"The O'Riley's Band" (The Who)

    Autor Mensagem
    MANFREDINI
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: MANFREDINI


    bem, estou disposto a fazer uma brincadeira, como o Fenrisulfr colocou neste post, já temos um John Entwislte e um Pete Townshend, não sei ainda se o Fenrisulfr vai entrar na brincadeira de verdade, mas quem quiser ser o Roger ou o Moon, basta avisar aqui, quem falar primeiro fica =)
    qual o objetivo? apenas uma brincadeira, quando um ver o outro no fórum chamar pelo nome do integrante do The Who, sei lá, deixem suas ideias ai, apenas estou inspirado =)

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Achei que iriam fazer uma gravação.

    MANFREDINI
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    TiCk_NoRrIs

    é uma ideia, quem sabe depois que tudo estiver certo e pah não role uma gravação? ia ser true /o/
    o foda é achar um Keith Moon pra gravar uma bateria legal =)

    Fenrisulfr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MANFREDINI

    Opa eh nois...soh falta eu descolar um baixo =(... e aprender a tocar...

    Cara valeu mesmo, porra sabe q com essa brincadeira vc me despertou de novo a vontade de tocar baixo pra valer, vou pegar meu violao e treinar uns execicios q o pessoal daki me aconselhou...

    "The O'Riley's Band" jah tem seu "The OX"...

    Alias Manfredo tu mora onde????

    MANFREDINI
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fenrisulfr

    Brasília

    Fenrisulfr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MANFREDINI

    Cara saca soh esse video

    o Pete (vc) começa a destruir tudo junto com o Roger e o Moon, nisso o Entwistle continua tocando e ainda toma moh cuidado pro baixo num sair "ferido" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Velho Beatles, Led, Pink Floyd podem ter sido melhor do q o The Who no estudio...mas ao vivo num tem pra ngm...

    "This is My Generation Baby".... \m/






    MANFREDINI
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fenrisulfr

    hauhuhauhauahuahha, já vi esse video infinitas vezes uahuahuahauhauhaua, a parte mais true é quando o Pete pega o violão do cara e quebra no chão ahuahuahauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "The O'Riley's Band" (The Who)