Autor |
Mensagem |
Southern Veterano |
# abr/08
Oi pessoal, Estou postando esse tópico só para avisar pra quem tem TVA digital que no canal 100, chamado concert channel, vai ficar o dia inteiro passando aquele show do jimi hendrix em monterey
|
Invalid User Veterano |
# abr/08
· votar
só para avisar pra quem tem TVA digital
Parei aqui.
:(
|
Saitu Veterano |
# abr/08
· votar
Southern
eu vi, foda
|
eusebio Veterano |
# abr/08
· votar
Southern
Esse é o que ele queimou a coitada da guitarra, certo?
Isso é uma falta de respeito, árvores foram queimadas para se fazer uma guitarra daquelas, isso devia ser proibido e ele preso.
[modo ecochato off]
Qual é melhor, esse Monterey ou o Woodstock?
|
Southern Veterano |
# abr/08
· votar
Qual é melhor, esse Monterey ou o Woodstock? cara eu queria ver o woodstock também, mas esse monterey todo mundo diz que é o mais clássico dele, tanto que a matéria principal da cover guitarra desse mês é sobre o hendrix esse show
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
TVA digital ?????
TVA não é Mais TV não? não vai passar na Sky não?
|
Southern Veterano |
# abr/08
· votar
TVA não é Mais TV não? não vai passar na Sky não?
talvez passe, é que eu tenho tva,eu não sei se esse concert channel é exclusivo tva ou se as outras tem tb.
Na verdade esse show que tá passando é o de woodstock.Na sinopse tá escrito monterey, mas no começo do show aparece live at woodstock
|
andresan Veterano |
# abr/08
· votar
Isso é uma falta de respeito, árvores foram queimadas para se fazer uma guitarra daquelas, isso devia ser proibido e ele preso.
kkkk,concordo
|
eusebio Veterano |
# abr/08
· votar
andresan
como disse um dos gênios descobertos através do orkut, "deviam dar prisão perpétua de 30 anos pra ele"
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Isso passa todo dia quase...
hsuahsuahsuahsuahuah
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Tribute to Jimi Hendrix, Joe satriani, Steve vai, Jimmy page, Led zeppelin....Vaughandrix
http://www.youtube.com/watch?v=5KYLkuhaePA
|