Autor |
Mensagem |
A Girl Veterano |
# abr/08
Gnt, tenho um DiGiorgio 16 e as cordas estão mt altas (principalmente dpois da 5ª casa) e quero levar em algum luthier pra poder abaixá-las.
N conheço nenhum luthier aki em Nikiti City... se algm conhecer um de confiança e puder me passar o tel dele, agradeço! ^^
Outro problema com o msm violão é q eu fikei mt tempo sem mexer nele (uns 2 anos, tava estudando pro vestib... aff..), aí agr estou voltando a estudar e talz, só q vi q em um lado dele tem uma rachadura superficial!
Tipo, o som dele tá bom, a rachadura é bem superficial msm, mas eu keria saber de antemão se qndo eu levar ao luthier, vai ter como ele reparar isso... dpois até pretendo comprar um violão melhor, mas agr n dá e esse serve pq estou tendo q reaprender td. Além do mais ele tem um valor sentimental pra mim...
Será q fica caro!? E em qnto deve ficar + ou - o negócio das cordas? Só pra eu ter uma noção de preço...
Vlw!!!
|
Angels Crying Veterano |
# abr/08
· votar
Eu conheço um (sou de niterói tb), agora eu não sei se daria pra fazer isso ou quanto ele cobraria não, não entendo de luthieria, hehehe agora o tel eu não to com ele aqui não, mas o nome dele é Clésio, fica no centro, em frente a Disconildo, se vc for la eles te dizem onde é!
|
Diego_Serafim Veterano |
# abr/08
· votar
O bertola é de niteroi...mas tem que consultar a disponibilidade dele.
|
clesioluthier Membro Novato |
# set/17
· votar
Instrumentos Musicais , Luthier , Atendimento de Qualidade e por um bom preço , tudo isso em um só lugar !!!!
Musical Mix!
https://www.facebook.com/musicalmixniteroi/
Vale a pena Conferir!!!
|