Qual o nome da cantora

    Autor Mensagem
    Pedro Henriki
    Veterano
    # abr/08


    Ola galera, sou novo aqui no forum e preciso da ajuda para descobrir o nome de uma cantora q uma vez vi no youtube atravez de um link q eu peguei em um blog.
    O grande problema é q eu nao adicionei aos favoritos, nao me lembro do nome, nao lembro em qual blog foi q peguei o link...
    Mas acho q vai ser facil pra vcs me ajudarem pois o video q vi dessa cantora era muito peculiar.
    as dicas pra descobrir estão no nome dela que era algo parecido com uma sigla e a maneira com q ela tocava no video:
    Ela fazia a musica inteira sozinha, apenas com um violão e uma pedaleira na qual ela ia gravando o q ela estava tocando.
    Primeiro ela começou a cantar e fazer a base no violão, gravou.
    Depois ela colocou o q ela tinha acabado de gravar pra tocar e começou a fazer em cima disso alguns rifs e backin vocal, grtavou de novo.
    Botou pra tocar tudo, e em cima ela começou a fazer o a percurssão batendo no violão.
    e assim por diante, não era exatamente essa ordem q ela usava, mas da pra entender né?
    tipo ela ia tocando parte por parte e gravando, depois juntando tudo ali msm no palco ao vivo.

    alguem ja viu esse video no youtube? alguem sabe o nome da cantora??

    Sirius Black
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    prometo que vou procurar lá nos vídeos do youtube e se achar volto aqui e te falo, ok?

    Ratman
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Sirius Black
    Se vc achar eu te chamo de herói!

    Sirius Black
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ratman
    hauhuauhauhauhahuahu

    Pedro Henriki
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Procurar é dificil Sirius, ja tentei usando o google em portugues e em ingles, ja naveguei no youtube por horas.
    POstei aqui no forum por que sei que se alguem viu o video vai se lembrar com certeza q viu pois realmente é um video magnifico, e se essa pessoa foi mais esperta que eu pelo menos o nome da cantora anotou.
    Mas se vc encontrar algo fico muito agradecido.

    Ratman
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pedro Henriki
    Qual o dia q vc ouviu essa música? Vc fez alguma limpeza nos arquivos temporários da internet?

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    Bom dia!!!

    Pedro Henriki
    Vamos ver se é quem eu imagino que seja...
    O nome dela é KT TUNSTALL, canta "Suddenly I Seen", e me lembro de ter visto um tópico sobre ela por aqui.
    De qualquer forma, vc já tem por onde começar sua pesquisa no Youtube.
    Valeu!!!

    Ratman
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Penta_Blues

    Se for msm esse o link q ele procura, desde já, vc é um herói!

    Sirius Black
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Sirius Black
    · votar


    só pra constar, eu estava sendo irônico..não ia procurar até achar não....rs

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    Bom dia!!!

    Ratman
    Vamos ver se é a cantora mesmo...rs
    Mas vc me mostrou que não fui muito claro...

    Pedro Henriki
    Vc deve procurar no Youtube pela cantora e não pela música, pois esta foi só pra vc se lembrar de quem se trata. A música a que vc se refere, se eu não me engano, não é a que eu citei, ok?

    Valeu!!!

    Pedro Henriki
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    VLW!
    è a KT Tunstall msm!
    a musica é Black Horse And The Cherry Tree.

    iutubil:
    http://www.youtube.com/watch?v=IIO2qpSsUTA&feature=related

    Muitissimo obrigado Penta Blues!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o nome da cantora