quero, do que arriscar uma em outro endereço, chegar lá e ter só 2 opções do que eu quero
    como na teodoro sampaio uma loja colada na outra, algumas se destacam pelo foco,uma só tem instrumento de sopro, outras são mais em guitarra, outra só de partitura

    Koisa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Sera que eles vendem pelo varejo? =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fornecedores de instrumentos musicais.