Autor |
Mensagem |
min Veterano |
# jan/08
Qual é o melhor trabalho de Bob Marley
|
billy ramone Veterano |
# jan/08
· votar
Nao conheço nenhum album completo mas a musica que mais gosto eh Iron Lion Zion (essa musica eh de qual CD? e eh esse o nome dela mesmo?)
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Pra mim, No Woman No Cry! Oh yeah
|
Kamus23 Veterano |
# jan/08
· votar
Cara sou suspeito para falar pq amo reggae e sem duvida o grande Bob. Olha todos os trabalhos deles são bons,nenhuma musica foge muito de seu estilo. Olha se vc quiser comprar um cd e não conheçe muito Bob Marley compra o cd Legend que são as melhores dele. Abraços
billy ramone
Iron Lion Zion é muito show msm.
|
Sputnik Veterano |
# jan/08
· votar
Melhor disco,na minha opnião:
Bob Marley and the Weylers - Catch a Fire
Ps.nao sei se esta escrito certo x)
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08
· votar
Boa noite!!!
min "Catch a Fire" é um excelente trabalho de Marley, e talvez seja o melhor, mas acho que vale a pena dar uma ouvida em "Exodus" também. Valeu!!!
|
pierrex Veterano |
# jan/08
· votar
rastaman vibtation
|
skinhead69 Veterano |
# jan/08
· votar
Oi! curto pacas o babilon by bus e pra mim o segundo melhor e confrotation !
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Nenhum
|
Kamus23 Veterano |
# jan/08
· votar
Leblues
Se entre para falar nenhum que nem entre. Vc disserto não entende bolofas de musica, ele é o pai do reggae se não fosse ele o reggae não seria forte do jeito que é. Ele é tipo o Elvis do reggae. Vc deve ser um crianção que não sabe nem respeitar msm não gostando. Sai fora e vai ouvir tiririca
|
Leblues Veterano |
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar
Kamus23 Nao curto Bob marley, ela perguntou qual o melhor trabalho do Bob marley, eu respondi..... minha opiniao ueh, ta nervosa bein?
Eu desrespeitei alguem? Eu soh falei que nao curto... isso nao se chama desrespeito se chama opiniao, ele pode ser o pai, o avo do reggae, mas eu nao curto reggae entao pra mim ele nao faz diferenca nenhuma.
|
Kamus23 Veterano |
# jan/08
· votar
Então porque entrou no topico?
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Kamus23 Por que nao tenho anda pra fazer hauhaua
|
skinhead69 Veterano |
# jan/08
· votar
kamus23 que ele e bom sim mas nao concordo com o titulo de pai do reggae alem dele teve e tem muitos outros ! claro isso e oq penso , nao e uma regra ! hahahahhahahha
|
Kamus23 Veterano |
# jan/08
· votar
Vejamos graças a ele que o reggae expandiu mundialmente. Tenho Dito hahahaha
|
skinhead69 Veterano |
# jan/08
· votar
mais um boneco da midia !
|
Kamus23 Veterano |
# jan/08
· votar
Boneco? lol lol lol lol. O Bob nem era de midia nem inventa. Ele ficou conheçido por sua letras de positividade, amor, paz, não pela midia.
|
Nasch Veterano |
# jan/08
· votar
1) Bob Marley = Referência do Reggae !!!! 2) Boneco da Mídia = Asneira+falta de Conhecimento+Alienação (Quem disse). 3) Melhores Trabalhos = Todos
Abraços...
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Qual é o melhor trabalho de Bob Marley
Aquele que você gosta mais...
|