Macaco Bong, alguém conhece?

Autor Mensagem
Calime
Veterano
# ago/12 · Editado por: Calime
· votar


Will Bejar

Repostou o video que eu postei logo acima?

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Calime
Sim, mas joguei ele direto na página pra não ter que redirecionar!

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

Ok!

GRRS
Veterano
# set/12
· votar


Álbum novo dos caras disponível para download no site


Eu ouvi por alto, mas deu ora perceber que ta beeeeeem foda, em especial a musica summer seeds

E como cacetes esse cara consegue tanto peso e distorção só com distorção do amp e single coils? Bruxaria...

Abs

ogner
Veterano
# set/12
· votar


GRRS
distorção só com distorção do amp e single coils?
Válvula fritando e pegada do diabo!

Valeu!!

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


A banda é legal...eu conhecia.

Mas essa guita aí?? O cara catou no lixo? Puta relaxo...

ogner
Veterano
# set/12
· votar


Pedrone mandou um mail!!

O Titan que o Bruno ta usando ta pra jogo:

O modelo em versão cabeçote sai por R$ 899,00 e a versão combo 1 x 12 fica por R$ 1.399,00 (falante Golden Tone). Se desejar consulte sobre outras opções de falantes.

O modelo terá pronta-entrega a partir do dia 1 de outubro, com pagamento por depósito em conta ou cartão de crédito em 2 parcelas sem juros.

Estou à disposição para suas dúvidas. Os aparelhos seguem com Nota Fiscal e garantia de nossa Empresa.




- versão combo 1 x 12 ou cabeçote
- 8 watts
- loop de efeitos
- controles de ganho, graves, médios, agudos e master
- chave de EQ tipo jazz ou rock

- chave de brilho
- chave de graves (fat)
- 2 modos de operação (limpo ou drive)
- loop de efeitos
- saída de linha com simulação de caixa acústica para gravação
- saída de fone de ouvidos

- 2 válvulas 12ax7 e uma válvula 6L6


Calime
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig

Pow, eu me amarro nesse visual "detonado" pra esse tipo de guitarra. Strato e Tele combinam com esse lance ao meu ver.

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


Calime

Também gosto... Mas só na dos outros. Minha Strato é 86 e parece que saiu da caixa hoje...

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/files/2009/11/macaco-bong-terr a550.jpg
É relic FCC-style!!!

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


Will Bejar

Deve ter comprado na filial da Guitar Center no Iraque.

sr. das caravelas
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
Posta umas fotos da sua garota ai, rs.

Também me amarro em stratos detonadas naturalmente...

O som da banda é maneira, a proposta é boa, mas as primeiras músicas achei fraquinhas, gostei mesmo da 'amendoim'.

Também gostaria de montar um power trio meio experimental futuramente...

MauricioBahia
Moderador
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GRRS: E como cacetes esse cara consegue tanto peso e distorção só com distorção do amp e single coils? Bruxaria...

Cara, não é bruxaria, magia. É o que é. Fato. Não sei de onde veio esse papo de que singles coils não podem soar pesados. É só staurar o amp e/ou botar um pedal de distorção. Simples assim!!!! Mais um mito dos fóruns da vida... Aff! hehe

Abs

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
Deve ter comprado na filial da Guitar Center no Iraque.
hehehehehehe

sr. das caravelas
Também gostaria de montar um power trio meio experimental futuramente...
Eu queria um lance mais pro Jimi Hendrix/Cream/Red Hot Chili Peppers (tá, não é trio, mas a base é a mesma)... curto som instrumental, mas o show todo fica complicado. Minha praia seria a mistura de funk/blues/rock... com um pesinho extra, nada detonador de ouvidos... hehehehe

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


MauricioBahia
Não sei de onde veio esse papo de que singles coils não podem soar pesados. É só staurar o amp e/ou botar um pedal de distorção. Simples assim!!!! Mais um mito dos fóruns da vida... Aff! hehe
Eu consigo uns sons bem bacanudos* só com singles e um DS1 (original, sem mod)... às vezes uso o drive do meu valvuladinho... tb nunca entendi isso aí. O pessoal procura um "som pra tocar" Metallica, Pantera, quando tem que entender que se eu (por exemplo) quiser tocar esses sons aí com minha stratinho e o DS1, vou tocar na boa... vai soar diferente comparando ao original. Aí vai do cara entender que diferente não significa pior (e nem melhor)... apenas DIFERENTE!!!

*pelo menos eu curto... hehehehe

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


sr. das caravelas

Cara, só tenho umas fotos ruins de celular....vê se dá prá ver alguma coisa aí:

null

null

null

null

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig
Bonita guitarra... cuidado com o Buja, ele é chegado numa pretinha... kkkkkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


Will Bejar

Pois é...a minha é a "all black".....corpo/escudo/escala/metais. É foda fotografa-la, ou só aparece um borrão escuro, ou ela vira um espelho... de celular então...vixe.

sr. das caravelas
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Pode crer, se não for realmente bom e diferente um show inteiro instrumental fica muito cansativo.

Lelo Mig
Bela guitarra, eu sou chegado nas morenas mesmo, hahaha!

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


sr. das caravelas
É foda fotografa-la, ou só aparece um borrão escuro, ou ela vira um espelho... de celular então...vixe.
auhauhauhaua... pode crer... tem que esperar aquele belo dia de sol e bater a foto sem flash com ângulo pra não sair a câmera na foto!!!

sr. das caravelas
Pode crer, se não for realmente bom e diferente um show inteiro instrumental fica muito cansativo.
Putz, mano... fui num show do Focus uma vez e foi bem legal, mas tinha saído de um jogo de futebol, acabei cochilando em algum momento... kkkkkkkkkkkkkk...
Em outra oportunidade fui num show de jazz no IG&T aqui em SP, e ainda bem que era de graça, pq na 4ª música fui embora!!! kkkkkkkkkkkkk
Mas eu prefiro um lance com letras, pra gente sacar melhor as ideias.

MauricioBahia
Moderador
# set/12
· votar


Pode crer, se não for realmente bom e diferente um show inteiro instrumental fica muito cansativo. (2)

Mas eu prefiro um lance com letras, pra gente sacar melhor as ideias. (2)

sr. das caravelas
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
"fui num show do Focus uma vez e foi bem legal, mas tinha saído de um jogo de futebol, acabei cochilando em algum momento... kkkkkkkkkkkkkk... "

Hahaha, isso me fez lembrar de uma palestra na faculdade que fui depois do futebol, só fui para ganhar uma camisa porque a minha estava encharcada de suor impossível de ir embora, dormi a palestra toda uheiauheiuaheiuaheae.
Ainda bem que depois ainda rolou um coffe break, rs.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


sr. das caravelas
Ainda bem que depois ainda rolou um coffe break, rs.
Aaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahaha... que foda...

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Hoje tem show deles no Sesc Bélem, ZL de Sampa...eu com certeza irei, 6 conto para esse excelente show...
Eu amo o SESC... xD

http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programa cao_id=230327

Valores:
R$ 24,00 [inteira]
R$ 12,00 [usuário inscrito no SESC e dependentes, +60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante]
R$ 6,00 [trabalhador no comércio de bens, serviços e turismo matriculado no SESC e dependentes]

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
R$ 6,00 [trabalhador no comércio de bens, serviços e turismo matriculado no SESC e dependentes]
Caraio!!! Preciso me associar logo!!!

clebergf
Veterano
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar


Will Bejar

Cara é só apresentar a carteira de trabalho em qlq unidade, faz a carteirinha na hora e sem custo.
Vale muito, mas muito a pena.

Só entre o mês passado e esse mês vi shows do Marcelo Nova, Arnaldo Antunes, Ratos de Porão, Andre Cristrovam, uns 5 shows de um festival de jazz no Pompéia entre eles o do John Pizzarelli e Helio Delmiro e outros que não lembro agora..e se gastei uns 50 conto nisso tudo ae é mto...rs...teve show de 4 reais...xD

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
Pode crer.... vou volar lá logo...
Mas conta aí, vc foi no Macaco Bong???

victhleite
Veterano
# out/12
· votar


Eu vi o Macaco Bong na abertura do show do System of a Down aqui em São Paulo. Como já li por aí, um "róque instrumental e artesanal".
Gostei muito...

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Fui cara, mto foda o som dos caras...esse disco novo ficou muito bom e ao vivo melhor ainda!!!
O Bruno usou uma Teleca, os msm pedais q já foi falado e um Fender...porrada na orelha total, mto foda!!! \o/

victhleite
Tbm estava no SOAD!!!

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
Bacana!!! Achei umas fotos bacanudas dos caras.

http://coletivoesquina.files.wordpress.com/2010/09/macaco1.jpg

http://coletivoesquina.files.wordpress.com/2010/09/macaco2.jpg

http://coletivoesquina.files.wordpress.com/2010/09/macaco3.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Macaco Bong, alguém conhece?