Se tem uma coisa que eu me orgulho é da minha coleção de álbums

    Autor Mensagem
    diego gr
    Veterano
    # jan/08


    Esses dias fui dar uma organizada no meu quarto (já era hora XD) e nossa, me espantei com a quantidade de DVD de mp3 que tenho.
    Sou um colecionador de música, isso quer dizer que, se eu escuto uma música que gosto, já procuro o álbum todo pra ouvir. Se eu gostar do álbum, já corro atrás da discografia interia da banda, bootlegs, b-sides, discos ao vivo, mesmo que eu só escute aquele único CD.
    Alguém mais tem essa mania de colecionar música?

    min
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu tenho essa mania tambem.

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    só pra dar um exemplo: ouvi a música "2 minutes to midnight" do iron no gta e peguei o álbum powerslave, mas não gostei muito das outras músicas, mesmo assim peguei toda a discografia, e o que mais curti foi o de 2006

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sim, tenho 3 HDs de 80G quase cheios de mp3. E mais um monte de DVDs. Mas não comparo a minha coleçao com a de um amigo que digitalizava o acervo do Museu da Imagem e do Som. O cara tem o museu inteiro...rsr..muiats musicas antigaças...

    old steel
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Positivo.60000 por enquanto.

    Mega
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Colecionar não, mas meu acervo musical já chegou a 16gb. :P

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu teria essa mania, se minha internet nao fosse 128k =(

    billy ramone
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sim, tenho 3 HDs de 80G quase cheios de mp3

    achei que meus 10 gigas eram insuperaveis
    comecei minha coleçao apena com singles mas, depois que conheci Led Zeppelin, endoidei, corri atras e baixei a discografia toda, hoje ja tenho completa as discografias: