Se tem uma coisa que eu me orgulho é da minha coleção de álbums

    Autor Mensagem
    diego gr
    Veterano
    # jan/08


    Esses dias fui dar uma organizada no meu quarto (já era hora XD) e nossa, me espantei com a quantidade de DVD de mp3 que tenho.
    Sou um colecionador de música, isso quer dizer que, se eu escuto uma música que gosto, já procuro o álbum todo pra ouvir. Se eu gostar do álbum, já corro atrás da discografia interia da banda, bootlegs, b-sides, discos ao vivo, mesmo que eu só escute aquele único CD.
    Alguém mais tem essa mania de colecionar música?

    min
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu tenho essa mania tambem.

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    só pra dar um exemplo: ouvi a música "2 minutes to midnight" do iron no gta e peguei o álbum powerslave, mas não gostei muito das outras músicas, mesmo assim peguei toda a discografia, e o que mais curti foi o de 2006

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sim, tenho 3 HDs de 80G quase cheios de mp3. E mais um monte de DVDs. Mas não comparo a minha coleçao com a de um amigo que digitalizava o acervo do Museu da Imagem e do Som. O cara tem o museu inteiro...rsr..muiats musicas antigaças...

    old steel
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Positivo.60000 por enquanto.

    Mega
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Colecionar não, mas meu acervo musical já chegou a 16gb. :P

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu teria essa mania, se minha internet nao fosse 128k =(

    billy ramone
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sim, tenho 3 HDs de 80G quase cheios de mp3

    achei que meus 10 gigas eram insuperaveis
    comecei minha coleçao apena com singles mas, depois que conheci Led Zeppelin, endoidei, corri atras e baixei a discografia toda, hoje ja tenho completa as discografias:
    Led Zeppelin, Rainbow, Cream, Dido, Dio, Dragonforce, Elf, Legiao Urbana, Lynyrd Skynyrd, MC5, Metallica, T. Rex, The Allman Brothers Band, The Black Crowes, The Cranberries, The Ramones, Smashing Pumpkins, The Runaways, The Stooges, The Who.

    As que estao em italico eu pretendo baixar

    billy ramone
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu so nao gosto muito de CDs Ao Vivo, nao tenho paciencia de ouvir o povo cantando, ao vivo é muito legal para ver, nao ouvir

    qew
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    diego gr
    tem o Rock in Rio do Iron??? se tive tem como posta pra nois ae?

    Velvet_
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Velvet_
    · votar


    Achei que só eu fosse lunática assim!! Tenho esta mesma mania, se ouço uma música e gosto busco o álbum, depois a discografia, extras e etc... Como divido o pc, o pessoal aqui fica doido comigo!

    Mas pultz, achei que meus 10 gigas eram insuperaveis[2]

    Sniper
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mas pultz, achei que meus 10 gigas eram insuperaveis

    Mas 10GB enche rapidinho

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    210gb e ainda acho que não tenho nada.

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Velvet_
    Achei que só eu fosse lunática assim!! Tenho esta mesma mania, se ouço uma música e gosto busco o álbum, depois a discografia, extras e etc... Como divido o pc, o pessoal aqui fica doido comigo!

    Sempre uso a wikipédia pra conferir se não falta mais nada nas discografias. E eu ainda divido tudo em pastas por data de lançamento, número da faixa, tudo organizado pra caramba...

    Jg Destroyer
    Eu teria essa mania, se minha internet nao fosse 128k =(
    durante dois anos tive essa velocidade de internet, e foi nessa época que eu baixei mais coisa, emule rules!

    Johnny Favorite
    Sim, tenho 3 HDs de 80G quase cheios de mp3.
    Não precisa humilhar também, né cara? uhauehauehauheau

    Space Ace
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    diego gr
    Esses dias fui dar uma organizada no meu quarto (já era hora XD) e nossa, me espantei com a quantidade de DVD de mp3 que tenho.
    Sou um colecionador de música, isso quer dizer que, se eu escuto uma música que gosto, já procuro o álbum todo pra ouvir. Se eu gostar do álbum, já corro atrás da discografia interia da banda, bootlegs, b-sides, discos ao vivo, mesmo que eu só escute aquele único CD.
    Alguém mais tem essa mania de colecionar música?



    só pra dar um exemplo: ouvi a música "2 minutes to midnight" do iron no gta e peguei o álbum powerslave, mas não gostei muito das outras músicas, mesmo assim peguei toda a discografia, e o que mais curti foi o de 2006


    vc ta zoando né mano???orgulho disso???

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    e eu achei que tava demais com minhas 6 discografias completas:

    AC/DC
    Dire Straits
    Led Zeppelin
    Oasis
    Pink Floyd
    Thin Lizzy

    fora os outros GBs de cds e músicas

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Putz, mas eu faço isso a uns dez anos acho q...
    Agora tô começando a me interessar por bootlegs ..videos raros e tal..

    Machine Gun Man
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Hahaha... Essa semana mesmo eu tava nomeando e datando meus 258 álbuns... hahaha... Fiz uma lista no Word, levou mais de uma hora... =O
    Ainda faltam 11 álbuns que eu ainda não passei pra CD, então nem coloquei na lista.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pô, mas eu só gravo em CD o que eu gosto... Não tenho dó de apagar coisa ruim.
    Ano passado eu perdi 76 álbuns... Acho que só baixei uns 20 deles de novo...

    Machine Gun Man
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    AC/DC
    Dire Straits
    Led Zeppelin
    Oasis
    Pink Floyd
    Thin Lizzy


    \m/

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Machine Gun Man

    Todas ultra fodásticas, mas a do Dire Straits é incomparável, porra, aquilo transmite muita emoção, ainda mais ao vivo, em segundo vem a do Pink Floyd

    e do AC/DC é a parte, fodástica também

    se essa internet fosse de 1MB, já teria aqui a discografia do KISS e do Deep Purple também

    billy ramone
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    diego gr

    E eu ainda divido tudo em pastas por data de lançamento, número da faixa, tudo organizado pra caramba...

    eu prefiro deixar tudo em um mesma pasta (mas tido nomeado certim) e organizo no Windows Media Player

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    billy ramone

    eu faço o meso que o diego gr dá um trabalho do cão, mas é bem mais fácil de localizar uma música, e as informações dali vão direto pro WMP

    Sputnik
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Baixar é Facil,quero ver comprar q nem eu /o/

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sputnik

    comprar é fácil, difícil é arrumar a grana

    Velvet_
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Velvet_
    · votar


    diego gr

    Sempre uso a wikipédia pra conferir se não falta mais nada nas discografias. E eu ainda divido tudo em pastas por data de lançamento, número da faixa, tudo organizado pra caramba...

    Eu faço exatamente o mesmo, além de procurar as capas de cada álbum. Tenho discografias grandes como a do Kiss e pra organizar tudo do jeito que eu organizo dá muita canseira, por isso meus 10gb me parecem tanto!

    hard rock and roll

    eu faço o meso que o diego gr dá um trabalho do cão, mas é bem mais fácil de localizar uma música, e as informações dali vão direto pro WMP

    Esse foi um dos motivos pra eu organizar tudo, a facilidade de encontrar alguma coisa é incomparável! Além de organizada no players, quando vou transferir músicas pro meu celular, automaticamente são criadas as mesmas pastas e subpastas do pc, organizando por artista e álbum. Uma beleza!

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sempre uso a wikipédia pra conferir se não falta mais nada nas discografias. E eu ainda divido tudo em pastas por data de lançamento, número da faixa, tudo organizado pra caramba...

    Eu faço exatamente o mesmo, além de procurar as capas de cada álbum. Tenho discografias grandes como a do Kiss e pra organizar tudo do jeito que eu organizo dá muita canseira, por isso meus 10gb me parecem tanto!


    Resta saber se as datas de lançamento da wikipédia estão mesmo corretas, né? Qualquer um entra lá e muda, mas na wikipédia americana eu acho que não tem problema de erro.

    Machine Gun Man
    Não tenho dó de apagar coisa ruim.
    Ano passado eu perdi 76 álbuns... Acho que só baixei uns 20 deles de novo...


    Me lembro de uma certa vez que eu, por curiosidade, peguei o primeiro CD do van halen pra ver como era, já que todo mundo falava dele. Não gostei na primeira vez que ouvi e deletei o.0. Depois tive que baixar tudo de novo. Nunca mais deletei nada XD.

    Space Ace
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cds orignais ninguem conhece mais nao ne??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se tem uma coisa que eu me orgulho é da minha coleção de álbums