Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# mar/08
Sempre curti aquelas musicas mais rock do lenny kravitz tipo "always on the run" e "where are we running", mas todos os CDs dele só tinham umas 2 músicas centradas na guitarra. Ouvi esse novo CD por curiosidade e fiquei surpreso. Li alguns comentários no amazon que algumas músicas são quase plágios de bandas antigas. Não sei se é verdade mas gostei do CD e fica dada a dica pra vocês. Não tem sweep a 20NPS nem tapping no baixo mas em tempos de Fall Out Boy e Simple Plan esse disco é muito bom! Ouçam as faixas "Bring It On" e "Love Love Love".
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr disco novo do Lenny Kravitz é rock!
Parem o mundo!!!! Eu quero descer...
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr hahaha
tbm pensava assim antes de ouvir
eh bom mesmo pelo menos eu gosto desse tipo de rock dançante tipo red hot e nuno bettencourt
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
pô ninguem curte as musicas do lenny kravitz por aqui??
|
castanho Veterano |
# mar/08
· votar
vou procurar ouvir depois passo por aqui
o/
|
Guilhermek Veterano |
# mar/08
· votar
ouvi o disco, eh bom mesmo... fazia tempo q nao ouvia lenny kravitz, gostei desse, tem mta baladinha, mas tb tem as mais agitadas.
|
old steel Veterano |
# mar/08
· votar
Esse Lenny é fabricado até o pescoço.Eu tenho dúvidas até se ele toca tudo o que diz.Sinceramente naõ boto fé.
|
guitar_nan Veterano |
# mar/08
· votar
are you gonna go my way? 8)
|
Bendsup Veterano |
# mar/08
· votar
old steel
concordo com vc, e com o fato tem ter musicas na onda do rollings stones, led e tal... mas tenho que admitir que o negocio é muito bem feito... o lance da simplicidade e timbres foda conta muito...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Opa, vou dar uma olhada nesse cd. Das dele, gosto de músicas como "Fly Away" e "American Woman".
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/08
· votar
lenny kravitz começou a carreira compondo rock n roll puro, resgatando timbres totalmente vintage.
Brabo é ver alguns comentários de zé mané postados aqui, acham que o trabalho do cara resume-se aqulo que escutam nas radios.
O Lenny é mais rockeiro do que muito metaleiro de araque que tem aqui nesse forum.
e sobre o disco, vou ver se baixo.
|
Nasch Veterano |
# mar/08
· votar
Gosto muito das músicas desse cara.
Abraços...
|
diego gr Veterano |
# abr/08 · Editado por: diego gr
· votar
"Bring It On" é muito foda!!! eu li no amazon que os solos são "roubados" de musicas das antiga do led zeppelin, eh verdade?
|