Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# mar/08 · Editado por: Eric Clapton
Como o próprio Gilmour disse, "é difícil de acreditar", mas é verdade, só vendo para crer:
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Agora sim eu acredito que a treta dos caras foi feia!!! Eles ainda ficam sem jeito até pra se olharem... É até impossível de acreditar que eles recusaram proposta de mais de 200 milhões de euros para se reunirem novamente... Mas fazer o que...
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
nossam impressionante mesmo...
mas pink floyd ruleia \o/
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
Bizarro
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/08
· votar
Eu tenho esse DVD. É um constrangimento mesmo, mas ambos são homens adultos (e ricos!) e consagrados, creio até que foram razoávelmente polidos um com o outro. Abç
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Bizarro (2)
E eu que não acreditava em coincidência...
|
The Mentes Veterano |
# mar/08
· votar
Ultima vez q se reuniram foi no live 8, fizeram muito bem, se reuniram por uma causa.
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Não sei o pessoal do FCC, sei que parece ridículo, mas mesmo por coincidência, dá aquela falsa impressão que "futuramente algo poderá acontecer" e eu como fã alucinado por Pink Floyd quero estar vivo para poder presenciar isso novamente e quem sabe em show!
Bom... não custa sonhar...rs
=D
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
Eu também vi em um a cena deste vídeo o rosto de Richard Wright tocando "Echoes" com o Gilmour. Só faltou o Nick Mason naquele instante e aí eu duvido que seria coincidência.
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Isso na nos extras do dvd, pois apesar da recomendação do cara que postou o video no youtube, vou procurar pra baixar =P
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/08
· votar
Murillo Wendel
Eu tenho quase certeza que já postaram esse vídeo aqui, mas não achei na busca... O.o __________________________________ Que frieza, hein? O negócio foi feio... =/
Ah, e ess DVD é fodástico!! Echoes, Fat Old Sun, Shine On You Crazy Diamond... Só sonzão!
|