Autor |
Mensagem |
Hugo Guedes e Balaio Geral Veterano |
# fev/08
Um pouco de concretismo pra passar o tempo...
EU Hugo Guedes
eu eu não eu não quero eu não quero você eu não quero você longe eu não quero você longe de mim eu não quero você longe de mim hoje eu não quero você longe de mim hoje a tarde eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã talvez eu eu não eu não quero eu não quero você eu não quero você longe eu não quero você longe de mim eu não quero você longe de mim hoje eu não quero você longe de mim hoje a tarde eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã talvez eu eu não eu não quero eu não quero você eu não quero você longe eu não quero você longe de mim eu não quero você longe de mim hoje eu não quero você longe de mim hoje a tarde eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã talvez eu eu não eu não quero eu não quero você eu não quero você longe eu não quero você longe de mim eu não quero você longe de mim hoje eu não quero você longe de mim hoje a tarde eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã eu não quero você longe de mim hoje a tarde, amanhã talvez...
talvez talvez amanhã talvez amanhã a tarde....
Para saber mais
www.hugoguedes.palcomp3.com.br [b][/b][i][/i]
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
zuera né?
|
Nasch Veterano |
# fev/08
· votar
Putz, tô me retorcendo de tanto rir. Que coisa inteligente!!!
:(
Abraços...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
Parabéns.
|
Nasch Veterano |
# fev/08
· votar
Faço um convite aos amigos para visitarem o perfil do nosso amigo em questão.......exemplo vivo de humildade extrema e despreendimento!!!
:(
Abraços....
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
...uau
Nasch interessante também notar o enorme sucesso dos tópicos dele aliás, praticamente todos são de propaganda, pode isso? O_o
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Espetaculaarrr cara
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
ele tá tentando, no lugar errado, mas tá. o excesso de modestia é impressionante!
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Er....
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Hugo Guedes Vc não tem nenhum irmão ou primo q se chama "Beto" não?
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface ahuhuahuahhauhauhahuahuah
Mas as músicas do cara são boas. Eu gostei =)
|
grafitte Veterano |
# fev/08
· votar
Pô as músicas são bastante interessantes
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
parabéns! Agora só falta fechar o tópico pra finalizar com chave de ouro.
|
Bizet Veterano |
# fev/08
· votar
Akan KSA MacKazus Resolveu largar camões e partir pra uma coisa mais moderna?
|
joe_harris Veterano |
# fev/08
· votar
isso ae!!!
achei legal!!!
|