Autor |
Mensagem |
Calime Veterano |
# ago/12 · Editado por: Calime
· votar
Will Bejar
Repostou o video que eu postei logo acima?
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Calime Sim, mas joguei ele direto na página pra não ter que redirecionar!
|
Calime Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar
Ok!
|
GRRS Veterano |
# set/12
· votar
Álbum novo dos caras disponível para download no site
Eu ouvi por alto, mas deu ora perceber que ta beeeeeem foda, em especial a musica summer seeds
E como cacetes esse cara consegue tanto peso e distorção só com distorção do amp e single coils? Bruxaria...
Abs
|
ogner Veterano
|
# set/12
· votar
GRRS distorção só com distorção do amp e single coils? Válvula fritando e pegada do diabo!
Valeu!!
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
A banda é legal...eu conhecia.
Mas essa guita aí?? O cara catou no lixo? Puta relaxo...
|
ogner Veterano
|
# set/12
· votar
Pedrone mandou um mail!!
O Titan que o Bruno ta usando ta pra jogo:
O modelo em versão cabeçote sai por R$ 899,00 e a versão combo 1 x 12 fica por R$ 1.399,00 (falante Golden Tone). Se desejar consulte sobre outras opções de falantes.
O modelo terá pronta-entrega a partir do dia 1 de outubro, com pagamento por depósito em conta ou cartão de crédito em 2 parcelas sem juros.
Estou à disposição para suas dúvidas. Os aparelhos seguem com Nota Fiscal e garantia de nossa Empresa.
- versão combo 1 x 12 ou cabeçote - 8 watts - loop de efeitos - controles de ganho, graves, médios, agudos e master - chave de EQ tipo jazz ou rock
- chave de brilho - chave de graves (fat) - 2 modos de operação (limpo ou drive) - loop de efeitos - saída de linha com simulação de caixa acústica para gravação - saída de fone de ouvidos
- 2 válvulas 12ax7 e uma válvula 6L6
|
Calime Veterano |
# set/12
· votar
Lelo Mig
Pow, eu me amarro nesse visual "detonado" pra esse tipo de guitarra. Strato e Tele combinam com esse lance ao meu ver.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
Calime
Também gosto... Mas só na dos outros. Minha Strato é 86 e parece que saiu da caixa hoje...
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Lelo Mig http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/files/2009/11/macaco-bong-terr a550.jpg É relic FCC-style!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
Will Bejar
Deve ter comprado na filial da Guitar Center no Iraque.
|
sr. das caravelas Veterano |
# set/12
· votar
Lelo Mig Posta umas fotos da sua garota ai, rs.
Também me amarro em stratos detonadas naturalmente...
O som da banda é maneira, a proposta é boa, mas as primeiras músicas achei fraquinhas, gostei mesmo da 'amendoim'.
Também gostaria de montar um power trio meio experimental futuramente...
|
MauricioBahia Moderador |
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
GRRS: E como cacetes esse cara consegue tanto peso e distorção só com distorção do amp e single coils? Bruxaria...
Cara, não é bruxaria, magia. É o que é. Fato. Não sei de onde veio esse papo de que singles coils não podem soar pesados. É só staurar o amp e/ou botar um pedal de distorção. Simples assim!!!! Mais um mito dos fóruns da vida... Aff! hehe
Abs
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Lelo Mig Deve ter comprado na filial da Guitar Center no Iraque. hehehehehehe
sr. das caravelas Também gostaria de montar um power trio meio experimental futuramente... Eu queria um lance mais pro Jimi Hendrix/Cream/Red Hot Chili Peppers (tá, não é trio, mas a base é a mesma)... curto som instrumental, mas o show todo fica complicado. Minha praia seria a mistura de funk/blues/rock... com um pesinho extra, nada detonador de ouvidos... hehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
MauricioBahia Não sei de onde veio esse papo de que singles coils não podem soar pesados. É só staurar o amp e/ou botar um pedal de distorção. Simples assim!!!! Mais um mito dos fóruns da vida... Aff! hehe Eu consigo uns sons bem bacanudos* só com singles e um DS1 (original, sem mod)... às vezes uso o drive do meu valvuladinho... tb nunca entendi isso aí. O pessoal procura um "som pra tocar" Metallica, Pantera, quando tem que entender que se eu (por exemplo) quiser tocar esses sons aí com minha stratinho e o DS1, vou tocar na boa... vai soar diferente comparando ao original. Aí vai do cara entender que diferente não significa pior (e nem melhor)... apenas DIFERENTE!!!
*pelo menos eu curto... hehehehe
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
sr. das caravelas
Cara, só tenho umas fotos ruins de celular....vê se dá prá ver alguma coisa aí:
null
null
null
null
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Lelo Mig Bonita guitarra... cuidado com o Buja, ele é chegado numa pretinha... kkkkkkkkkkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
Will Bejar
Pois é...a minha é a "all black".....corpo/escudo/escala/metais. É foda fotografa-la, ou só aparece um borrão escuro, ou ela vira um espelho... de celular então...vixe.
|
# set/12
· votar
Will Bejar Pode crer, se não for realmente bom e diferente um show inteiro instrumental fica muito cansativo.
Lelo Mig Bela guitarra, eu sou chegado nas morenas mesmo, hahaha!
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
sr. das caravelas É foda fotografa-la, ou só aparece um borrão escuro, ou ela vira um espelho... de celular então...vixe. auhauhauhaua... pode crer... tem que esperar aquele belo dia de sol e bater a foto sem flash com ângulo pra não sair a câmera na foto!!!
sr. das caravelas Pode crer, se não for realmente bom e diferente um show inteiro instrumental fica muito cansativo. Putz, mano... fui num show do Focus uma vez e foi bem legal, mas tinha saído de um jogo de futebol, acabei cochilando em algum momento... kkkkkkkkkkkkkk... Em outra oportunidade fui num show de jazz no IG&T aqui em SP, e ainda bem que era de graça, pq na 4ª música fui embora!!! kkkkkkkkkkkkk Mas eu prefiro um lance com letras, pra gente sacar melhor as ideias.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/12
· votar
Pode crer, se não for realmente bom e diferente um show inteiro instrumental fica muito cansativo. (2)
Mas eu prefiro um lance com letras, pra gente sacar melhor as ideias. (2)
|
# set/12
· votar
Will Bejar "fui num show do Focus uma vez e foi bem legal, mas tinha saído de um jogo de futebol, acabei cochilando em algum momento... kkkkkkkkkkkkkk... "
Hahaha, isso me fez lembrar de uma palestra na faculdade que fui depois do futebol, só fui para ganhar uma camisa porque a minha estava encharcada de suor impossível de ir embora, dormi a palestra toda uheiauheiuaheiuaheae. Ainda bem que depois ainda rolou um coffe break, rs.
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
sr. das caravelas Ainda bem que depois ainda rolou um coffe break, rs. Aaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahaha... que foda...
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
Hoje tem show deles no Sesc Bélem, ZL de Sampa...eu com certeza irei, 6 conto para esse excelente show... Eu amo o SESC... xD
http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programa cao_id=230327
Valores: R$ 24,00 [inteira] R$ 12,00 [usuário inscrito no SESC e dependentes, +60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante] R$ 6,00 [trabalhador no comércio de bens, serviços e turismo matriculado no SESC e dependentes]
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
clebergf R$ 6,00 [trabalhador no comércio de bens, serviços e turismo matriculado no SESC e dependentes] Caraio!!! Preciso me associar logo!!!
|
clebergf Veterano
|
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar
Will Bejar
Cara é só apresentar a carteira de trabalho em qlq unidade, faz a carteirinha na hora e sem custo. Vale muito, mas muito a pena.
Só entre o mês passado e esse mês vi shows do Marcelo Nova, Arnaldo Antunes, Ratos de Porão, Andre Cristrovam, uns 5 shows de um festival de jazz no Pompéia entre eles o do John Pizzarelli e Helio Delmiro e outros que não lembro agora..e se gastei uns 50 conto nisso tudo ae é mto...rs...teve show de 4 reais...xD
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
clebergf Pode crer.... vou volar lá logo... Mas conta aí, vc foi no Macaco Bong???
|
victhleite Veterano |
# out/12
· votar
Eu vi o Macaco Bong na abertura do show do System of a Down aqui em São Paulo. Como já li por aí, um "róque instrumental e artesanal". Gostei muito...
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
Will Bejar Fui cara, mto foda o som dos caras...esse disco novo ficou muito bom e ao vivo melhor ainda!!! O Bruno usou uma Teleca, os msm pedais q já foi falado e um Fender...porrada na orelha total, mto foda!!! \o/
victhleite Tbm estava no SOAD!!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
clebergf Bacana!!! Achei umas fotos bacanudas dos caras.
http://coletivoesquina.files.wordpress.com/2010/09/macaco1.jpg
http://coletivoesquina.files.wordpress.com/2010/09/macaco2.jpg
http://coletivoesquina.files.wordpress.com/2010/09/macaco3.jpg
|