Autor |
Mensagem |
Thigo Veterano |
# jan/08
axo eles muito bons, vamos ver se é só eu ;]~
|
Tarara_Leo Veterano |
# jan/08
· votar
Gosto muito do instrumental, ja o vocal gutural não é meu preferido, embora alguns musicas eu goste como Puritania e The Sininster Awakenin, agora, o nome de suas músicas são uma piada !
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jan/08
· votar
Tarara_Leo Acho mais engraçado o nome dos cds, não sei pronunciar nenhum deles, é bizarro! XD
|
qew Veterano |
# jan/08
· votar
na minha opiniao pessoal acho barulhento pra caramba, e satanista certo? mas respeito kem gosta...
é bizarro(2)
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/08
· votar
um saco
|
little lady of the metal Veterano |
# jan/08
· votar
Eu gosto do som deles e tem umas letras legais... embora muitos julgam satanistas eu diria que algumas letras são realistas também, a BURN IN HELL por exemplo fala:
"...Dê uma olhada boa em seu coração; Me fale o que você vê? É preto e é escuro, agora é assim que você quer que seja? Depende de você; O que você fizer vai decidir seu próprio destino Faça sua escolha agora pois amanhã pode estar longe e ser muito tarde E então você Queimará no Inferno Não ouça nenhum Mal, não o faça Não veja nenhum Mal, não o faça Não coloque nenhum Mal em mim Você vai Queimar no Inferno Não fale nenhum Mal, não o faça Não pense nenhum Mal não o faça Não brinque com o Mal, porque eu estou livre..."
|
Thigo Veterano |
# jan/08
· votar
qew é satanista sim
|
Sir Cam Veterano |
# jan/08
· votar
Acho muito "Mamãe, eu sou metal!", não curto o som.
|
Albernardino Veterano |
# jan/08
· votar
Acho muito "Mamãe, eu sou metal!", não curto o som.
puta merda vc me matou de rir aki com "mamae eu sou metal"
mas eu curto o som deles sim, n as letras mas o som
|
albertoellobo Veterano |
# fev/08
· votar
Não gosto! Faz muito barulho e pouca música
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
"...Dê uma olhada boa em seu coração; Me fale o que você vê? É preto e é escuro, agora é assim que você quer que seja? Depende de você; O que você fizer vai decidir seu próprio destino Faça sua escolha agora pois amanhã pode estar longe e ser muito tarde
E então você Queimará no Inferno
Não ouça nenhum Mal, não o faça Não veja nenhum Mal, não o faça Não coloque nenhum Mal em mim Você vai Queimar no Inferno Não fale nenhum Mal, não o faça Não pense nenhum Mal não o faça Não brinque com o Mal, porque eu estou livre..."
Gostei da letra...
A maioria das letras são assim ou essa é uma exceção?
|