Luthier em Niteroi, alguem conhece?

    Autor Mensagem
    A Girl
    Veterano
    # abr/08


    Gnt, tenho um DiGiorgio 16 e as cordas estão mt altas (principalmente dpois da 5ª casa) e quero levar em algum luthier pra poder abaixá-las.

    N conheço nenhum luthier aki em Nikiti City... se algm conhecer um de confiança e puder me passar o tel dele, agradeço! ^^

    Outro problema com o msm violão é q eu fikei mt tempo sem mexer nele (uns 2 anos, tava estudando pro vestib... aff..), aí agr estou voltando a estudar e talz, só q vi q em um lado dele tem uma rachadura superficial!

    Tipo, o som dele tá bom, a rachadura é bem superficial msm, mas eu keria saber de antemão se qndo eu levar ao luthier, vai ter como ele reparar isso... dpois até pretendo comprar um violão melhor, mas agr n dá e esse serve pq estou tendo q reaprender td. Além do mais ele tem um valor sentimental pra mim...

    Será q fica caro!? E em qnto deve ficar + ou - o negócio das cordas? Só pra eu ter uma noção de preço...

    Vlw!!!

    Angels Crying
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu conheço um (sou de niterói tb), agora eu não sei se daria pra fazer isso ou quanto ele cobraria não, não entendo de luthieria, hehehe
    agora o tel eu não to com ele aqui não, mas o nome dele é Clésio, fica no centro, em frente a Disconildo, se vc for la eles te dizem onde é!

    Diego_Serafim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O bertola é de niteroi...mas tem que consultar a disponibilidade dele.

    clesioluthier
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Instrumentos Musicais , Luthier , Atendimento de Qualidade e por um bom preço , tudo isso em um só lugar !!!!

    Musical Mix!

    https://www.facebook.com/musicalmixniteroi/

    Vale a pena Conferir!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier em Niteroi, alguem conhece?