Finale Editor de´Partitura

    Autor Mensagem
    PaulGilbertGuitar
    Veterano
    # mar/08


    Ae Pessoal do FCC!

    Alguém sabe de algum site onde eu possa baixar o Finale?

    Preciso dele com urgência!
    Abraço

    Andre_lokao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tem aqui cara.

    PaulGilbertGuitar
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Andre_lokao

    So que o programa ai nesse site é DEMO!

    Alguem ae sabe de algum blog ou coisa semelhante que eu possa baixar a versao completa?

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    PaulGilbertGuitar

    Tenta baixar por torrent ou pelo eMule cara,você acha fácil e baixa rápido também,pois tem sempre muitas fontes pra esse tipo de arquivo.

    Tem no Magesy também,com links no rapidshare,mas só pessoas cadastradas podem baixar,tenta aí:

    finale_2008_edgeiso.html" target="_blank" rel="nofollow">http://www.magesy.ws/2007/09/26/makemusic_finale_2008_edgeiso.html

    EDIT: O FCC tá bagunçando o link,é só copiar o endereço e colar que rola numa boa.

    Lembrando que pirataria é crime. =)

    Doris
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu queria o finale e o guitar pro, mas eu não sei o que eu faço, pq não queria baixar por compartilhador pq além de vir com virus tem esse negócio de pirataria e bla bla bla. Eu compraria, mas nesse lugar não tem. Até tentei pela net mesmo, mas não achei nem um site, pelo menos brasileiro. Ah, que raiva.

    makumbator
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    Doris

    Caso queira comprar o Finale 2008 original, aqui tem:

    http://www.quanta.com.br/music/loja/loja_detalhes.asp?cod_produto=158

    Loja do representante brasileiro, mas já aviso que é caro pra cacete. Mas é recomendável baixar antes o demo para ver se funciona legal no seu sistema e se vc gosta do programa, depois compra. Mas dos de partitura prefiro o Sibelius ao Finale(mas esse é ainda mais caro!!!)

    Guitar Pro original:

    Vc pode comprar no site do fabricante, e recebe o download imediatamente(pode comprar o CD físico também, mas é mais caro e tem o custo e espera de correio). Mas para isso precisa de cartão internacional.




    não queria baixar por compartilhador pq além de vir com virus

    Bit Torrent quase não tem vírus, nunca baixei nada via torrent que estivesse infectado. Procure pelo Bit Comet(grátis).

    http://www.bitcomet.com/doc/download.htm

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Doris

    Entra no site Magesy que eu tentei postar o link logo acima (o FCC tá bagunçando ele) e baixa esses programas,tem lá e é fonte segura,pode baixar pelo eMule também numa boa,uso ele há 6 anos e nunca peguei um vírus,e olha que já baixei mais de 200 GB por ele.

    Se quiser comprar o programa entra nos sites oficiais e compra direto por eles,ou pede algum contato de alguém que trabalhe com esses produtos aqui no nosso país.Sei que a Quanta trabalha com o Finale original.

    kiki
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    eu tenho o cd do finale... se alguem quiser ahn... emprestado?

    um maigo meu copiou, eu acho que ele comprou por ai.
    deve achar em t*rrents e p2p.
    (não podemos ficar falando isso impunemente aqui no forum, que é pirataria...)

    Doris
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    makumbator
    Rafael do Baixo
    Eu cheguei a mandar um email pra Quanta sobre o Finale, aí o cara me respondeu o preço: 1.190. Na hora eu pensei: '' ah, tá de brincadeira né? vou pesquisar mais pra ver se é isso mesmo''. Mas to vendo que é. Bom, eu vou ver o que vou fazer. Valeu mesmo pelas dicas guys.

    cr.marcos
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Boa noite senhores.
    Vocês que jáo utilizaram podem passar as dicas?

    makumbator
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    cr.marcos

    Muito vago isso...dicas do que, sobre o que? É mais fácil postar dúvidas específicas.

    PaulGilbertGuitar
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ja procurei em site tipo torrent, mas sempre tem um comentario de usuario que diz que precisa de senha ou algo semelhante..

    Quando nao é isso o programa é DEMO! ;//

    Nem sei mais pra quem pedir..

    PaulGilbertGuitar
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Up ae Galera!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    PaulGilbertGuitar

    Se cadastra no Magesy e baixa cara,coloquei o link logo alí em cima,e só colar na barra de endereço que já vai pra página com os links.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Finale Editor de´Partitura