Autor |
Mensagem |
Atomic Veterano |
# jan/08
Entao galera, tem uma musica que ta na minha cabeca faz varios anos e eu nunca consegui achar a infeliz..
Pra falar a verdade nem lembro direito mais da musica, so um pedacinho do vocal, que parece dizer "in the bottomless pit" ou alguma coisa parecida (se precisar eu canto (mal cantada) no microfone essa partezinha sei la)
Acho que eh pedir muito alguem reconhecer a musica so com essa informacao mas nao custa tentar uAHUahAUHauAHa
vlws
|
warmlock Veterano |
# jan/08 · Editado por: warmlock
· votar
Atomic Grava um pedaço aew. Eu conheço alguma música q tem essa parte..
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08 · Editado por: kohler1000
· votar
warmlock
Mentira. Só se você for um desses caras que decoram milhões de letras de músicas... e pq vc não deu, já de uma vez, o nome da música que vc acha que pode ser a que ele ta querendo, ao invés de pedir pro cara gravar um pedaço? Não seria mais fácil vc falar qual é a música que você acha que pode ser, e se não for, ele fala?
Abraços.
|
warmlock Veterano |
· votar
kohler1000 hauhauaha ai cara...eu soh lembro q eu conheço uma musica com esse trecho..soh naum lembro qual
Nem quero procurar em meio as minhas 547171616 musicas agora..se o cara gravar eu com certeza tentarei ajudar, pelo menos isso neh?!?! Entrasse aqui soh pra fala do meu post, ve se ajudasse o cara??
Muito bom rapaz.
|
warmlock Veterano |
· votar
Ai cara..consegui lembrar dessa, Clássica!!!..vê se eh:
|
Atomic Veterano |
# jan/08
· votar
VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Eh essa mesmo cara!!!!!!!!!!
|
warmlock Veterano |
# jan/08
· votar
Atomic Nada cara..tamo ai pra isso!!
kohler1000 Aí cara..era mentira neh?!?! Pois eh..
|
lucas 666 Veterano |
# jan/08
· votar
uhsauhsauhsasuhashas
boto nu chinelo x)
|
warmlock Veterano |
# fev/08
· votar
lucas 666 Pois é..
e vê se o cara ajudo em alguma coisa...
|
warmlock Veterano |
# fev/08
· votar
..e o post ainda recebeu dois votos. O pessoal duvida de tudo q o cara fala.. hauahauhauh..cade ele??
|
OliveiraPrix Membro Novato |
# dez/19
· votar
Oi Pessoal!
Assiste, a algum tempo, um clipe onde uma moça em um trem canta uma música lembro de um rapaz, aparentemente ela não o vê, mas em alguns momentos sente a presença dele. Ele também "está" no trem...no final co clip ele "desce"....na verdade parece que o relacionamento acabou pois ele morreu ou algo assim..
Alguém, por favor, consegue me ajudar?
Obrigada!
|