Bob Seger, lenda do Classic Rock

    Autor Mensagem
    Curly
    Veterano
    # mar/08


    Ele tem aquele vozeirão de quem nasceu para cantar o Rock'n Roll, nos anos 70 foi um dos artistas que mais vendeu discos, emplacou dezenas de cançoes, várias dessas chegaram ao #1 das paradas, músicas maravilhosas como "Against the wind", "Nigth Moves", "Like a Rock", "We've got tonight", "American Storm", "Long way home". The old times rock'n roll" e tantas outras que, com suas letras diretas e comoventes, tocavam o coração das pessoas por falar da vida delas...

    Infelizmente Bob Seger é desconhecido das novas gerações mas nos EUA ainda é um dos artistas mais queridos





    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Curly

    A música "Turn The Page" é dele né?

    Se for, ela é bastante tocada na KISS FM

    Curly
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    No vídeo acima Bob Seger toca, como sempre, com a ótima Silver Bullet Band, que o acompanha há mais de 30 anos

    Curly
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Murillo Wendel

    é mais um sucesso dele...

    Eric Clapton
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    Curly

    O cara canta muito nessa música!!! aliás, em todas!!! ^^

    old steel
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Nutbush City Limits
    Bob Segger Live
    Sonzera

    Curly
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    outros grandes hits do mestre:

    hollywood nights, still the same, feel like a number, You'll Accomp'ny Me, Shinin' Brightly, the fire inside...

    todas músicas que alcançaram grande sucesso de vendas, o cara é uma máquina de compor sucessos....


    detalhe: a música "old time rock'n roll" é tida como a canção #1 das jukebox (aqueles toca discos que vc coloca uma ficha, uma instituição americana), ou seja, a mais tocada naquelas máquinas

    Nasch
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Gosto, também, de suas músicas.

    Abraços...

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O cara é foda mesmo, agora estou conhecendo melhor pq antes eu só conhecia "turn the page" essa musica é do caralho

    Curly
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Curly
    · votar




    atençao para o grande solo do guitarrista drew abbot. aps 3:40 min

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bob Seger tem aquela linha de vocal do pessoal do Alman Brothers e Lynyrd tbm. Canta e toca um monte.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Curly
    Eu tenho esse vinilzão aí.......
    Abç

    Curly
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    um dos grandes álbuns ao vivo dos anos 70. infelizmente, passou meio que despercebido por aqui, outro caso foi o "certified live", do Dave Mason

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tem um cara na mesma linha meio Folk meio Rock e blues chamado Randy Newman, fez alguns hits na mesma época.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bob Seger, lenda do Classic Rock