| Autor | Mensagem | 
| Curly Veterano
 | # mar/08 

Ele tem aquele vozeirão de quem nasceu para cantar  o Rock'n Roll, nos anos 70 foi um dos artistas que mais vendeu discos, emplacou dezenas de cançoes, várias dessas chegaram ao #1 das paradas, músicas maravilhosas como "Against the wind", "Nigth Moves", "Like a Rock", "We've got tonight", "American Storm", "Long way home". The old times rock'n roll" e tantas outras que, com suas letras diretas e comoventes, tocavam o coração das pessoas por falar da vida delas...

Infelizmente Bob Seger é desconhecido das novas gerações mas nos EUA ainda é um dos artistas mais queridos

| 
| Eric Clapton Veterano
 | # mar/08 · votar

Curly

A música "Turn The Page" é dele né?

Se for, ela é bastante tocada na KISS FM

| 
| Curly Veterano
 | # mar/08 · votar

No vídeo acima Bob Seger toca, como sempre, com a ótima Silver Bullet Band, que o acompanha há mais de 30 anos

| 
| Curly Veterano
 | # mar/08 · votar

Murillo Wendel

é mais um sucesso dele...

| 
| Eric Clapton Veterano
 | # mar/08 · Editado por: Eric Clapton · votar

Curly

O cara canta muito nessa música!!! aliás, em todas!!! ^^

| 
| old steel Veterano
 | # mar/08 · votar

Nutbush City Limits
 Bob Segger Live
 Sonzera

| 
| Curly Veterano
 | # mar/08 · votar

outros grandes hits do mestre:

hollywood nights, still the same, feel like a number,  You'll Accomp'ny Me, Shinin' Brightly, the fire inside...

todas músicas que alcançaram grande sucesso de vendas, o cara é uma máquina de compor sucessos....

detalhe: a música "old time rock'n roll" é tida como a canção #1 das jukebox (aqueles toca discos que vc coloca uma ficha, uma instituição americana), ou seja, a mais tocada naquelas máquinas

| 
| Nasch Veterano
 | # mar/08 · votar

Gosto, também, de suas músicas.

Abraços...

| 
| Cover_Malmsteen Veterano
 | # jun/08 · votar

O cara é foda mesmo, agora estou conhecendo melhor pq antes eu só conhecia "turn the page" essa musica é do caralho

| 
| Curly Veterano
 | # dez/08 · Editado por: Curly · votar

atençao para o grande solo do guitarrista drew abbot. aps 3:40 min

| 
| jimmy vandrake Veterano
 | # dez/08 · votar

Bob Seger tem aquela linha de vocal do pessoal do Alman Brothers e Lynyrd tbm. Canta e toca um monte.

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # dez/08 · votar

Curly
 Eu tenho esse vinilzão aí.......
 Abç

| 
| Curly Veterano
 | # dez/08 · votar

Mauricio Luiz Bertola

um dos grandes álbuns ao vivo dos anos 70. infelizmente, passou meio que despercebido por aqui, outro caso foi o "certified live", do Dave Mason

| 
| jimmy vandrake Veterano
 | # dez/08 · votar

Tem um cara na mesma linha meio Folk meio Rock e blues chamado Randy Newman, fez alguns hits na mesma época.

|