Autor |
Mensagem |
The Mentes Veterano |
# fev/08 · Editado por: The Mentes
Eae, pessoal... tomei coragem e to fazendo um tópico aqui para quem gosta da banda britânica Oasis.
O próximo albúm da banda será lançado em agosto, e com muitas expectativas, principalmente pelas declarações(é, de novo as declarações) dos irmãos Gallagher.Segundo eles o albúm será "o melhor depois de Be Here Now". Mas na minha umíudima opinião, o vocal ta precisando dar uma melhorada grande, vejam aqui a primeira apresentação do grupo na tv :
oasis
E agora no dvd familiar to milions:
oasis2
A pergunta Que eu faço é... nesse álbum vcs acham que é possível que o vocal volte a ser o que era?
|
The Mentes Veterano |
# fev/08
· votar
Bom... só eu vou comentar?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
umíudima morri
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
To muito ocupado, mas com tempo eu comento.
|
apenha Veterano |
# fev/08
· votar
no estudio tudo eh possivel
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
apenha no estudio tudo eh possivel
Nossa, que frase de motel
|
The Mentes Veterano |
# fev/08
· votar
umíudima morri
Heheheh, foi proposital mesmo irmão.
|
guitarg3 Veterano |
# fev/08
· votar
EAUAESHIEASUi pior q eh verdade.. no studio um cara q nca canto na vida sai cantando igual um pavaroti
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
The Mentes
qual novo album? ja saiu outro?
o problema do Liam e "Cigarretes & Alcohol" ehhehehe
o cara nao ensaia, se chapa, enche a cara e ainda canta rasgando a voz, nao tem como o cara manter aquela voz do inicio de carreira (ainda mais com esses 10 anos de estrada)
|
Blackus Veterano |
# fev/08
· votar
nesse álbum vcs acham que é possível que o vocal volte a ser o que era? Mas o que era? nunca foi grande coisa..
|
The Mentes Veterano |
# fev/08
· votar
Henrique S. huauhauha Pior que é mesmo.
O novo álbum ainda nao tem nome só sai em maio, espero que ele consiga melhorar a voz, sempre achei essa banda muito boa consideo entre as dez melhores apesar dos xingamentos, dos maus exemplos e tudo mais.
|
The Mentes Veterano |
# fev/08
· votar
Blackus Acho q foi sim, ele e o irmão tem uma voz diferente, me agrada(agradava) muito a voz dele
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
A voz dele tá voltando ao normal dessa vez.Ele resolveu fazer fonoaudiologia.
|