Autor |
Mensagem |
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Eu acho que música, quando tem muita técnica, fica chata e eu não tenho paciência pra ficar ouvindo. Estou falando de solos de 20 minutos naqueles shows no Budokan para os fãs de Naruto, cheios de arpeggios e escalas, que não levam a absolutamente nada e que não transmitem nada (pelo menos pra mim).
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Eu acho que música, quando tem muita técnica, fica chata e eu não tenho paciência pra ficar ouvindo.
Está falando de você.
Estou falando de solos de 20 minutos naqueles shows no Budokan para os fãs de Naruto, cheios de arpeggios e escalas, que não levam a absolutamente nada e que não transmitem nada (pelo menos pra mim).
Aquilo era um Medley, uma mistura de algumas musicas instrumentais deles, e outra, nem tem muito arpeggios... E mais uma vez está falando de você.
Isso não foi um bom argumento pra provar que Dream Theater não é Rock de verdade.
|
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
Cara, eu não estou falando só deles...
E se eu estou falando Eu acho, é porque é de mim mesmo, isso eu sei, assim como sei que essa nossa discussão não vai levar em nada.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
eusebio
entao não fique urrando por ai VIVA O ROCK DE VERDADE... até porque, o que pode ser rock de verdade pra você, pra mim pode ser pagode, e vice versa.
|
eusebio Veterano |
# fev/08 · Editado por: eusebio
· votar
Andre_lokao
Qual lembra mais Rolling Stones, Chuck Berry, Velvet Underground, Clash (todos ROCK de verdade, e não estou falando por mim), Strokes ou DT?
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
cacete, discussão mais besta essa
|
Sir Cam Veterano |
# fev/08 · Editado por: Sir Cam
· votar
cacete, discussão mais besta essa (2)
|
ledpage Veterano |
# fev/08
· votar
Iron Maiden - Powerslave Yes - Fragile Belchior - Alucinação Led Zeppelin - Led Zeppelin ll Scorpions - Love at the first sting
|
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
The Smiths - The Smiths Yes - Fragile Belchior - Alucinação Led Zeppelin - Led Zeppelin ll Scorpions - Love at the first sting
|
Sir Cam Veterano |
# fev/08
· votar
Dream Theater - Awake Yes - Fragile Belchior - Alucinação Led Zeppelin - Led Zeppelin ll Scorpions - Love at the first stin
Semeando a discórdia hahahahahahaha
|
Raissamus Veterano |
# fev/08
· votar
Dream Theater - Awake Yes - Fragile Pink Floyd - Piper at the Gates of Dawn Led Zeppelin - Led Zeppelin ll Scorpions - Love at the first stin
|
Gugarock Moderador |
# fev/08
· votar
The Who - Tommy Yes - Fragile Pink Floyd - Piper at the Gates of Dawn Led Zeppelin - Led Zeppelin ll Scorpions - Love at the first sting
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
The Who - Tommy Black Sabbath - Vol. 04 Pink Floyd - Piper at the Gates of Dawn Led Zeppelin - Led Zeppelin ll Scorpions - Love at the first sting
|
-GUS- Veterano |
# fev/08 · Editado por: -GUS-
· votar
The Who - Tommy Black Sabbath - Vol. 04 Pink Floyd - Piper at the Gates of Dawn Radiohead - The bends Scorpions - Love at the first sting
Sai Led, entra radiohead
|
Uploader Veterano |
# fev/08
· votar
The Who - Tommy Black Sabbath - Vol. 04 Gotthard - Lipservice Radiohead - The bends Scorpions - Love at the first sting
Que cacete pessoal, vamos dar uma diversificada na lista aí, tudo bem que é pra postar o que você gosta, mas dêem uma variada ai, não precisa ficar postando só os monstros do rock, até mesmo porquê eu estou usando essa lista para conhecer outras bandas e aprimorar meu gosto. Porra!
Se não sabem que disco colocar, abram sua lista do Windows Media Player ou vão ao seu quarto e procurem por um cd que você gosta, MAS QUE NÃO SEJA DE UM MONTRO JÁ POSTADO AQUI.
OnWeD!
Dois clipes da banda Gotthard!
|
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
The Who - Tommy Kings Of Leon - Youth & Young Manhood Gotthard - Lipservice Radiohead - The bends Scorpions - Love at the first sting
|
Uploader Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll
Postou errado. =/
|
# fev/08
· votar
Uploader
pô, eu não vi esse álbum antes =/
vou mudar lá
|
Uploader Veterano |
# fev/08 · Editado por: Uploader
· votar
Continua errado
|
# fev/08
· votar
Uploader
que burro, nota zero pra mim
|
Uploader Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll
spOvSksPovsKspKsv²³
O álbum é bom, tá valendo! ;)
|
Sir Cam Veterano |
# fev/08
· votar
The Who - Tommy Kings Of Leon - Youth & Young Manhood Gotthard - Lipservice Radiohead - The bends Crosby, Stills, Nash & Young - Déjà Vu
Essa banda é incrivelmente foda.
|
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
Uploader
Exatamente, e se puder, gostaria que todos seguissem o exemplo de postar vídeos do Youtube, e adicionem bandas novas.
The Who - Tommy Television - Marquee Moon Gotthard - Lipservice Radiohead - The bends Crosby, Stills, Nash & Young - Déjà Vu
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Savatage - Ghost In The Ruins Television - Marquee Moon Gotthard - Lipservice Radiohead - The bends Crosby, Stills, Nash & Young - Déjà Vu
nao sei se jah conhecem, mas eh uma banda meio eskecida, e fodastica pra kct, formada pelo Jon e Criss Oliva! aki eh o video de homenagem ao Criss
http://br.youtube.com/watch?v=gykO7vtkBjA
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
aki eh o video de homenagem ao Criss que morreu em 1993*
|
Uploader Veterano |
# fev/08
· votar
Obrigado à todos que trouxeram bandas novas (ou menos conhecidas) e agregaram vídeos do Youtube. Dá até um ânimo pra continuar com o tópico.
= ) Thanks ( =
|
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
Uploader
Obrigado pela idéia dos vídeos!
|
Uploader Veterano |
# fev/08
· votar
Savatage - Ghost In The Ruins Television - Marquee Moon Gotthard - Lipservice Cowboy Junkies - Lay It Down Crosby, Stills, Nash & Young - Déjà Vu
|
Uploader Veterano |
# fev/08
· votar
eusebio
= P De boa, agora vou indo que tenho que acordar às 6:00... Vida de estudante não é mole não... ={~
|
eusebio Veterano |
# fev/08 · Editado por: eusebio
· votar
Eh, eu tb, tô no 1º colegial... Mas pra ver 24 horas vale tudo!
Esse 2º vídeo do Uploader é uma versão do Cowboy Junkies para "Sweet Jane", do Velvet Underground. É uma boa música e uma ótima letra (Lou Reed).
|