Autor |
Mensagem |
Devil Boy Veterano |
# mar/08 · Editado por: Devil Boy
Queria ouvir algum som interessante desse tipo...
Dispenso as que forem apenas barulho para drogadinho acéfalo.
Alguma dica?
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
Isso é o máximo que aguento....muito legal achei a mistura. Cuidado com as acéfalas....ahahahahaha
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Vai no Youtube e ouve uma música chamada Heavyweight, do Infected Mushroom. Aquilo é música eletrônica com influências de heavy metal e rock progressivo. Uma maravilha... esses Dj's são músicos sim, sem dúvida.
Ou melhor, vai no Youtube não, tá aqui o vídeo:
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mar/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
Devil Boy Queria ouvir algum som interessante desse tipo...
cara a melhor maneira de conhecer eu acho que eh vc ouvindo ans radios on line... esses dias eu to ouvindo algumas coisas da PureDJ: www.puredj.com... eles se concentram mais no Trance, so q tem varios outros estilos como o Psy, House, Tecno, Drum'n'Bass... falta ver qual o que vc curte mais
|
Devil Boy Veterano |
# mar/08
· votar
Heavyweight, do Infected Mushroom.
Sensacional.
|
ZXC Veterano |
# mar/08
· votar
|
silva_909 Veterano |
# mar/08
· votar
o galera alguem sabe o nome daquela musica que toca nas festas do bib brother que no refrao fala ''music'' é muito famosa eu nao sei o nome
|
joe_harris Veterano |
# mar/08
· votar
skazi é massa!
silva_909 o galera alguem sabe o nome daquela musica que toca nas festas do bib brother que no refrao fala ''music'' é muito famosa eu nao sei o nome Deve ser a Music da Madonna!
|
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
David Bowie - Low
|
Atomic Veterano |
# mar/08
· votar
eu conheco muito pouco, mas vou indicar arlgumas (n garanto que tao no estilo q vc ta procurando): beborn beton - another world the chemical brothers - music response david guetta - money
Dogs2 Ou melhor, vai no Youtube não, tá aqui o vídeo:
se maome nao vai a montanha, a montanha vai a maome uaHAuhaUahuaHAuha
agora falando serio, muito massa mesmo essa musica \../ indica outras desse tipo?
|
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
Brian Eno - Another Green World
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# abr/09
· votar
Infected Mushroom is awesome.
Vicious Delicious progression sounds marvellous, you can find everything at br.psyplanet.org or trancedownloader.ru .
|
overlappingcircles Veterano
|
# abr/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/208170/ da ai uma olhada, fusao eletronica com metal
|