| Autor | Mensagem | 
| Falasquito Veterano
 | # fev/08 

| 
| Led Zeppelin Jr. Veterano
 | # fev/08 · Editado por: Led Zeppelin Jr. · votar

Bom, pra começar, esse nem foi o primeiro disco do Iron, segundo, esse cara parece o Brian May XD...e terceiro nem precisa fala neh...

| 
| MANFREDINI Veterano
 | # fev/08 · votar

pqp, não queria falar não, mas, Dercy³+Dercy³

| 
| Sir Cam Veterano
 | # fev/08 · votar

Daqui a pouco o james_the_bronson baixa aqui pra falar algo ofensivo em relação ao Iron Maiden, aí alguém fica ofendido e rola treta.

| 
| Releed Veterano
 | # fev/08 · votar

Sir Cam
 haehuw

| 
| kohler1000 Veterano
 | # fev/08 · votar

Velho, já deve ter uns 900 (novescentos) tópicos sobre esse vídeo.

| 
| james_the_bronson Veterano
 | # fev/08 · votar

Sir Cam
 Daqui a pouco o james_the_bronson baixa aqui pra falar algo ofensivo em relação ao Iron Maiden, aí alguém fica ofendido e rola treta.

Quando muita gente aqui no FCC concordou, dizer que Iron Maiden é repetitivo conta como ofensa???

Sobre o tópico: Já tinha postado isso no OT, o que não impede algumas risadas e a lembrança de outros fãs caricatos da banda...

| 
 | # fev/08 · votar

(novescentos)

_\m/ !!!

| 
| Krist Novoselic Veterano
 | # fev/08 · votar

Essa foi foda mesmo. euUHAuhau CAda um Pastel que aparece né? kkkkk
 Oq achei mais engraçado é q ele parece o  Brian May mesmo, e vc citou isso como um defeito dele ueAHUEAUhauhuahhueauhea
 Brian May é um cara muito feio..kkkk

De onde esse cara tirou "Hundert"? Tirou isso da bunda ne?? uhah

| 
| Sir Cam Veterano
 | # fev/08 · votar

Não falei?

| 
| Midgard Veterano
 | # fev/08 · votar

james_the_bronson

fiquei ofendido òÔ

\m/

| 
| Midgard Veterano
 | # fev/08 · votar

Sir Cam

\o\

| 
 | # fev/08 · votar

Midgard

Ahhh, não, você não é desse tipo. Eu falo do pessoal que já citei antes, que dizem coisas tipo a abnda salvar o Metal, inventar a cavalgada, falar que Metallica plageou o Kyuss nos 10 segundos iniciais de uma música ( que quando eu vou conferir os 10 segundos iniciais a música têm dois riffs que não são nada a ver com a música que dizem na internet que o Metallica copiou )...

| 
| Midgard Veterano
 | # fev/08 · votar

james_the_bronson

ahaeuhuaehuaeuha eu entendo \o/ Realmente esses negocio de salvar o metal e inventar a calvalgada é pura balela auhuaeh
 esse negocio de plagio é chato =/ teve uma epoca que acusaram o maiden de plagio na wasting love ='(

| 
| Sir Cam Veterano
 | # fev/08 · Editado por: Sir Cam · votar

james_the_bronson
 =*

Deep Purple inventou a cavalgada \m/

Edit: cavalgada no rock.

| 
| kohler1000 Veterano
 | # fev/08 · votar

Sir Cam

Acho que não hein?

Quem aqui nunca ouviu aquela musiquinha típica de corrida a cavalos???? Ali é pura cavalgada ¬¬

| 
| Sir Cam Veterano
 | # fev/08 · Editado por: Sir Cam · votar

kohler1000
 Aquela é a William Tell Overture, do Rossini, sim, é cavalgada, mas quem implementou no rock foi o Purple, me expressei mal.

| 
 | # fev/08 · votar

Sir Cam
 =*

Deep Purple inventou a cavalgada \m/

Sei não. Uso o Deep Purple como referênca rápida e denrto do Rock :P ...

Midgard
 ahaeuhuaehuaeuha eu entendo \o/ Realmente esses negocio de salvar o metal e inventar a calvalgada é pura balela auhuaeh
 esse negocio de plagio é chato =/ teve uma epoca que acusaram o maiden de plagio na wasting love ='(

\o/ !!!

kohler1000

hauhauahuahauh verdade...

| 
| Sir Cam Veterano
 | # fev/08 · votar

james_the_bronson
 Olha o que eu respondi, já falei, usei as palavras erradas no meu desespero para endeusar o Purple (para variar)

| 
 | # fev/08 · votar

Sir Cam
 Olha o que eu respondi, já falei, usei as palavras erradas no meu desespero para endeusar o Purple (para variar)

É, eu vi depois...

|