Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# abr/08
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Não tenho muito o que dizer, apenas que fico impressionado com alguns pontos, como por exemplo o fato do maior duo da história da música se reunirem após 11 anos e ainda em um concerto histórico para quase 1 milhão de pessoas e apenas com dois microfones e um violão... Na minha opinião e sem heresias essa foi uma das mais memoráveis apresentações que eu já assisti e essa versão de Scarborough Fair é sem dúvidas uma das mais belas se não a mais bela!!!!
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# abr/08
· votar
legal o arranjo de vozes.. esse é o tipo de coisa que nao fazem mais hj em dia
eu tenho esse DVD aqui em casa mas nao consigo acha! tem so musica boa
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Essa é a versão de estudio, se não me engano, de 1963. muitas bandas já disseram que foram influenciadas não só pela dupla mas por essa música um tanto quanto medieval, dentre essas bandas estão as que assumiram isso publicamente como Yes, Genesis, King Crimson, James Taylor, Queensryche, Blackmore's Night, Rick Wakeman e muitos outros...
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/08
· votar
Chuck Bluesbreaker
Muito foda!!! Eles foram muito experimentais também, as versões de estúdio tinham muitos instrumentos incomuns, mas ao vivo eles eram básicos, uma dupla folk basicamente de sons acusticos...
|
# abr/08
· votar
massa! eu começei a curti o som deles faz poco tempo, escutei mr. robinson pq a nossa banda vai toca, e depois começei a baixar homeward bound(que inclusive tem uma versao do simon com o geroge harrison bem massa), bridge under trouble water, classicos. vo ate bota o video aqui do homeward bound hehehe
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/08
· votar
Chuck Bluesbreaker
Veja este clássico:
O nome dessa triste música é "For Emily Whenever I May Find Her" e foi regravada até pelo Red Hot Chili Pepers. Como é incrível a potência e a afinação vocal de Art Garfunkel, sem dúvidas é um dos cantores mais invejados de todos os tempos.
|
# abr/08
· votar
mas que diabos! nao achei o video no you tube, acho que so tem pelo emule heheh
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Esse show é foda... um dos melhores, tenho ele em vinil, paguei um real só... muito bom, tem ótimas músicas, "America", "Mr. Robinson", "Bridge Over Troubled Water" e termina ao som de "Sound of Silence"...
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/08
· votar
um dos melhores, tenho ele em vinil, paguei um real só
Eita...
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/08
· votar
Caramba! Ninguem conhece Simon & Garfunkel???
|
Horcruxes Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, eu já vi The Sound of Silence desse show. Sem tirar, ela me dá uma coisa sempre q eu ouço! É lindo d+! Eu tenho um bulachão deles aki em algum lugar, e o som deles vicia. É mto bonito, mto simples e mesmo assim mto profundo.
|