Autor |
Mensagem |
Euclydes.tay Veterano |
# fev/08 · Editado por: Euclydes.tay
Amigos do FCC estou aqui para perguntar o que vcs acham do som dessa banda...
Comentem o que acharam depois
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Não é nem um pouco minha praia! não curti o timbre da guitarra... muito aguda! enfim...gosto é gosto! vc pediu opinião hein! abraço cara!
|
Ansião Veterano |
# fev/08
· votar
Animaria uma boa festinha de colégio
um abraço
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/08
· votar
A cara. sei la
Mto pop ehehe
mas se for pra tocar em festa ta aprovado (Y)
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
o vocal tá desafinando pra kct. O Backing tá podre... A guitarra tá muito aguda. Esse guitarrista não sabe nem timbrar a guitarra. A Harmonia da música é feia e a execução também. O arranjo da música é cheio de clichês, falta originalidade. A mesma coisa para a letra. Faltam MUITOS ensaios pra conseguirem tocar isso ai com perfeição. Umas bases com Hammond cairiam bem.
Achei Pop demais. O pior é a letra.
Saca só:
Baby, eu sei que você não (in)tende quando chega a hora de pa(r)tir e o mar de solidão à nossa frente parece eteIRRRnooooouoo mas eu vou me preparar pra não me sentir tão só uma foto p'i'ndurada no spelho me faz sinti melhor
eu me mantenho (mantém o q????), eu fico in paz o suficiente pra não enlouquecer se você não está presente eu vou me mandar para onde você istaaaaaá...
COMENTÁRIO: faltou algum riff nessa parte... esse UUUUU ficou podre. e baixo demais. Mixagem mal feita
Baby, não dominamos (o quê??? - algo ininteligível) indiferente corre além (o quê que corre?) Mas sempre que eu sinto o vento eu sei que um dia você vem RI (E?) eu vou te esperar como o crente espera o céu (É uma Banda Gospel? Tentativa de vender Cds com músicas românticas (???) dentro de igrejas? Isso tá na moda mesmo!!!) Relendo as suas cartas por dez vezes relembro a sua voiz
eu me mantenho eu fico in paz o suficiente pra não enlouquecer se você não está presente eu vou me mandar para onde você istaaaaaá (desafinada feia)
Sem velocímetro, milhas e milhas nos separam do céu e eu não sei quando vou chegar. (Velocímetro mede velocidade. Não deveria ser um Instrumento que meça distâncias???)
Solo de guitarra clichê de novo. Note a base do violão como está horrivel. Sem peso. A finalização da música é o pior coisa que já ouvi em minha vida (sem considerar algumas vertentes da música POBRULAR brasileira, claro)
|
Euclydes.tay Veterano |
# fev/08
· votar
Ansião Jg Destroyer, Valeu aew...
Jonathas Lacerda ruan gaspari,
Ok entao vlw tbm.... é q eu tbm nem presto mta atenção na letra.... mais só queria mostra o trabalho do povo daki de onde eu moro.....
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Desculpe, qdo ouví o vocal começar a música eu tive que pausar.
Minha opinião: Não-ouvível.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/08
· votar
Desculpe, qdo ouví o vocal começar a música eu tive que pausar.
tenho q concordar. Eu me dei ao trabalho de ouvir pra poder analizar tudo, mas minha intuição mais uma vez não falou. Que sonzinho mais horrível :P
|
The Mentes Veterano |
# fev/08
· votar
De fato o vocalista ta bem no nivel das bandas de forró daqui... Nem é por ser pop e tal, cada um tem seu estilo e tem que respeitar isso... mas cara, é bom vcs treinarem um pouco mais.
|
koalinha Veterano |
# fev/08
· votar
Jonathas Lacerda
UIAIUHAHAHAIHUAIUAIAIUIAHIAIAHIHAHAUIAAHAUAIIAAUIAIAIAUIAAUIAIUIAIUAUI AUIAUIAIUAUIIUAAAIUAIIAAUAUIUAUIAIUAIUAIAIUIAUAAUIAAAH
mto cruuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeel esse garoto
|
Saitu Veterano |
# fev/08
· votar
Jonathas Lacerda
Foi o suficiente pra eu não ver o vídeo, vc já fez o sacrifício por todos do fórum aheuahue
|