Autor |
Mensagem |
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
.little_angel. parece que é trash mesmo
=O
Oh Shit.
Que o trash metal descanse em paz. Meus pêsames.
:'(
|
hard rock and roll Veterano |
# mar/08
· votar
trash metal
calma, "metal lixo" não existe...
|
Zeraus Veterano |
# mar/08
· votar
Esse tópico é bem TC.
|
Abigobaldo Veterano |
# mar/08
· votar
Todo mundo sabe que linkin park é glam rock =P
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
nem new metal é, é só pop já foi um misto de new metal com pop, agora nem new metal é mais
|
JackBlackbird Veterano |
# mar/08
· votar
HAUEHUAHUEHUAEA, ela esqueceu de pôr o "H" de novo.
Mas tudo bem, LP é trash mesmo.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
Querendo ou não, Linkin Park e outras bandas pop-rock-metal costumam trazer a galera que curte rock até as origens... eu jamais saberia da existência do Metallica sem ouvir LP... Porque pra mim antes disso rock era coisa do capeta... e daí vc começa a ouvir essas bandas de rock(?) mais modinhas e vai se aprofundando...
|
The Mentes Veterano |
# mar/08
· votar
eu jamais saberia da existência do Metallica sem ouvir LP
Sinto muito.
|
.little_angel. Veterano |
# mar/08
· votar
JackBlackbird
HAUEHUAHUEHUAEA, ela esqueceu de pôr o "H" de novo
você num viu q eu coloquei ASPAS(" ")?
|
dani rock n roll Veterano |
# mar/08
· votar
não é nada disso, é rock psicodélico ;)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Eh música do demonho.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Linkin Park!- Punk Rock ou Heavy Metal? Pop-emo
|
Lukass Veterano |
# mar/08
· votar
ghostbastard Pô vei, eu axava q LP eram akeles discos de vinil!!
:P
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
eu jamais saberia da existência do Metallica sem ouvir LP
hein?!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
Bruno Nigro Simples, eu não sabia que rock existia antes de ouvir Linkin Park. Depois que ouvi eles, conheci a galerinha que ouvia Nirvana e etc, e fui me interessando por rock um pouco mais antigo, conheci Led Zeppelin, Black Sabbath e consequentemente o metal dos 80.. primeiro veio o Iron Maiden, que no começo me impressionou mas hoje não ouço mais, depois comecei a curtir Metallica... e foi aí que eu me encontrei, no thrash metal... Metallica, Slayer, Pantera, Testament... e por aí vai
E um pau no rabo de quem vem fazer piadinhas com isso. Vão ser tru-metaleiros-from-hell lá na pqp.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Linkin Park!- Punk Rock ou Heavy Metal?
É New Merda.
|
Burp após Duff Veterano |
# mar/08
· votar
Galera tem vergonha de dizer que gosta de algumas bandas e vem falar do gosto dos outros... "Com toda a certeza nasceram com 666 tatuado nas costas e jamais ouviram nada do que eles chamam de pop" vai ver os caras ainda tem o poster dos back street boys guardado no armário...
LP com certeza trouxe muitos fãs para o rock Era um rock de fácil execução, mas funcionou Agora eles tentaram mudar de estilo PRA VENDER, querendo ou não INfelizmente é o que está vendendo mais hj, tanto que ficou em terceiro nos EUA
|
Burp após Duff Veterano |
# mar/08
· votar
http://www.worldwidealbums.net/2007.htm
|
Falasquito Veterano |
# mar/08
· votar
zaqueu_grunge Vão ser tru-metaleiros-from-hell lá na pqp. Pode deixar!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
Burp após Duff Exato!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
haeuheaueah, falam como se nunca tivessem ouvido música pop, devem ter nascido com uma cruz invertida tatuada no rabo pra só ouvir metal e achar que só metal é a salvação
tá louco
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Burp após Duff vai ver os caras ainda tem o poster dos back street boys guardado no armário...
=O Não espalha!
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
zaqueu_grunge Cara quantos anos voce tem? Se tu tiver menos de 17 eh ate aceitavel tu ter conhecido o rock pelo Linkin Park, por que nao eh possivel, quem eh mais velho aew jah viveu muito a epoca Guns n Roses, Metallica da vida, enquanto o linkin park nao tinha nem garagem pra ensaiar.
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
zaqueu_grunge
Pelo menos você explicou. Yay!
|
Rael Marçal Veterano |
# mar/08
· votar
Eu também concordo que se não fosse o "new metal" muita gente não conheceria bandas clássicas como Sabbath, Iron e Metallica. Porque a industria joga o pop na cara dos jovens, o pessoal que já é mais velho chegou a conhcer essas bandas, mas os mais jovens já nasceram escutando pop. Eu mesmo comecei gostando de Linkin Park e Nickelback e hoje eu curto Iron, Gamma Ray, Dragonforce, Metallica, Nevermore, Dio (holy diver é demais) Sabbath e por aí vai... Talvez se o nickelback não existisse eu estivesse escutando MC Creu ou então do Sorriso Maroto.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Sorriso Maroto.
hasuahsuas. Pagodeiro não tem criatividade nem pra nome, é um mais ridiculo que o outro.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/08
· votar
Abigobaldo
Todo mundo sabe que linkin park é glam rock =P
foi negativado por isso
esse topico ta engraçado
eh punk ou heavy? a desculpa, descobri que ehTRash
lamentavel =/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues 17 mesmo heheh
Não tenho medo ou vergonha de falar que ainda ouço Crawling, Somewhere I Belong ou Numb de vez em quando. Essas músicas me trazem boas lembranças.
Eu infelizmente não vivi a época dourada do metal / rock... Nasci nos anos 90, a mídia já estava começando a impor a música mainstream... A música passou a sobreviver da mídia, e não o contrário... Meu primeiro contato com rock, mesmo que este fosse extremamente comercial, foi com Linkin Park mesmo...
O pior é como o colega Burp após Duff falou, que existem pessoas que tem vergonha de admitir que ouvem ou gostam de tal música ou tal banda porque ela não é aceita no meio metal/rock "de verdade".
Eu sei que os caras do Linkin Park são uns bostas, ao vivo não tocam nada, o guitarra mal sabe fazer a intro de Sweet Child O' Mine, mas isso quer dizer o que, afinal de contas? Meu gosto é meu gosto heheh..
Abraço
|
Aleksandr Veterano |
# mar/08
· votar
Pessoal ai ta viajando... LP = Long Play HAIUhaIUAHAUIHAIUAH
Mas poha... os caras tem o direito de fazer o tipo de som que eles quizerem... ficar se importando em tocar soh um estilo é besteira.
|
Rael Marçal Veterano |
# mar/08
· votar
Linkin Park = Regressive Metal
Huhahahaha.
foi só uma brincadeira, hein pessoal!!!
|