musica antiga - clipe

    Autor Mensagem
    jediroma
    Veterano
    # fev/08


    nao tem nada ver com eletronico

    eh bem veia, mas eh pop, no estilo das musicas

    "Game of love" (Michelle Branch e Santana) e "A thousand mile" (Vanessa Carlton)

    eu sei que o clipe eh uma mulher de cabelo chanel que canta num conversivel passeando por uma cidade turistica... litoranea tipo Malibu, acho

    nao sei se Beverly Hills eh..

    nao sei tb se fala sobre sunshine... ja procurei na web com essas informaçoes mas nao encontrei nada ><

    acredito que seja anos 90 msm

    alguem sabe o nome da musica ou pelo menos de quem pode ser a cantora? nao era muito conhecida, mas fez pouco sucesso na epoca com essa musica.

    desde brigadao galera!

    stray cat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Aew cara, eu acho que vc deve estar falando de "The Cardigans"...
    Com a musica "My Favourite Game"





    jediroma
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    poutz!! muita coincidencia, pq esse clipe eh semelhante ao que eu descrevi, hehe, mas nao eh esse!
    ao inves de estrada eh um lugar tipo praia msm, com coqueiros, ceu azul e tals...
    a mulher eh morena usa oculos escuros... e eh bem o estilo de musica de Game of love! mas eh mais antiga que essa do Cardigans! talvez seja ateh 80...

    se eu lembrar de mais referencias, eu posto

    help gentemmmm eh urgenteeee

    e msm assim, valew pela atençao e pelo apoio stray cat!! :)

    NESCAU
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    essa do the Cardigans é bala, eu curto!

    alguem_2023
    Membro Novato
    # 11/mar/23 15:03
    · votar


    Pessoal, poderiam me ajudar? Uns 10 a 15 anos atrás, mais ou menos, entre 2008 e 2013, assisti um clipe na televisão, era o canal da MTV, estou tentando descobrir a banda, a música e o clipe, claro.

    Lembro vagamente de ser um clipe sombrio, uma pegada meio rock, vozes apenas masculinas no clipe, tinha uma letra como "mas eu te amei, eu te amei, eu te amei, eu te amei", cantava isso várias e várias vezes, depois cantava muito rápido outras coisas. No fundo do clipe tinha uma macieira - E - dezenas de mulheres andavam ao redor da macieira, sensualizando.

    Enfim... Tentei ver clipes antigos, músicas antigas, clipes MTV e sem sucesso. Esperava que alguém no fórum pudesse ajudar. Alguém que entenda mais de música e tenha memória boa. A sensação que eu tenho é que a banda não era conhecida, o clipe era legal, queria assistir novamente.

    A letra "mas eu te amei" não ajuda muito, já que muitas músicas tem uma letra parecida, então, o detalhe está na macieira de fundo, as dezenas de mulheres, o tom sombrio do clipe e os rapazes cantando. Por favor, agradeço desde já qualquer ajuda, já tentei Youtube, Chat Bing, Google e sem sucesso...

    Schelb
    Veterano
    # 11/mar/23 19:12
    · votar


    Vixi .. parece que lembro de um clipe assim com uma pegada latina .... sei la .. se lembrar volto aqui.. hehe

    alguem_2023
    Membro Novato
    # 11/mar/23 19:52
    · votar


    Vixi .. parece que lembro de um clipe assim com uma pegada latina .... sei la .. se lembrar volto aqui.. hehe

    Ai, faz um esforço ai, não sabe o quanto quero ver esse clipe de novo. Por favor!! E é estranho porque o clipe era massa na época, pelos efeitos visuais, cenário, tom sombrio, mas, é como se o clipe nunca tivesse existido, não acho menções dele, na época eu estava na escola e era aquela vida de universitário, tudo na correria, e agora não acho o trem....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musica antiga - clipe