Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# mar/08 · Editado por: MANFREDINI
bem, estou disposto a fazer uma brincadeira, como o Fenrisulfr colocou neste post, já temos um John Entwislte e um Pete Townshend, não sei ainda se o Fenrisulfr vai entrar na brincadeira de verdade, mas quem quiser ser o Roger ou o Moon, basta avisar aqui, quem falar primeiro fica =) qual o objetivo? apenas uma brincadeira, quando um ver o outro no fórum chamar pelo nome do integrante do The Who, sei lá, deixem suas ideias ai, apenas estou inspirado =)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Achei que iriam fazer uma gravação.
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
TiCk_NoRrIs
é uma ideia, quem sabe depois que tudo estiver certo e pah não role uma gravação? ia ser true /o/ o foda é achar um Keith Moon pra gravar uma bateria legal =)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI
Opa eh nois...soh falta eu descolar um baixo =(... e aprender a tocar...
Cara valeu mesmo, porra sabe q com essa brincadeira vc me despertou de novo a vontade de tocar baixo pra valer, vou pegar meu violao e treinar uns execicios q o pessoal daki me aconselhou...
"The O'Riley's Band" jah tem seu "The OX"...
Alias Manfredo tu mora onde????
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr
Brasília
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI
Cara saca soh esse video
o Pete (vc) começa a destruir tudo junto com o Roger e o Moon, nisso o Entwistle continua tocando e ainda toma moh cuidado pro baixo num sair "ferido" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Velho Beatles, Led, Pink Floyd podem ter sido melhor do q o The Who no estudio...mas ao vivo num tem pra ngm...
"This is My Generation Baby".... \m/
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr
hauhuhauhauahuahha, já vi esse video infinitas vezes uahuahuahauhauhaua, a parte mais true é quando o Pete pega o violão do cara e quebra no chão ahuahuahauhau
|