Autor |
Mensagem |
Frigeri. Veterano |
# abr/08
Descobri essa banda hoje, e achei MUITO foda. Eles fizeram muitos covers, principalmente do Metallica que ficaram muito bons, e agora a banda já está fazendo suas próprias composições.
Apocalyptica é uma banda finlandesa formada por três exímios violoncelistas e, desde 2005, um baterista. Tem como especialidade o "symphonic metal" (heavy metal tocado por instrumentos de música sinfônica), tocando também música clássica. Todos os formadores frequentaram a Academia Sibelius, em Helsínquia, onde se conheceram e, em 1993, se juntaram para fazer, por diversão, arranjos com violoncelos. by Wikipédia
Vejam alguns vídeos:
Nothing Else Matters:
The Unforgiven:
One:
Master of Puppets Live Mexico City 18-10-05
Path
|
GiulianoB Veterano |
# abr/08 · Editado por: GiulianoB
· votar
caralho é de arrepiar o que estes caras fazem, deve ser muito dificil tocar essas paradas ai, mas pra nego que estudou em conservátorio e manja de musica classica deve ser "peace of cake" hehe :D mas eh bonito o som , maneiro mesmo.
unforgiven fico muito doida ! porra...
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Frigeri.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/27386/
[/chato]
|
Frigeri. Veterano |
# abr/08
· votar
GiulianoB
os caras são fodas demais né! ;]
Jio-kun
tópico de 2003, aheuaheu
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Frigeri. tópico de 2003, aheuaheu Regras do Fórum Cifra Club 1 - Sempre use a BUSCA antes de criar um tópico para verificar se o assunto já não foi debatido. Tópicos repetidos poderão ser fechados ou apagados. =P
mas acho os cara muito trues =) gosto do som de violoncelo... até queria aprender um dia, mas acho que não conseguiria nem segurar um ahauahauahua
|
Fastturtle Veterano |
# abr/08
· votar
bem legal e diferente
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Na abertura do show do Megadeth em 2005 eles tocaram. A galera toda falando que ia ser uma merda e eu dizendo que eles seriam os primeiros a bangear e a cantar em uníssono as músicas do Metallica e Sepultura. Não deu outra...
|
Bizet Veterano |
# abr/08
· votar
peace of cake
A paz do bolo? True \m/
|
Leronne Veterano |
# abr/08
· votar
realmente muito bom me da ate vontade de aprender violoncelo
|
Afferson Veterano |
# abr/08
· votar
caralho brother n conhecia mas eh mto bom
|
hugo_prado Veterano |
# abr/08
· votar
Eu fui no show do Megadeth e os vi ao vivo abrindo o show.... Gostaria de ver novamente, muito bom mesmo.
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08
· votar
OPA
ENTER SAND MAN
|
Desprogramador Veterano |
# abr/08 · Editado por: Desprogramador
· votar
GiulianoB Não seria "piece of cake"? Mas brincadeiras à parte, eles tocam muito. É inusitado, mas eles são bons
|
GiulianoB Veterano |
# abr/08
· votar
Desprogramador
Hiuahuahuah pior cara so agora vi a merda q eu escrevi é PIECE pedaço e nao peace de paz confundi a parada.
|