Autor |
Mensagem |
hrspedro Veterano |
# out/03
alguem gosta de fnm alem de mim? porra cara, eu num conhecia, mas a um mês eu comprei o King for A Day...Fool for a Lifetime e eu achei um puta cd...
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
hrspedro
puta banda
inpirou muita gente
|
hrspedro Veterano |
# out/03
· votar
Dieselboy pode crer... o Mike Patton é um gênio, véio...
|
NeGrEsCo Veterano |
# out/03
· votar
ow mto massa... altas musiks massa a q eu estou mais escutando agora eh o Cover deles de Easy
|
Vic Wolk Veterano |
# out/03
· votar
Mt bom, eu acho mt foda a banda!
|
Independente Veterano |
# out/03
· votar
Eu arrisco até a dizer que se não fosse o Faith no More bandas como o Korn, Linkin Park, Limp Bizkit entre outras de new metal não existiriam hoje...
Tá bom eu vou explicar: Na minha opinião não fosse a música Épic lançada eu acho que no começo dos anos 90 ninguém arriscaria misturar o peso do metal com a "música falada" tipo rap/rock. Eu acho que não haveria uma banda hoje que teria coragem de fazer isso, só uma banda como o grande Faith no More pra mudar um segmento da música e experimentar, dar a cara à tapa mesmo e deu muito certo...
A galerinha que curte new metal tinha que parar, voltar um pouco ao passado e ouvir essa banda que foi o começo de tudo.
Viva o Faith no More!!!
|
Psylocke Veterano |
# out/03
· votar
eu adoro FNM..muita gente foi no embalo dos caras..mas eles mandavam muuuuuito!!
aconselho vc ouvir tudo deles, não tem nada q não valha a pena
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
Independente
Podes crÊ
|
kava Veterano |
# out/03
· votar
eu conheco soh a musica Epic, eh legal ate
|
detonauta Veterano |
# out/03
· votar
Independente
infelizmente bandas comop limp bizkit estragam tudo....FNM eh uma puta banda... mas eu naum sou muito da praia do limp bizkit.....num vo pra cara do som deles
Dieselboy
FNM eh mto loko...mas ano passado ninguem curtia.... aqueles cara q pagavam de curtidores de limp bizkit nem podiam escutar falar de FNM....
Puta Ignorancia
|
hrspedro Veterano |
# out/03
· votar
fnm é foda!
|
fatal Veterano |
# out/03
· votar
nunca ouvi falar, mas vou atras
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
detonauta
milagre de volta ao forum
|
JesterBass Veterano |
# out/03
· votar
claro claro..quem nunca escutou Easy com Faith no more..!!
boa banda..
|
Sp1ke Veterano |
# out/03
· votar
easy eh uma musica q me faz voltar aos meus tempos de criança, porra eh muito bom!!! feeling total
|
Sabretooth Veterano |
# out/03
· votar
Faith no More é muito legal!!
é uma das minhas bandas favoritas quando eu kero fugir um poco do heavy metal...
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
Quem canta a versão original de easy?
nuam é o FNM
alguem sabe?
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
Quem canta a versão original de easy?
nuam é o FNM
alguem sabe?
|
NeGrEsCo Veterano |
# out/03
· votar
Dieselboy
Lionel Richie eu axu
|
hrspedro Veterano |
# nov/03
· votar
up................
|
fatal Veterano |
# nov/03
· votar
ja me falaram q ela e boa, eu to cheio de musicas deles no meu cpu mas nunca escutei ehehhehehe
|
Independente Veterano |
# nov/03
· votar
Dieselboy
Quem canta a versão original de Easy é uma banda chamada Comodorous (eu acho que é assim que se escreve)
|
maggie Veterana |
# nov/03
· votar
São bons mesmo.
|
septo Veterano |
# nov/03
· votar
Faith No More, que saudades.
Mike Bordin tava tocando com o Ozzy...
|
AgSarola Veterano |
# nov/03
· votar
faith no more me fez gostar de música!!! Ah final da déc de 80 iníco da de 90!!!! Os caras mandavam muito!!! Misturavam verdadeiramente o som, tinha de tudo, metal,funk,rap, balada.... putz eles foram pioneiros em muita coisa!!!! Surprise your Dead!!!!!
|
yield Veterano |
# jan/04
· votar
Uma das melhores bandas dos anos 90, Epic eh um classico, realmente o estilo criado pelo Faith no More atualmente tah uma merda, mais o q naum tah uma merda atualmente neh, soh Pearl Jam se salva, ateh iron, stratovarius, oasis, e principalmente metallica ultimamente soh tem feito merda na minha opiniao
|
sliver Veterano |
# jan/04
· votar
FNM somzera mto loko
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/04
· votar
Putz fala mais no FNM porque essa foi uma puta banda ( e o mr. bungle tb)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
hrspedro
kra, eu tamen naum conehcia ateh poko tempo.Axo q comecei ouvir a uns 3 ou 4 meses e logo na prmeira musica q eu baxei eu jah curti muito.Dae baxei mais uams e curto pakas essa banda.Pretendo compra um cd deles em breve.Faith No More eh muito fera!!!!
|
Bico Veterano |
# dez/04
· votar
Putz fala mais no FNM porque essa foi uma puta banda ( e o mr. bungle tb)
Faith No More tá entre minhas bandas preferidas, e às vezes acho q Mr. Bungle É a minha banda preferida.
|