| Autor | Mensagem | 
| diego gr Veterano
 | # mar/08 

Sempre curti aquelas musicas mais rock do lenny kravitz tipo "always on the run" e "where are we running", mas todos os CDs dele só tinham umas 2 músicas centradas na guitarra.
 Ouvi esse novo CD por curiosidade e fiquei surpreso. Li alguns comentários no amazon que algumas músicas são quase plágios de bandas antigas. Não sei se é verdade mas gostei do CD e fica dada a dica pra vocês.
 Não tem sweep a 20NPS nem tapping no baixo mas em tempos de Fall Out Boy e Simple Plan esse disco é muito bom!
 Ouçam as faixas "Bring It On" e "Love Love Love".

| 
| Fenrisulfr Veterano
 | # mar/08 · votar

diego gr
 disco novo do Lenny Kravitz é rock!

Parem o mundo!!!! Eu quero descer...

| 
| diego gr Veterano
 | # mar/08 · votar

Fenrisulfr
 hahaha

tbm pensava assim antes de ouvir

eh bom mesmo
 pelo menos eu gosto desse tipo de rock dançante tipo red hot e nuno bettencourt

| 
| diego gr Veterano
 | # mar/08 · votar

pô
 ninguem curte as musicas do lenny kravitz por aqui??

| 
| castanho Veterano
 | # mar/08 · votar

vou procurar ouvir depois passo por aqui

o/

| 
| Guilhermek Veterano
 | # mar/08 · votar

ouvi o disco, eh bom mesmo... fazia tempo q nao ouvia lenny kravitz, gostei desse, tem mta baladinha, mas tb tem as mais agitadas.

| 
| old steel Veterano
 | # mar/08 · votar

Esse Lenny é fabricado até o pescoço.Eu tenho dúvidas até se ele toca tudo o que diz.Sinceramente naõ boto fé.

| 
| guitar_nan Veterano
 | # mar/08 · votar

are you gonna go my way? 8)

| 
| Bendsup Veterano
 | # mar/08 · votar

old steel

concordo com vc, e com o fato tem ter musicas na onda do rollings stones, led e tal... mas tenho que admitir que o negocio é muito bem feito... o lance da simplicidade e timbres foda conta muito...

| 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # mar/08 · votar

Opa, vou dar uma olhada nesse cd.
 Das dele, gosto de músicas como "Fly Away" e "American Woman".

| 
| Ed_Vedder Veterano
 | # mar/08 · votar

lenny kravitz começou a carreira compondo rock n roll puro, resgatando timbres totalmente vintage.

Brabo é ver alguns comentários de zé mané postados aqui, acham que o trabalho do cara resume-se aqulo que escutam nas radios.

O Lenny é mais rockeiro do que muito metaleiro de araque que tem aqui nesse forum.

e sobre o disco, vou ver se baixo.

| 
| Nasch Veterano
 | # mar/08 · votar

Gosto muito das músicas desse cara.

Abraços...

| 
| diego gr Veterano
 | # abr/08 · Editado por: diego gr · votar

"Bring It On" é muito foda!!!
 eu li no amazon que os solos são "roubados" de musicas das antiga do led zeppelin, eh verdade?

|